Siga-nos no Facebook

sábado, 4 de julho de 2020

Boavista x Benfica - Antevisão

 
1º jogo após a saída de BL...
Não espero muitas mudanças… na minha concepção, se o adjunto, numa situação destas, fizesse muitas alterações… tinha sido um mau adjunto enquanto tal!
 
 
Inadmissível… nos últimos 6 jogos, o 9º tem mais 4pts que o Benfica!
 
Conferência de imprensa
 
 
Vamos esperar que logo exista algo de bom a comentar.
 
11 Inicial
 
 
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

Comentários (7)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Concordo com o 11 do Nuno! Tambem não espero grandes mudancas! Tentou-se o melhor dos 2 mundos (dentro das poucas opções disponiveis actualmente) Optou -se pelo elctro choque (chicoatada psicologica ) de forma a galvazinar o plantel e e manutencão de um rumo tecnico/tactico, tentando aproveitar o que de bom estava a ser feito ( porque apesar dos muitos erros nem tudo estava mal e há coisas boas a aproveitar, e pouco tempo para corrigir o que estava mal) e fez se isto (na minha opinião) devido ao muito pouco tempo que resta para o final de epoca e especialmente entre os jogos, essa falta de tempo impediria alguem com, ou a introdução de ideias/rotinas totalmente novas de as aplicar, por manifesta falta de tempo para o fazer, correndo o risco de agravar/piorar uma situação já de si muito má, dai a promoção (na minha opinião) do Verissimo a Mr principal! O Verissimo terá o meu apoio assim como tiveram, tem , e terão todos os profissionais do Benfica ! Gostei de ouvir o Verissimo na conferencia, há que lutar até ao fim( sabemos que é muito dificil) mas há que vencer todos os jogos, pois o objectivo principal do Benfica é, sempre foi, e será vencer todos os jogos e todas as competições SEMPRE! Hoje espero uma vitoria! Carrega Benfica!

Pelo Benfica

Rumo ao 38

Red 1
Já nem sei o que pensar! Espero que o ciclo negro termine com o jogo de hoje. Até nem me importo que a equipa jogue mal, mas ganhe. Que marque um golo no primeiro minuto e que termine assim mesmo. Nesta altura, eu só quero é uma vitória. Será pedir muito?
Aposto na mesma equipa inicial que o Nuno, mas com Gabriel no lugar do FL.
Vamos lá ganhar isto, malta!
1 resposta · activo há 248 semanas
:D parece que serei próximo coach do Benfica, e o Nuno será meu adjunto. O Seferovic...? veremos!
O mais importante é ganhar, ganhar, ganhar.
Olá Nuno,
não concordo com a tua ideia de que "se o adjunto, numa situação destas, fizesse muitas alterações… tinha sido um mau adjunto enquanto tal!"
Porque o adjunto auxilia e dá a opinião, mas quem decide, quem tem a ultima palavra é o treinador principal.

Depois de vermos os erros repetidos das ultimas jornadas, espero que haja audácia para meter o Cervi a defesa esquerdo e tirar o Pizzi do 11.

Meu 11 em 433 com dois médios mais avançados e os extremos abertos:
OV
AA, RD, Jardel, Cervi
Weigl
Chico, Samaris
Rafa, Vini e Jota
1 resposta · activo há 248 semanas
Não concorda mas percebeu perfeitamente o que eu estava a dizer.
Desenvolvendo: compreendo perfeitamente a tua opinião. Estamos é falar de graus de alteração diferentes. As alterações que foram feitas eram perfeitamente imagináveis em BL... Eu estava a falar em alteração significativa como por exemplo sair Pizzi e entrar Zivkovic (que seria equivalente ao que BL fez com JF) e mesmo essa entrada do jota que propões
As duvidas serão : Cervi / Rafa (estou curioso para ver se está mesmo em tão má forma como tem demonstrado...) ;
Vinicius / Seferovic ( ou os dois , saltando Chiquinho)

Florentino TEM de jogar até ao final da Liga. O negócio não pode ir ao ar.
Espero ver finalmente Weigl onde ele rende mais, a oito.
Ainda não acabou. E ainda há uma Taça de Portugal para também ganhar.
VIVA O BENFICA.
1 resposta · activo há 248 semanas
Eu acho piada a como se considera que jogar o melhor médio defensivo é favorecer o negócio... Realmente o negócio por FL tem sido muito bem trabalhado. Sqn.

Publicar novo comentário

Comments by

E-goi