Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Benfica x Famalicão - Antevisão


Disclaimer: A comunicação do Benfica ENOJA-me!
Vemos o porto a chorar por um penalti que só é penalti para o tribunal do jogo... e Vem a artilharia toda! O Baia vem logo queixar-se... uma equipa que tem 8 Penaltis em 17 jogos! Resultado: Mais um  penalti no jogo seguinte. 

O Benfica é roubado num penalti claro contra o Guimarães... o que faz a comunicação do clube e a direção? Vai para cima dos jogadores (antes, durante e depois)… com reuniões com a direção ou com criticas em entrevistas! Se eu estivesse no lugar do Pizzi e o LFV ou o RC me viesse pedir "garra" além de o mandar fodxr baixinho perguntava-lhe "ó presidente e quando é que nos defende? Nós fazemos faltas e somos apelidados de caceteiros e onde anda você? Nós sofremos faltas e os árbitros gozam connosco. É muito fácil ter garra quando se pode bater e se o árbitro marcar falta está logo o clube a fazer pressão nas arbitragens... você está mais preocupado com o futebol português? Então não me venha com lições..."
Veja-se o 2º golo do porto ontem... os defesas até têm medo de respirar perto de um jogador do porto! Quantos pontos a mais estão nestes penaltis? Nestes lances em que os defesa se afastam por medo? Em lances que são cortados como o fora de jogo de ontem ao Braga? Em lances que seguem e depois dão canto que resulta em golo que para outros clubes não seguem? Bem sei que para os especialistas da net, os resultados não têm influência na confiança de uma equipa e que a confiança não tem efeito no desempenho... mas a realidade é diferente!

Estou com o João de Deus... alguém vê falta de empenho nos jogadores do Benfica? Pf... têm 1000x mais emprenho os jogadores em campo do que a comunicação do clube fora de campo! Saudades do João Gabriel!

Pensei que com o regresso de JJ, o Benfica voltasse a ter quem o defendesse sem bananices... pelos vistos continua tudo igual ou pior! Pode ser que com o regresso do Covid e acossado por uma campanha desportiva claramente abaixo da qualidade do plantel ao seu dispor algo mude...

Conferência de Imprensa
Não foi realizada.

Convocatória
Guarda-redes: Helton e Odysseas;
Defesas: Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Grimaldo, Gilberto e Morato;
Médios: Diogo Gonçalves, Everton, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Weigl e Pedrinho;
Avançados: Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos.

11 Inicial


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi