Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Maxi Pereira: «Senti-me um pouco magoado com o Benfica»

Devas era lavar essa boca porca quando falasses do Benfica. Andaste um ano a dizer que renovar com o Benfica nunca seria problema porque estava bem no Benfica e em Lisboa e que isso também  pesava no seio familiar. Chegaste mesmo a dizer que o clube que agora representas, assenta-te que nem uma luva, ganhou campeonatos ás custas da arbitragem. Fizeste juras de amor, eras um jogador adorado pelos Benfiquistas mais até pela tua postura guerreira em campo do que pelas tuas qualidades técnicas, que também as tens.

Estavas no teu inteiro direito de dar outro rumo à tua carreira, o que não te perdoamos é a traição que fizeste aos Benfiquistas que te defenderam durante oito anos dos ataques vindo das gentes que tu agora tão orgulhosamente representas.

Nós só te pedíamos que fosses honesto e sincero com os Benfiquistas, era o mínimo. Seria fácil dizeres na "cara" dos Benfiquistas que a proposta apresentada pelo Benfica não te satisfazia e que ias à tua vida e como sinal de respeito jamais irias para o seu rival. Sei que tiveste várias propostas e que poderias ter ido para outro clube mas agora fico com a certeza que foi uma forma de te vingares da proposta apresentada pelo Benfica que ficou longe daquilo que querias.

«Posso garantir que ninguém do Sporting falou comigo. Como já afirmei, a prioridade do Maxi Pereira é ficar aqui. Se isso não for possível, é provável que vá para Inglaterra ou Itália. - O merdas do teu empresário

Espero que o dinheiro que tu e o teu empresário receberam por baixo da mesa para fugirem aos impostos te estejam a saber bem... Mas ficas a saber um coisa que o dinheiro jamais compra... A dignidade, o respeito e o carácter.

Peço-te que nunca mais fales do Benfica porque não o mereces!!!


1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi