Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 11 de abril de 2019

No reino das coincidências!

Nos últimos dias têm vindo a publico um sem numero de factos relativos à relação dos espiões da sala secreta e RP… Para as pessoas que antes faziam todo o tipo de associações e tiravam todo o tipo de conclusões agora é tudo coincidência!
Eu estou até à espera que se venha a descobrir que o cheiro que a Carolina Salgado denunciou e que a levou a acender um cigarro não foi o PdC… foi coincidência!

Disclaimer: eu sou daqueles que acredita em coincidências… sou daqueles que acredita que é possível um funcionário fazer coisas sem que o seu superior hierárquico tenha obrigatoriamente de saber (afinal estou a escrever este post no trabalho)!


Foi conhecido esta semana que Diogo Faria, o especialista contratado especificamente para trabalhar na sala secreta (em 10 milhões de habitantes o Porto foi contratar, precisamente e coincidentemente, um ex-colega de RP)… foi, por coincidência, passar férias a 450m do local onde o seu ex-colega foi encontrado pela policia.
Com isto depreende-se que Budapeste é o destino turístico preferido da dragartagem... Rui Pinto, Diogo Faria, o presidente modelo de alguns benfiquistas e o pinta rodapés… tudo para Budapeste! Enfim… Uma espécie de Brasil para o Calheiros, Vigo para o pdc... Vocês sabem… Há cada coincidência!

Passando ás figurinhas de FJM em tribunal… A minha opinião sobre a personagem é que o gajo é muito burro! A falar sem contraditório no porto canal e a bloquear quem não lhe acena com a cabeça no Twitter é só burro... No mundo real é MUITO BURRO! Veja-se:

  
 
O FJM que acusa o Benfica de espionagem é o mesmo que trabalhava numa sala secreta criada com o único propósito de dissecar milhares de e-mails roubados a outra entidade! Ainda o vamos ver a concluir que:

O conhecimento popular ensina-nos que cada um avalia o carater os outros pelo conteúdo do próprio carater!
Vamos avaliar esta situação pelo critério que aquelas personagens avaliavam o Benfica:

Segundo o próprio FJM... LFV tinha de ter conhecimento de todos os emails que eram enviados com o seu cc:... no entanto, o próprio FJM não conseguia fazer a verificação da sua conta de email e teve de criar uma conta diferente para fazer mais facilmente a verificação do que ia chegando…
Vá lá chico.. ou dá para saber tudo ou até é necessário criar uma conta nova!

Quanto à data indicada, deixo Jorge Amaral em voz própria:


 Mas o FJM insiste em achar que nós somos da espécie dele.
 

Lembro que esta é a mesma "pessoa" que afirmava isto:



 
Mas claro que em tribunal ninguém mente (como ficamos a saber com o Lionn) e assim sendo ninguém no porto sabia (mesmo criando a famosa sala)… Sendo assim questiono… o que levou o porto a dar-lhe o ladrão d'Ouro?
.

 
Termino com o discurso do artista quando recebe o prémio ladrão d'Ouro, onde ele confessa
 tudo e que TODOS têm conhecimento:

"Queria agradecer à nossa administração terem acreditado que valia a pena travar esta batalha"... A partir daqui acho que tudo mais que possa escrever é escusado.
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

13 comentários:

  1. É só coincidências mas daquelas tramadas...
    O puzzle vai sendo construido e o desespero começa a transparecer nas declarações que vão saindo dos intervenientes.

    A parte de tentar colocar o FC Porto fora disto é para rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. G eu acredito em coincidências... Eles é que não! Logo... Tem de ser "julgados" pelo próprio critério!

      Enfim... Demasiado ridículos... Juntam ignorância e falta de vergonha...

      Eliminar
  2. O Rui Pinto tramou-se! Prenderam o Assange!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dr... Já tínhamos feito um post há algum tempo a desmontar a teoria de o Assange e/ou o Snowden serem heróis! E esses, até se podiam considerar whistleblowers (independentemente da opinião pessoal de cada um de nós).

      Pena que agora nenhum normal tenha o número da Ana Gomes...

      Eliminar
  3. O que é deveras preocupante, é o facto se FJMarques JÁ TER DECLARADO NA CARA DOS JUÍZES , notem bem, "...que, além da correspondência do Benfica, também haviam e-mails de Juízes…" (???). COMO EM TODOS OS PROCESSOS QUE ENVOLVEM VERDADEIROS "MAFFIOSOS", A INTIMIDAÇÃO AOS PRÓPRIOS MAGISTRADOS JA COMEÇOU. Esperemos que não aconteça o mesmo que no Apito Dourado,( escutas telefónicas IGNORADAS PROPOSITADAMENTE por uma procuradora "da casa", facto revelado pela Juíza e Procuradora, Maria José Morgado, na Televisão…),que os SAFOU DA DESCIDA Á 2a.DIVISÃO !!! A notícia de hoje sobre a prisão de Julien Assange, esse sim, um verdadeiro hacker desinteressado, poderá ter provocado um "pequeno estremecer" na "pasionaria oportunista" portuguesa chamada ana gomes. Veremos o que acontecerá .

    ResponderEliminar
  4. Isto é muito bonito e tal mas a menos que a direcção assim que saia a primeira condenação venha começar a linchar as duas instituições e seus representantes que tanto mal tem feito a instituição Sport Lisboa e Benfica!

    Para além disso o Benfica tem que processar todos sem excepção que andaram a difamar o clube e aqui refiro-me aos canais de televisão e opinião makers que só tinham certezas absolutas que tudo que o FCP manipulou era verdade.

    Por fim colocar a nú todos os actos dos super dragões como ameaça logo abrir o campeonato aos arbitros e negocios obscuros entre Portimonense; Estoril e FCP.

    Uma direcção com tomates já o tinha feito sabendo que a razão está do seu lado, pois a projecção que vai ser dada não vai ser a mesma que andaram a fazer a época toda querendo destabilizar e condenar o clube na praça pública!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mad cada coisa a seu tempo... Depois de estar ganho juridicamente aí tudo o que for dito comunicacionalmente está salvaguardado!
      Depois de ganhar há que arrasar TODOS OS DIAS essa escumalha!

      Concordo com a possibilidade de processar comentadores e jornalistas... Mas não lhe vejo hipótese de sucesso... Liberdade de expressao permite tudo se anteceder uma acusação com um alegadamente!

      Com tomates de aço era do outro lado... Eu prefiro uma direção inteligente e honesta! O que depois deste filme dos emails negar fica ridiculo! 10 anos e crimes... Bola!

      Eliminar
  5. Depois de um tetracampeonato, falidos e sem perspectivas de recuperação, não sobrava mais nenhuma hipótese ao porto que não a que eles tão bem conhecem e sabem colocar em prática....o crime. Mais cedo ou mais tarde acredito que se saberá a verdade. Não toda, mas a suficiente para ficarmos esclarecidos. Aquela gente tem a mentira, a trafulhice e a coacção no sangue.

    Mas quanto ao cm, se nunca dei relevo quando falam do Benfica, também não o dou quando falam de quem quer que seja. Para mim, cm é igual a lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gus eu tento distinguir os conteúdos... Aquilo que é informação daquilo que é opinião.

      O porto apostou tudo financeiramente e deu tudo por tudo fora de campo... Crime, ameaças, jogos comprados...

      Eliminar
  6. Essa gente ligada ao fcp sao Mentirosos,Invejosos e Odiosos a quem os supere...e o que acontece sobre o slb.eles ate na data da sua fundacao sao mentirosos,mas tudo isso estas-lhe no seu ADN.Ve-se pelas ultimas noticias que eles andam arrasca com o que vai saindo ca para fora...so espero que a direcao do slb nao lhes de pausa para que toda a criminalidade que fizeram ao clube tenha os seus custos elevados em favor do clube...nada de perdoes essa gente nada merece.
    um abraco
    Antonio Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a mentira acaba por ter perna curta... E eles enrolam-se na própria mentira...

      Eliminar
  7. Peço desculpa a todos pelo que vou dizer, mas coincidência é cair de cú e partir o ca#$%&o.
    É cair em cima desses criminosos de merda, seja quem for, com tudo o que pudermos.

    ResponderEliminar
  8. Benfica Sempre11/04/19, 18:15

    É bonito falar na televisão do clube (oferecida pelo erário público), sem contraditório sequer.
    Agora em frente ao juiz a coisa aperta!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi