Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

UNIVERSO LEONINO REUNIU EM ALCOCHETE



O curto histórico do dr Fred, tem-nos mostrado exactamente a mesma linha do seu antecessor, que passa essencialmente por atacar o Benfica.

Vejam como se contradiz num tão curto espaço de tempo, mostrando-nos que afinal só queria LFV fora do futebol português porque este ganha e tem estabilidade para ganhar.

antes: um dirigismo a erradicar;
depois: um dirigismo como exemplo a seguir (se for para ele);



Com o evoluir da época, os maus resultados a aparecerem e o destituído a publicar livros, o foco comunicacional teve de virar para dentro antes mesmo da conclusão da auditoria interna.

O objectivo passa agora por denegrir o destituído para que este não cavalgue a onda de maus resultados com o seu exército e finalmente clarificar a real situação financeira do clube, de modo a que os maus resultados sejam de alguma forma atenuados.

A única coisa que me surpreendeu é que Xau lda não é uma expressão popular referente ao que acontece anualmente ao Sporting no campeonato, mas sim uma empresa de brindes... e esta?!

Esta situação financeira poderá ser novidade para alguns, mas não para o Blogue Universo Benfiquista que explanou várias vezes para a real situação do Sporting.

A insistência de que a culpa é do seu antecessor, já não estão a colar internamente muito menos externamente, pois todos vimos que a deverem mais de 40M€ a curto prazo, o dr Fred e o seu elenco foi ao mercado de janeiro invejavelmente pujante e a gastar mais de 11M€... Ora isso é fazer exactamente o que o destituído fazia... empurrar com a barriga actos de gestão presentes baseados no desespero de ganhar.

Eu sei o que mudou e qual é o real grande problema! 
 
Estavam habituados à benesse do mercado financeiro português, aos compadrios e promiscuidade de muita gente que só fez mal a este país tais como, Salgados, Ricciardis e Sobrinhos...  resumindo-se em alargamentos de prazos de dívidas, perdões de milhões, o não pagamento de juros ao contrário dos seus concorrentes directos e o antecipar receitas para actos de gestão corrente, entre tantos outros actos de gestão, a roçar no mínimo o moralmente condenável.

Tem sido assim durante anos e assim continuavam não fosse esta malta toda referida, ter saído a bem ou  a mal do sistema bancário português.

De Batuque em Batuque, o Sporting irá passar o que merece durante largos anos. Não o digo com satisfação, mas sim com o sentido de justiça que tanto apelam para nós.

Ganhem vergonha na cara, organizem-se internamente, paguem o que devem tal como os vossos competidores directos, não entrem em loucuras prementes de ganhar até porque não estão habituados, e sejam acima de tudo sinceros com todos os vossos sócios e simpatizantes, parando de usar o Benfica como desculpa para unir mentes pequenas.

Pensem também no ridículo que é, numa altura em que existe VAR criticar LFV por se queixar num jogo que fomos escandalosamente prejudicados apelidando-o mesmo de dirigismo a erradicar e depois virem criticar e fazer uma guerra ao árbitro da ultima jornada pelo tempo útil de jogo.  

Metam na cabeça, que estamos perante a nova fase do menino visconde, que já não se pode vestir de Sacoor de cima abaixo, porque a empresa do pai foi de vela... 

Teremos então um novo betinho... a relacionar-se com pessoas com quem nunca falou, quiçá a comprar roupa contrafeita para parecer bem, mas a mostrar-se simples, acessível e a fazer uma vida normal e congruente com a sua realidade... ou então não, e façam o que Ricciardi pedia há uns tempos e vendam isso a quem queira comprar.

13 comentários:

  1. Benfica Sempre28/02/19, 10:48

    Já não há paciência para estes chorões!!! Com a casa a arder e sempre a olhar para o vizinho do lado.
    Aliás, enoja-me que o clube mais beneficiado nos últimos anos, seja por arbitragens, VAR e até pelo sistema financeiro, esteja sempre a chorar lágrimas de crocodilo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É histórico ser chorão para aqueles lados.
      Diria mesmo que poderiam criar essa modalidade para ganhar mais um troféu anual.

      Já o não ganhar no futebol tem justificação com tudo menos a culpa própria. Sempre!

      Eliminar
  2. O mentiroso compulsivo deixou aquele circo todo rebentado!

    Nada que seja novidade… há um ano falhavam pagamentos de jogadores, o Camilo Lourenço alertava para a enorme diferença entre ativo e passivo de curto prazo, antecipavam receitas de um contrato de 10 anos onde venderam TUDO para pagar atividade corrente… a única forma de se salvarem é com perdões sucessivos!

    É que me rio a ver aqueles que diziam que o Benfica era mendilhões agora a chorar… e alguns continuam sem perceber que o buraco já lá estava e que estes é que não resolvem o problema (como se o guito caísse do céu!).

    Espero que mesmo que os bancos perdoem mais divida (espero que não aconteça mas duvido…) que os clubes a quem a lagartagem deve meta processos em tudo quanto é lado! Ex. o Guimarães luta com o sporting pelo acesso à liga europa… porque é que deve financiar o sporting ao não receber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS. as viúvas do bdc ainda o defendem negando o estado em que ele deixou o clube e afirmando que ele também encontrou o clube de rastos… Mas tinha jogadores da formação com qualidade suficiente para ficar (com surpresa) em 2º lugar o que permitia baixar custos mantendo alguma competitividade desportiva, ainda não tinha sido realizada nenhuma reestruturação de divida sendo que havia abertura (necessidade) dos bancos para essa mesma renegociação e havia capital da SAD para oferecer à holdimo, entre outras dificuldades de futuro deixadas pela anterior gestão.

      Eliminar
    2. Estão habituados a viver acima do que podem e as finanças pouco lhes interessa desde que lutem pelo campeonato.
      Não lhes interessa também, que alguém roube o clube, desde que foque todas as declarações na direção do Benfica! Que belos tempos recordam alguns com saudade.

      Isto tinha que rebentar algum dia e espero que não haja perdões. Basta de perdões a quem os usa para um novo perdão futuro e não como forma de cumprir como todos os outros.

      Eliminar
  3. "Pensem também no ridículo que é, numa altura em que existe VAR criticar LFV por se queixar num jogo que fomos escandalosamente prejudicados apelidando-o mesmo de dirigismo a erradicar .."

    E pergunto, o labrego iletrado que S O L E T R A Galamba, queixou-se da arbitragem no Dragão no campeonato passado, num jogo apitado pelo "Super Dragão" Sousa? Recordo:

    -Golo anulado ao FC Porto, num fora de jogo milimétrico de 2/3 metros!
    -Uma "mãozada" do Luisão bem dentro de area!

    Querem falar com coerência, e do mm VAR, com o mesmo critério, o Fábio de Peniche?

    - Benfica 2 Portimão 1, "Gonçalo, aguenta, aguenta...", perto do fim, anulado o 2º golo do Portimonense, seria o do empate.
    - FC Porto 3 Benfica 1, T Liga, mudou de critério, relativamente ao jogo na Luz com o Portimonense? Seguiu o mm critério.

    (já dou de barato o penalty cometido sobre o Corona, como todos os especialistas de arbitragem consideraram, excepto o inefável Rola)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janela Opaca,

      Eu percebo a vontade de defender a dama num post focado no Sporting... estás de parabéns por isso!

      Conheces alguém ou algum clube que se queixe de ser beneficiado? Nem o meu, nem o teu, nem nenhum!

      Esse lance de que falas dos 2/3 metros só teve um erro. Foi o fiscal assinalar fora de jogo em vez de deixar o lance correr a fim de ser golo legal.
      Mas atenção, não foi sequer este ano! Se formos ao canal história meu deus...

      O aguenta aguenta e bem... foi bem anulado, assim como não considero erro o golo anulado ao Pizzi. Já leste aqui, não percebo a novidade nesse lance.

      Agora das duas faltas sobre Grimaldo e Gabriel já não te apetece muito falar... erros escandalosos!

      Quem ler o teu comentário, percebe o desespero em disparar para todo lado.
      Percebe também que quando estes são os lances escandalosos que um portista aponta, percebe a hashtag PortoAoColo com enorme facilidade.

      Eliminar
    2. A única coisa opaca é a tua inteligência. Tão opaca que nem se vê.

      Um adepto do clube assumidadamente corrupto, do clube que FUGIU de campo com base numa mentira, que esteve 37 dias no intervalo mais longo e ilegal da histópria do desporto mundial, um clube apanhado a pagar 780mil ao adversário dias antes da 2ª parte do jogo, dívida essa que nunca apareceu em R&C NENHUM. Um jogo, ou melhor, uma 2ª parte onde TODA a gente percebeu o que se passou e que os jogadores do estoril nem se esforçaram em disfarçar que estavam ali para perder. Basta opuvir o que disse o treinador no fim do jogo. Como é que esta gente não tem um pingo de VARgonha na cara?

      O tua seita criminosa e corrupta vai acabar por pagar por tudo um dia. Quando o belhote for parear ao inferno (da próxima década não passa) essa treta vai atrás com ele.

      Alex

      Eliminar
  4. O golo anulado foi mal anulado se o foi por motivo de fora de jogo, no entanto é provável que tenha sido por falta ofensiva...logo…
    Maozada? lol… Já agora qual será a sua opinião sobre o felipe a arrancar o Jonas pela raiz? limpinho de certeza!

    Coerência?
    Benfica x portimonense… boa intervenção do VAR ao chamar a atenção para um fora de jogo! Decisão correta.
    porto x Benfica… má intervenção do VAR ao anular um golo limpo!
    Qual é a coerência a que quer aludir? Uma decisão foi correta e a outra errada… não há nada a registar a nível de coerência.
    Penalty sobre o corona? lol.. dois golos precedidos de falta! Os "seus" expecialistas de arbitragem são os mesmos que dizem que o Pizzi fez falta sobre o gajo do chaves… são os mesmos que dizem que o marafona fez penalti mas o Renan não! Com especialistas destes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena entrar em "debate" de arbitragem com um portista. Esqueçam isso.

      Eliminar
  5. Veremos o que trás o seguimento dessas noticias. A verdade é que o Porto levou com a UEFA em cima e está ótimo. Não passa nada.

    Aqui entre nós. Voltei a ser censurado no GB ao fim de 6 meses sem comentar. Damn. Aquilo está mm entregue aos bichos.

    ResponderEliminar
  6. Alem de chorões sao desonestos , basta ler a tasca do cherba , conseguem criticar tudo o que venha do SLB , e do porto nem uma palavra , do colinho destes 0 , anda la um tal de Jonnhy Balboa que é o unico que percebe e está farto de desculpas

    Continuam achar que o Golo do Luisao ao Ricardo na Luz é um roubo LOL um tal de Bart Simpson
    Acham tambem que o 15/16 foram rouados LOL , quando ja iamos com 7 pontos atrás sendo prejudicado em Penalty e um golo mal invalidado contra o Arouca , memoria curta
    Acham que mereciam o Campeonato da mao do Ronny lool esquecem se que na jornada seguinte ganham o jogo com o GR Ricardo a tirar uma bola dentro da Baliza frente ao U.Leiria , nao lhes da jeito.
    Quando o Benfica joga rapido e com força é o Doping
    Quando é os milhoes sao os mendilhões
    Quando o Benfica tem um lance a seu favor (Ja nem sei quando foi o ultimo) ou quando os arbitros apitam de forma como eles nao gostam , ja sao padres , e o porto que os enrabou sempre a vida toda nem uma palavra , estes lagartos adoram ser sodomizados e nao aprendem com os erros , deve ser um gosto pessoal e por isso que eu me rio tanto e eles agora choram tanto , nunca quiseram saber do clube deles , sempre se preocuparam em destruir o SLB por inveja , dai tantas alianças com o porto , resultados ... FD]eraM-se Sp .. agr estao em Falencia , curiosamente so ganharam nos anos que nao tinham attachments aos porcos .
    Ate os macacos tinham direito a lugar VIP em AlvaLidl macacos esses que mataram dois sportinguistas adeptos no porto e meteram numa carrinha para Lx com outros Leozinhos e nunca nem uma palavra. Mas o Verylight que era pratica comum em todas as partidas (apesar de ser algo chocante e q eu nao concordo é que é o maior mal da indignaçao deles,quando os proprios adeptos prenderam o gajo que fez o que fez , mas dar porrada deliberadamente ate matar os seus as maos dos SD nem um miar , isso está bem , deixar um italiano que vai para confrontos morto no chão sem que o ninguem pegasse , ja nao ficam indignados , ou entao quando entraram adeptos Juve Leo para invadir o campo para dar porrada aos jogadores do SLB , ate paus tinham ,ja nem falo de Mustafás e velhinhas e Cashball e Alcochete.
    Oh Portuguezza anda ca ler isto!!

    ResponderEliminar
  7. Quando o Benfica joga rapido e com força é o Doping ou entao os adversarios foram pagos para perder LOL esqueci me desta xD

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi