Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Benfica arrisca nova punição...



Numa altura em que batemos records na aquisição de RedPass representando mesmo cerca de 75% da capacidade da catedral, eis que aparece uma das entidades reguladoras em acção.

 

Parece que para o conselho de disciplina da FPF, os nossos adeptos andam a fazer demasiado barulho nos últimos jogos.
Como eu os compreendo...

Nos últimos 6 jogos em competições internas, festejamos 28 golos e sofremos somente 4, quer dizer que, temos festejado muito e demasiado alto ferindo susceptibilidades de gentes com objectivos de época bem definidos...

Ia jurar que tinha visto cadeiras a voar em Guimarães arremessadas pela claque legal Super Dragões e a cada jogo deles, oiço cânticos muito bonitos de Fair Play na direção do rival Benfica.
 

Nós prevaricadores, temos que juntos ganhar este campeonato e esfregar na cara desta gente, que terão que ser ainda mais nojentos para nos conseguir derrotar.

#Juntos
#Rumoao37 
#Reconquista

8 comentários:

  1. Os tempos em que um mail e uma toupeirada chegavam para contornar uma situação destas acabaram. Foram desmascarados e ja não estão acima da lei,são como os outros todos, habituem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande maioria dos benfiquistas são a favor de penas pesadas para todos os adeptos que cometam actos ilegais. Grande maioria dos benfiquistas são a favor de interditar a entrada nos espectáculos desportivas a todos os adeptos que não se saibam comportar dentro das regras e leis.

      A pergunta que devemos fazer é: Porque razão o Benfica é o único clube com processos de interditação de estádio ou com possibilidade de jogos à porta fechada? Nenhum outro clube na Liga NOS ou Segunda Liga tem adeptos que estão fora da Lei? Seremos assim tão ingénuos de não perceber que algo estranho se passa nestes processos todos? Em todos os jogos do Porto, repito, em todos os jogos do Porto, não apenas contra o Benfica, vemos cânticos anti-Benfica. Isso não vai contra as regras? Porque não há processo? A utilização de pirotecnia é abrangente aos maiores clubes de Portugal. Porque não há mais processos? O cumprimento da legalização de claques é uma anedota. Quantos elementos os SD tem registados? Serão os mesmos que aparecem nos jogos? Sejamos minimamente sérios. Só minimamente mesmo.

      Passou-se durante 2 anos a ideia de que o Benfica manda nisto tudo. E no entanto continuamos a ver processos atrás de processos contra o Benfica. Continuamos a ver decisões ao nível da esfera desportiva sempre contrárias ao Benfica. Castigos a jogadores e treinadores são sempre mais severos contra o Benfica mesmo quando as atitudes dos mesmos são muito menos agressivas do que outros clubes.

      Chega a um ponto que não sei se é para rir se é para chorar o aparecimentos destes processos.

      Eliminar
    2. Ainda ontem no final do jogo da taça foi um fartote de cânticos em nome do Benfica, mas para isso ninguém olha, ninguém quer saber, porque o único clube efectivamente corrupto neste país, faz o que quer e ninguém se mete.

      Tony Montana

      Eliminar
    3. Um adepto corrupto agride um jogador, 20 paus de multa, um treinador dos corruptos agride um adepto com uma medalha, 500 euros de multa, os adeptos corruptos invadem o campo, roubam as bandeiras, roubam o material dos repórteres, tudo isto com base numa mentira, e isto nem multa levou.

      E depois ainda levamos com estes labregos criminosos a dizer que somos iguais aos outros? Tem vergonha na cara corrupto. Estão cada vez mais enterrados em dívidas e crimes, e aindam aqui a pavonear-se. Só ganham com roubos dos árbitos, ameaçam toda a gente.

      O clube da fruta é o maior nojo desportivo a nível mundial. Um dia serão conhecidos por isso mesmo.

      Eliminar
  2. São como os outros excepto o porto e o sporting pois esses podem fazer o que bem entenderem.

    ResponderEliminar
  3. Luiz Montanelas27/02/19, 12:27

    Ao anónimo das 13:04 para ASNO só lhe faltam as penas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse anónimo deve pensar que está a falar do clube das putas e do calor da noite. As toupeiradas era mas era duas chapadas bem dadas, para não andarem a pagar a parasitas de hackers. CLUBE ORDINÁRIO, CORRUPTO, PROVAVELMENTE O MAIS CORRUPTO DOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS EUROPEUS. Num país a sério, já tinham era sido erradicados. Só não o foram porque manipularam o processo do apito dourado. Mas está tudo no youtube, para esses vigaristas não se armarem em santos.

      Eliminar
  4. sobre a impunidade dos outros a direcção só tem de fazer barulho e queixas, coisas que a maioria das vezes não faz nem uma nem outra.

    mas também já era tempo de se tomar providencias quanto aos dos petardos e das tochas e com tantas cameras de segurança só não se faz porque não se quer.
    e todos sabemos que a nós não nos perdoam nada e por maioria de razão devíamos acabar de vez com quem dá azo a que nos castiguem.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi