Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Uma noite à Benfica!!!

Absolutamente fantástica a vitória de ontem!!!! Fomos uma equipa competente, agressiva, solidária e com qualidade!! Passámos por alguns momentos de mais aperto mas no geral controlamos sempre bem a partida. Não esquecer que jogamos fora, contra uma equipa que ainda não tinha perdido em casa para a Champions com Simeone, que faz sempre um jogo muito intenso e agressivo.

Já o disse e volto a referir, a equipa está em crescimento e foi pena aquela pré-época não ter sido mais bem programada. São notórias as diferenças entre o Benfica de JJ e o de RV.

Ontem, o segredo da vitória foi o colectivo!!! Houve evidentemente destaques individuais mas fruto do colectivo.!!! O Gaitan esteve muito bem, o Guedes foi extraordinário, o André Almeida esteve soberbo e o Nelsinho foi, para mim, o melhor em campo.

Volta a referir que o Jonas fez um jogão na posição 10!!! Ainda não está fisicamente perfeito para a exigência daquela posição mas esta a jogar muito futebol!!!

Agora é pés bem assentes na terra porque não conquistámos absolutamente nada e o jogo com o U. Madeira vai ser durinho!!!

Quanto ao que se passou fora do campo, deixo para outras núpcias...

E-goi