Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

As falhas posicionais recorrentes no Benfica


Este foi o lance do 3.º golo do Sporting.

Perda de bola na zona central e ninguém está na zona em frente aos centrais, na zona mais a vermelho. Pode-se ver na imagem que André Almeida subiu no terreno e Samaris ficou mais na esquerda não fechando o meio e assim o Sporting teve espaço  na zona mais perigosa e lançou um contra-ataque de três para três, fazendo assim o terceiro golo.

Este erro é recorrente no Benfica de Rui Vitória. Já na Turquia existiram lances em que os jogadores do Gala vinham embalados por ali fora sem qualquer oposição.

Quem joga com dois jogadores naquela posição isto nunca pode acontecer, aliás, é-me impossível perceber como é que é possível uma equipa como o Benfica a esta altura do campeonato comete este tipo de posicionamentos. Repito, o Benfica joga COM DOIS JOGADORES NAQUELA ZONA!!!

Lances destes ocorrem quase sempre na equipa do Benfica em todos os jogos, basta estarem atentos. são estes pormenores que me deixam apreensivo.

3 comentários:

  1. rosario negrao26/10/15, 12:12

    Nao sou tecnico nem tao sabedor da tatica como tu...não jogaram bem? Sem duvida!!! Mas por acaso se o penalty mais que evidente sobre o Luisao aos 6/7 minutos fosse marcado como deveria ser e fosse golo??? Sera que o jogo seria o mesmo?? E já agora achas que o sp jogou assim tao bem? Tendo em conta que nos tres remates que fez marcou golo, foi eficiente, mas 2 derivaram de ressaltos de bola!!
    Achas que a atitute agora e baixar os braços e atacar tudo e todos? Já não chega os de "fora" para o fazerem?? VIVA O SLB SEMPRE1111

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo Benfiquistas, aqui ninguém baixa os braços!!! Aqui não se ataca tudo e todos!!1 Aqui o que se faz é analisar o que de mau fizemos!!! Eu estou-me a borrifar se o Sporting fez 3 ou 4 remates e fez 3 golos, curioso que qu7ando vencemos ao Atlético foi épico e um grande jogo, que o foi, e o Sporting faz o mesmo e já não jogou assim tão bem.

    O que me preocupa é olhar os 90 minutos de jogo e ver o meu Benfica criar UMA ÚNICA OPORTUNIDADE DE GOLO que até foi oferecida pelo Naldo e nem assim... O que me preocupa é a dificuldade desta equipa em defender bem, em não dar espaço ao adversário, em cometer erros posicionais atrás de erros posicionais...

    Não falo no Xistra porque fizemos pouco para vencer mas cometeu erros graves...

    ResponderEliminar
  3. A IMPUNIDADE DO SCPORTUGAL ESTA A TER UM ROL DE SITUAÇÕES ESCANDALOSAS QUER NO HOQUEI QUER NO FUTEBOL QUER EM QUALQUER MODALIDADE E CONTINUAM TODOS A ASSOBIAR PARA O LADO

    ISTO E UMA VERGONHA A FPF A LIGA O PGR ,A POLICIA JUDICIARIA TODOS ASSOBIAM PARA O LADO PORQUÊ ..

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado