Siga-nos no Facebook

domingo, 31 de outubro de 2021

Florentino - Um 6 de excelência









Alguém me consegue explicar como é que Florentino não tem lugar no plantel do Benfica? 

Acham que o Meité fez mais e melhor que Florentino até ao momento? Trabalha-se o Weigl, trabalha-se o Meité (aos 27 anos) e não se trabalha um jovem de 22 anos com estes números? Atenção que já no Benfica apresentava números fantásticos!!!

No Benfica era assim:




Fomos dar sete milhões pelo Meité, na minha opinião, e espero que Meité me faça morder a língua, quando temos esta pérola nos nossos quadros?!

Além do mais, e pegando nesses 7 milhões, só faltavam mais 13 milhões para ir buscar o Al Musrati que se calhar até era barato em comparação com Meité.

Uma dupla de meio campo com Musrati e Weigl era absolutamente fantástico!! Quanto ao João Mário é simples... Subi-lo no terreno para a meia direita que foi a posição onde fez uma época absolutamente fantástica no Sporting e que o levou para o Inter. Esse Sporting era treinado por... Jorge Jesus... 

O mais grave disto tudo é que o Florentino "tem para lá umas clausulas" de compra por... 10 milhões de euros?! Enfim...

O Benfica necessita urgentemente de uma estratégia desportiva porque andamos completamente à deriva. O JJ termina contrato este ano e o Benfica tem de decidir o futuro o quanto antes para dotar a equipa de jogadores com perfil físico, atlético, mental e técnico que se enquadrem no modelo de jogo.


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi