Siga-nos no Facebook

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Farense 0 vs. Benfica 0 - Rescaldo - A bola queima


Neste momento a bola queima nos pés dos jogadores!!

Agora que a equipa defensivamente mostra claras melhorias, o ataque decide complicar em frente à baliza.

Apesar de não jogarmos um futebol atractivo, apesar de não criarmos oportunidades em catadupa, criamos e jogamos o suficiente para ganharmos os jogos.

O Benfica não pode perder tantas oportunidades claras e não pode complicar jogadas que se fossem definidas de forma simples dariam golo.

A bola no último terço queima nos pés dos jogadores do Benfica.

Mas também é preciso perceber que por vezes os nossos avançados não estão onde deveriam estar porque andam por outras zonas do terreno. Temos de ter um avançado que procure de forma incessante a zona de finalização!!!

Os nossos médios têm de ter a capacidade de serem mais efectivos no último passe. Temos de finalizar mais vezes, há lances que damos mais um toque na bola, mais uma finta, mais uma tabelinha, ou seja, complicamos aquilo que poderia ser fácil e isto mostra também alguma falta de confiança dos jogadores.

Enquanto esta equipa não vencer dois/três jogos consecutivos, com uma goleada pelo meio, a equipa vai andar nisto.

Uma vitória sobre o Arsenal daria um alento brutal na equipa!!!

Acho que Vieira deveria repensar o seu lugar no Benfica. Foram cometidos demasiados erros na construção do plantel, embora o JJ também não fique isento de responsabilidades. Estão jogadores emprestados e jogar muito pouco ou nada que poderiam ser mais valias neste Benfica

Este silencio do presidente, esta ausência num momento terrível para a equipa e para os adeptos é absolutamente surreal e não condizente com um líder!




No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi