Publicidade 22Bet

Siga-nos no Facebook

domingo, 31 de outubro de 2021

O golo do Estoril foi ilegal!!


Apesar de não termos feito um bom jogo, tivemos duas decisões de arbitragem num curto espaço de tempo com directa influência no resultado.

Além do lançamento que seria do Benfica e não do Estoril, ainda tivemos uma falta sobre o Gonçalo Ramos. O jogador que faz o golo empurra ostensivamente o G. Ramos impossibilitando-o de chegar à bola. O erro é grave e com influência no resultado. O erro é grave da parte do árbitro por se tratar de uma bola parada e gravíssimo por parte do VAR porque tem acesso a inúmeras imagens onde facilmente alertaria o árbitro para o lance. 

No entanto, seria bom que a estrutura do Benfica alertasse os jogadores que neste tipo de situações têm de reclamar, têm de pedir a falta, têm de se deixar cair, têm de pressionar o árbitro para queo lance seja apreciado pelo VAR porque se não o fizermos há sempre aquela ideia do "nem o jogador reclamou".

Fosse um jogador do Benfica a fazer aquilo e o golo seria imediatamente anulado! O Benfica não pode continuar com esta postura de menino bem comportado, pelo menos enquanto o futebol Português for esta pouca vergonha a que assistimos todos os dias. O FC Porto venceu por 4-1 e malhou no árbitro, imaginem o que seria se empatassem um jogo com um lance que nós sofremos.

Deixem-se dessa treta do politicamente correcto e comecem a tomar posições e a falar! Agora, o mínimo que eu exijo é que se veja qual a nota do árbitro, pedir o relatório de observação e reclamar da nota do árbitro e VAR. Eles não podem continuar impunes!

Se a estrutura não tem capacidade para andar atrás destas coisas, o que não faltam são Benfiquistas atentos as estas coisas e muitos deles até de borla fariam este tipo de trabalho.

Acordem e defendam o Benfica!!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista