Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Tranquilidade...




Ver este Benfica jogar dá-me uma tranquilidade que há muito não tinha ao ver um jogo do Benfica. A forma como a equipa comanda o ritmo de jogo é absolutamente delicioso. Marcámos cedo e a equipa baixou o ritmo, tirou a bola ao Aves, fez o Aves correr atrás da bola e mesmo quando não tínhamos a bola o Aves nem uma única situação de golo criou.

Sempre que o Benfica acelerou o seu jogo criava uma situação de perigo ou de golo. O Benfica fez um gestão inteligente do jogo e do esforço, embora a expulsão tivesse prejudicado um pouco essa gestão.

Mais um golo do Seferovic, um bom jogo do Félix, o Pizzi voltou a ser o patrão da equipa com Samaris e Gabriel a varrerem o meio campo por completo. O Rafa fez um excelente golo e deve fazer aquele movimento mais vezes.

Um forte abraço ao Freitas Lobo e ao Suinácio... Ao primeiro dizer-lhe que se a minha avó tivesse testículos seria meu avô... Passou o jogo com os "ses", se o Aves isto, se o Aves aquilo, se a bola passa, sem falar naqueles clichés da tanga que já ninguém consegue ouvir... Quanto ao Suinácio, gostaria que ele me dissesse quais foram as oportunidades de golo do Aves que ele viu, é que eu não me lembro de nenhum... Só se ele tiver a falar dos "ses" do Freitas Lobo...

Parabéns também ao Hugo Miguel!!! Mostrou hoje que é efectivamente e justamente um árbitro FIFA!!! Num único minuto conseguiu perdoar dois amarelos a dois jogadores do Aves, o livre directo à entrada da área do Benfica resulta de uma falta que só ele viu, tirando tantas outras que ele não viu a favor do Benfica e apitou de imediato sempre que um "gajo" do Aves, como disse o Laje, caia no relvado. Obrigado por não teres expulso o R. Dias mas eu sei bem que foi uma espécie de compensação pela cagada que fizeste durante o jogo todo...

Venha o próximo!!!


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista


4 comentários:

  1. Pizzi na sala das máquinas! Lol, só esse Freitas Lobo. Mas pronto, ainda bem que não expulsou o Rúben Dias, no final. Mas o Rúben, com um amarelo, sabendo já que o Ferro tinha sido expulso, não pode pôr-se a jeito daquela forma, porra.

    ResponderEliminar
  2. Tranquilo também a observar o desespero dos porKos através do grunho cartilheiro que eles têm metido na CMTV a levantar suspeitas sobre os jogadores do Benfica que andam dopados.

    Recebeu resposta imediata do Benfica, quando o Benfica disse que os jogadores foram sujeitos a testes anti doping nos últimos 3 jogos, inclusive no de hoje, e que o grunho irá levar com um processo crime já amanhã.

    Ao mesmo tempo o Benfica desafiou o ADOP a examinar o Porto e Benfica em testes anti doping em todos os jogos até ao fim do ano. Desafio que foi, também imediatamente, negado pelo Porto, ao quererem distanciar-se do seu representante no programa que é muito bem pago por eles para fazer insinuações criminosas.
    ahahahahahah!

    PS: A PGR confirma que o Porto está a ser investigado pelo jogo Estoril com o Porto do ano passado. Há suspeitas de doping financeiro. Tell me something new!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses fruteiros continuam a acusar o Benfica daquilo que eles fazem e têm andado a fazer todos os anos.

      César Boaventura acabou de revelar o seguinte:

      "Qual o motivo de não falar no Marega? Depois disto eu deixo aqui um aviso e vou cumprir com a minha palavra. O Marega foi ao Dubai ser tratado pelo Fiseutrapeuta da equipa do Vítor Pereira, que consegue recuperar atletas de uma rotura muscular em quinze dias, através do medicamento infiltrado Meldonium. Quando o atleta recomeçar a jogar, à custa destas beduínas declarações produzidas por este crápula serei eu a apresentar queixa por meios legais. É mais um actor do crime organizado este incendiário."

      O Meldonium, vão à Wiki, é um medicamento que é considerado doping. Agora basta denunciar isto ao ADOP e ao MP!

      "Meldonium was added to the World Anti-Doping Agency (WADA) list of banned substances effective 1 January 2016 because of evidence of its use by athletes with the intention of enhancing performance.[2][27] It was on the 2015 WADA's list of drugs to be monitored".


      Ó da guarda!!!!! Sr. dr. Rogério Joia, presidente da Autoridade ADOP!!!!!!! Acudam!!!!

      Eliminar
  3. O sentimento atual é mesmo esse… até antes dos jogos!
    Sabemos que a qualquer momento podemos marcar… e estou desejoso de ver Jonas+Félix (apesar do que seferovic anda a fazer).

    Aliás… até se nota uma certa "desilusão" (em rivais e alguns benfiquistas) por só se golear por 3! "Não foi tão bom como o anterior"... "Desilusão" que também se notou no 2º jogo contra o sporting "não jogou tão bem". Qualquer dia as vitórias do Benfica se não forem por mais de 5 passam a valer só 2 pontos!

    Nunca mais é quinta!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi