Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 16 de abril de 2018

A nomeação de Artur Soares Dias? Perguntem à direcção!!

Meus caros, não vale a pena andarem em lamúrias a falarem na nomeação do Soares Dias como esteve a BTV a fazer durante o programa todo pós-jogo.

Parece que os únicos que não previam esta nomeação foram os dirigentes do Benfica. Nem uma única palavra quando começou a circular a forte possibilidade de ser este árbitro. O que fez a direcção até agora sobre este assunto? Não fez antes, não fará nada amanhã e nunca porque nós gostamos muito de comer e calar.

Sinceramente, nem foi das piores arbitragens, é a minha opinião. No entanto, seria razoável este árbitro não ir apitar um jogo destes e os dois motivos são bastante óbvios:

  1. Foi ameaçado pela claque do FC Porto;
  2. Reside e trabalha no Porto, cidade da claque que o ameaçou.
Face a estas duas situações, seria prudente que o CA não nomeasse o Artur Soares Dias para este jogo mas o Benfica também deveria ter feito o seu trabalho porque havia uma enorme probabilidade de ser este o árbitro escolhido, como acabou por ser. O Benfica deveria ter enviado um documento ao CA, Liga e FPF para que, pelos motivos acima descritos, a entidades tivessem em consideração as condicionantes acima referidas em relação ao arbitro Artur Soares Dias.

O árbitro só teve mal em alguns lances em que perdoou alguns amarelos ao FC Porto. O penalti, para mim, não existe. No global não foi uma arbitragem bem conseguida mas errou para os dois lados, mas repito, perdoou alguns amarelos a jogadores do Porto e isso tem influência na forma como os jogadores abordam os lances.

No lance que todos pedem a expulsão do  Sérgio Oliveira, a falta é do Filipe que fez obstrução e foi essa que o Soares Dias marcou, faltou o amarelo para o Filipe.



5 comentários:

  1. mas já sabíamos o que a casa gasta e não foi diferente de outras vezes.
    mas não é agora que nos devemos queixar porque soa sempre a desculpas. devia era ser quando vencemos apesar de tudo o que nos vai aparecendo mas mesmo ai ficamos calados.

    continuamos reféns do apoio que demos, e continuamos a dar, ao corrupto que esta na fpf mas isso parece que alguns não vêm ou ignoram ver.

    ResponderEliminar
  2. "No lance que todos pedem a expulsão do Sérgio Oliveira, a falta é do Filipe que fez obstrução e foi essa que o Soares Dias marcou, faltou o amarelo para o Filipe."

    Ó cegueta, olha que o sérgio oliveira fez duas gravatas. Uma ao Rafa e outra ao Grimaldo!
    Qual obstrução qual caralho!

    Mas que raio de jogo á que tu viste?

    Recomendo-te uma consulta de psiquiatria nos HUC, pois o que me parece é que sofres de Síndroma Bipolar.

    ResponderEliminar
  3. O penalti não existe? Mas andas a comer merda às colheres? O Sérgio Oliveira tinha que ser expulso pela gravata que fez!

    ResponderEliminar
  4. Sr pedro simoes peço desculpa mas nao concordo com a analise dos lances. É penalti claro e soares dias apitou a falta do sergio oliveira. Ora va la ver que o apintador so apinta depois do agarrao do sergio pliveira. Quanto ao silencio da direcção concordo consigo

    ResponderEliminar
  5. Era para ganhar. Na nossa casa, num ambiente extraordinário e com o apoio de 60 mil, não tivemos competência para mandar no jogo (todo) e para ganhá-lo. Na 1ª parte, sempre que atacámos bem, tornou-se óbvio que a vitória estava perfeitamente ao nosso alcance. Quando começámos a recuar (foram os jogadores ou foi indicação que saiu do banco?) e não atacávamos, com o jogo a decorrer tempo demais no nosso meio campo, augurei coisa ruim. E aconteceu, naquele pontapé feliz do adversário. Não se ganham jogos sem rematar à baliza (a falta que nos fez Jonas e que nos faz Mitroglou...), e neste jogo tínhamos de rematar mais do que rematámos, tínhamos de arriscar mais do que arriscámos, porque era um jogo decisivo.
    Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir.
    O Dias foi o Dias que tem sido, desde que o visitaram na Maia. E o Martins também não viu o penálti cometido sobre o Ziv. Dois artistas escolhidos a dedo pelo lagarto que manda na arbitragem. Se eu fosse o RV teria avisado os nossos jogadores que iam lutar contra catorze e que, por tal, teriam de jogar muito, muito mais do que os outros.
    É preciso termos calma e continuar a apoiar a equipa. Ainda não acabou.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi