Siga-nos no Facebook

domingo, 31 de outubro de 2021

Florentino - Um 6 de excelência









Alguém me consegue explicar como é que Florentino não tem lugar no plantel do Benfica? 

Acham que o Meité fez mais e melhor que Florentino até ao momento? Trabalha-se o Weigl, trabalha-se o Meité (aos 27 anos) e não se trabalha um jovem de 22 anos com estes números? Atenção que já no Benfica apresentava números fantásticos!!!

No Benfica era assim:




Fomos dar sete milhões pelo Meité, na minha opinião, e espero que Meité me faça morder a língua, quando temos esta pérola nos nossos quadros?!

Além do mais, e pegando nesses 7 milhões, só faltavam mais 13 milhões para ir buscar o Al Musrati que se calhar até era barato em comparação com Meité.

Uma dupla de meio campo com Musrati e Weigl era absolutamente fantástico!! Quanto ao João Mário é simples... Subi-lo no terreno para a meia direita que foi a posição onde fez uma época absolutamente fantástica no Sporting e que o levou para o Inter. Esse Sporting era treinado por... Jorge Jesus... 

O mais grave disto tudo é que o Florentino "tem para lá umas clausulas" de compra por... 10 milhões de euros?! Enfim...

O Benfica necessita urgentemente de uma estratégia desportiva porque andamos completamente à deriva. O JJ termina contrato este ano e o Benfica tem de decidir o futuro o quanto antes para dotar a equipa de jogadores com perfil físico, atlético, mental e técnico que se enquadrem no modelo de jogo.


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

Comentários (4)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Acrescento o JOTA que está para já a fazer grandes jogos na liga escocesa e Europa pelo Celtic, e que não é inferior ao senhor 20 milhões/Cebolinha
Uma pergunta com sentido ,com Jesus nenhum jogador tem hipótese seja Florentino ou Jota ele gosta é de jogadores que nada acrescentam ao Benfica,tipo Cebola ,Grimaldo Taraabt ,Weigl, e à mais o Meite
Sinceramente não tenho uma opinião formada mas,parece lento mas não é melhor que o florentino
A culpa de estar cá o Jesus é do Vieira ,a culpa da saída do Lage foi a aposta Weigl,a culpa da saída doRui Vitória foi do passador Grimaldo foi ele que encostou o Eliseu preferiu um bebé a um Homem
E a partir daí tem sido uma desgraça sem rei nem roque.
Com Jesus, o Criador, Florentino tem que nascer 10 vezes. Tal como o Jota e alguns que agora se destacam na Segunda Liga.
o florentino tem dois graves problemas no ver do jejum, é da formação e isso é logo condição para não jogar e é um anão.
alias para o bazofia trinco pode ser o maior cepo desde que tenha altura serve.

Publicar novo comentário

Comments by

E-goi