Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

UEFA aplica um jogo à porta fechada com pena suspensa

Espero que aqueles que aqui vieram em defesa do indefensável estejam muitos felizes agora.

Mas já sei que virão daqui a nada com a treta - "Ah mas foi pena suspensa" - Pois eu digo que será pena efectiva porque essas bestas quadradas simplesmente não conseguem estar civilizadamente a puxar pela sua equipa sem agredir os adversários ou a envergonhar o Benfica.

Eu só gostava que o nosso Presidente tomasse medidas realmente concretas e não esta suposta medida de não pedir bilhetes.

Eu mantenho o que disse... Video-vigilância para cima das claques em coordenação com a PSP de forma a apanhar aqueles que continuam a colocar o Benfica na lama. Aliás, conseguem ser piores que o Bruno de Carvalho. Depois era expulsá-los de sócios do Benfica e impedir a sua entrada no Estádio da Luz porque o Benfica não precisa de gente desta.

Quanto ao resto da malta dos NN e Diabos, que continuem o seu apoio ao Benfica e que ajudem a limpar o Benfica desta gente que não merece o Benfica. Eu sei que vocês sabem quem são os petardeiros e aqueles que lançam as tochas para cima dos adversários e para o relvado, portanto, se são Benfiquistas à séria como dizem que são, identifiquem-os, entreguem-nos às autoridades e não mais os deixem estar juntos de vocês.

2 comentários:

  1. Eu já não pedia que os entregassem às autoridades; já me dava por satisfeiro se os expulsassem da claque.

    ResponderEliminar
  2. Eu fico sempre a pensar como é que gente do Benfica,que apregoa tanto e incondicional amor ao clube é capaz de ter atitudes destas que tanto nos prejudicam.Quem atirou as tochas em Madrid,e o faz repetidamente em outros campos é que devia ser obrigado a pagar,porque carga de água tem que ser o clube penalizado por causa de meia dúzia de vândalos, que podem até fazer com que o Benfica possa ter que jogar a porta fechada perdendo milhares de Euros de receita.Acordem,pensem nos outros,isto não é tudo nosso.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi