Siga-nos no Facebook

sábado, 20 de outubro de 2012

Sinto um vazio...

O vazio que sinto é em relação á eleições.

Já se apresentaram os únicos dois candidatos a presidente do Benfica, os seus apoiantes e os seus projectos, mas ainda assim sinto um vazio em relação a tudo!!

Quanto ao Vieira, sinto mais do mesmo, não vejo novidade nenhuma, não o vejo a tocar nos temas quentes do Benfica. Não há coragem, ou não pode, para dizer aos sócios que não renovará com a Olivedesportos!! A clausula de opção só é valida enquanto houver contrato, se este terminar e não houver qualquer acordo, penso que o direito de opção terminará, uma vez que o contrato terminou sem ser renovado. Não sei se será assim, alguém que aqui venha dizer se é ou não. Será que Vieira irá manter o apoio inequívoco ao Fernando Gomes e ao Vítor Pereira? Não disse e nem o vai dizer, vamos ficar no vazio em relação a este assunto. Fala-se agora na negociação colectiva dos direitos televisivos, Vieira falou alguma coisa em relação a isto? Não ouvi e acreditem que estou apreensivo. Espero que Vieira esteja atento e esteja já a antecipar o que irá acontecer, ou vamos, como fazemos sempre, reagir quando pouco ou nada podemos fazer? Entretanto a oposição o que faz é cair em cima de Vieira quando deveria estar a apresentar projectos e a expor aos adeptos como vai implementar as suas ideias. Os chamados anti-Vieira atacam Vieira quando deveriam estar a discutir e a exigir de ambas as candidatura que expliquem o seu projecto, isto vale também para os apoiantes de Rangel.

Quanto ao Rangel, sinto o mesmo que sinto em relação ao Vieira, um vazio!! Alguns dos temas quentes para os adeptos, como descrevi atrás, continuam sem respostas por parte da equipa de Rangel. Os seus projectos são vagos, falam de tudo e de nada ao mesmo tempo. Não consigo encontrar palavras directas do que se pensa fazer. Dão aquilo a que se chama "palha". Os seus apoiantes em vez de andarem a vender o seu "peixe", prefere andar a desvalorizar Vieira.

Não pensem que os adeptos ficam de fora disto porque não ficam e sinto um enorme vazio no adeptos. Aqueles que acham que o reinado de Vieira chegou ao fim e que queriam discutir  os projectos são mais demagógicos que os próprios candidatos. Andam mais preocupados em denegrir a imagem de Vieira do que a analisar o seu projecto, comparando-o com o do Rangel, expondo o que de melhor tem o projecto de Rangel em relação ao de Vieira e vice-versa. Isto tudo aplica-se também aos apoiantes de Rangel que não perdem tempo em atirar uma "pedra" a Vieira quando deveriam estar era a comparar projectos. Portanto, um vazio completo!!!

Vou aguardar mais um tempo a ver se as coisas mudam mas na Internet só se falam em picardias, discutir com seriedade ambos os projectos é que não. É mais fácil partir para a descredibilização do adversário!!

Para já estou desiludido com ambos e com os adeptos que escrevem por essa net fora e que passam a vida a expor os podres de ambos, em vez de andarem a discutir os projectos, a salientar o bom e o mau de ambos para elucidarem os Benfiquistas.




2 comentários:

  1. Sérgio Simões20/10/12, 16:35

    Se fores ao programa de Luis Filipe Vieira vez lá que o Benfica vai ter um novo modelo de exploração dos direitos televisivos.

    A mim parece-me que quer dizer claramente que a Olivedesportos já passou à história.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro candidato que explique preto no branco como vai ser o contrato com o Mamão... sim...ou não... ganhará muitos votos e se calhar, os votos que cheguem para ganhar as eleições.

    O que desejo, é que no dia 26 o Benfica seja o vencedor.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi