Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

O mestre da táctica, ai olė, ai olė...



Que desilusão! 

Equipa apática, sem intensidade competitiva e com uma mescla gritante de jogadores com falta de qualidade, com outros de carreira feita e sem nada a querer provar. 

Por outro lado, até diria que existe quem melhore com o tempo, mas o nosso treinador não é claramente o caso... Sem nervo, sem alma, sem queixume, sem mestria suficiente para incutir na equipa coisas que até então pareciam simples para ele como; pressão alta, reação à perda, foco, faltas cirúrgicas, ratice, bolas paradas estudadas, vertigem, e pior... ausência de capacidade para incutir confiança nas capacidades individuais dos nossos jogadores que actualmente, parecem presos e diminuidos no seu potencial.
E o discurso? O que é isto? Que motivação ganhamos nós e jogadores a escutar que "estes jogos mandam a equipa abaixo"... onde está o toca a reunir? Que discurso perdedor é este, que incute na equipa desculpas de cansaço e falta de confiança jogo após jogo, quase que a adivinhar insucessos futuros?

Se antes até embarcava na ideia da equipa poder jogar o triplo com ele, actualmente sou menino para apostar que "qualquer" treinador tem altíssimas possibilidades de arrasar substituindo Jorge Jesus. 

Estou triste pelo jogo deste fim de semana, mas pior de tudo, é que sinto que ou os astros alinham, ou algo tem que mudar radicalmente, caso contrário... este ano não tocamos no prato.

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi