Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Pinto da Costa: «Benfica não negou acusações»



"O Benfica não negou nenhuma das acusações do ex-árbitro e veio com o ‘fait-divers’ de que teria sido o nosso treinador a ‘plantar’ a entrevista, como se fosse possível um jornal espanhol aceitar fazer uma entrevista porque interessava a este ou àquele", pode ler-se no texto.

O dirigente diz que as mais recentes declarações do ex-árbitro ao ‘As’ em nada diferem das prestadas "há três meses à RTP". "O que neste caso realmente importa é saber o porquê de passados meses das denúncias de Marco Ferreira nada ter acontecido quer nas instâncias desportivas, quer nas judiciais, como se o ex-árbitro nunca tivesse falado", escreveu Pinto da Costa, apontado o dedo ao lado de cá da fronteira: "Pode ser que a Federação ou o Ministério Público espanhol investiguem. (...) Porque cá por este retângulo há coisas em que ninguém quer tocar."

Num texto que escrevi à dias com o titulo Será que tiraram o projecto Roquete do baú?, digo lá que depois de tanto tempo calado o Pinto da Costa abriu a boca e face a isso eu estaria desconfiado se isto não será uma coisa concertada entre o triste do Sporting e o velho.


Pois aí está mais uma vez o velho a meter lenha na fogueira... Como no futebol Português eu não acredito em coincidências, estou cada vez mais convencido que uma espécie de Projecto Roquete poderá estar em andamento.


Espero que o Benfica esteja atento a estas movimentações, que na minha opinião, de inocentes não têm nada.

E-goi