Siga-nos no Facebook

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Bruno Lage... Antevisão do dérbi

  #carregaBenfica
#Rumoao37


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

6 comentários:

  1. Mais um tareão... Nos rivais e naquela malta que só sabe criticar.

    O acréscimo final sobre os reforços então... Que azia para alguma malta.

    No mesmo sentido eu só questiono... Qual seria o valor que o jota tinha de ser vendido para não ser considerado negociata? 40M/50M? Onde é que o Benfica arranjava um jogador desse valor?

    ResponderEliminar
  2. Os jornalistas até evitam certas perguntas e já é o homem a fazer as perguntas ao jornalistas. Amanha sai um artigo com o valor por jogador :)

    Foi importante dizer quais eram os jogadores que podiam jogar no ataque para acalmar a imprensa e alguns adeptos.

    ResponderEliminar
  3. António Madeira02/02/19, 17:44

    Finalmente, temos um treinador que põe os pés de microfone no lugar e obrigados a pensarem em perguntas a sério para se fazerem ouvir. Ah, grande Bruno!

    ResponderEliminar
  4. Continuamos no entanto a ouvir na comunicação social que os reforços foram jovens por necessidade e não por filosofia.

    Quantos anos mais precisamos de andar a colocar miúdos na equipa titular para que se torne ideia de gestão ou filosofia e não necessidade?

    Continua-se a dizer que Bruno Lage se vencer será sempre um milagre e que este Janeiro foi mais uma sabotagem do LFV. Já colocando a desculpa no ar para o caso de a coisa correr bem.

    Eu continuo a dizer o mesmo. O plantel do Benfica era mais que suficiente para ser campeão. Castillo e Ferreyra ganhavam muito e não contavam, fizeram bem em arranjar solução para eles. Colocar jovens a treinar e a jogar na equipa A com critério? Ouro sobre vermelho.

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de referir o que ia acontecer. Vão todos chamar o Bruno Lage de treinador funcionário, daqueles que não diz que não ao Vieira.

    ResponderEliminar
  6. as explicações dele para a questão dos avançados só se aplica ao segundo avançado e ai não é o problema com jonas para certos jogos, com felix, e com rafa e jota para alguns jogos muitos específicos e para alguns momentos do jogo até aqui tudo bem.

    eu até acho que o pizzi e o salvio podem render muito mais nessa posição que rafa e jota, não só pela experiência dado que era o lugar original de ambos como quer pizzi quer salvio tem muito mais foro de goleador que os outros dois, mas com a introdução destes no onze implica sempre a mudança de táctica, nem que seja para o 4231, como ele disse que poderia acontecer.

    agora o problema é na função de ponta de lança em que só temos dois e um deles tem passado nos últimos meses mais tempo parado que disponível, como é caso, é que desta forma não existe rotação, nem descanso tendo o jogador de fazer sempre o jogo todo muito menos ter alguém que substitua se ele não estiver a jogar bem.
    a necessidade é tão evidente que ele não recorreu nem a rafa nem ao jota nem a nenhum dos outros quando foi para fazer a rotação do seferovic, a gestão de esforço nas substituições e quando foi para recuperar de um resultado negativo como se viu nos últimos jogos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi