Siga-nos no Facebook

domingo, 15 de abril de 2018

Parabéns ao Porto!!

Jogo muito equilibrado, nem sempre bem jogado mas jogado com muita intensidade por ambas as equipas. 

Uma primeira parte onde o Benfica foi um pouco superior mas as equipas em termos de situações de golo equivaleram-se.

Na segunda parte tudo foi diferente e a exemplo da jornada passada fizemos um segunda parte muito abaixo da primeira. De bola corrida não conseguimos criar uma única situação de golo. O FC Porto também não teve grandes situações mas teve mais bola e mais situações de perigo junto à nossa área. Marcou num fantástico golo do Herrera mas o lance surge de uma forma que o FC Porto fartou de fazer na segunda parte... Brahimi por dentro, falta de agressividade do Benfica, ganharam a segunda bola e o Herrera fez o resto.

A minha opinião é que perdemos o jogo no banco! Penso que RV é bom treinador mas ainda lhe falta alguma capacidade de leitura ao jogo. Neste aspecto o Sérgio Conceição percebeu o que tinha de mudar na segunda parte e fê-lo. O RV nunca conseguiu alterar nada que contrariasse a maior ascendente do FC Porto. Até nas substituições o RV esteve mal.

Apesar de o FC Porto ter duas deslocações difíceis não creio que o FC Porto deixe escapar o campeonato. Mesmo partindo do principio que o FC Porto perde um jogo, ou empata dois, temos de ir a Alvalade e não creio que consigamos sair de lá com uma vitória.

O Benfica quando tem hipóteses de "matar" o FC Porto raramente o consegue fazer e, mais uma vez, o FC Porto vem à Luz e vence um jogo decisivo ou, no mínimo, bastante importante.

O coração diz-me que ainda podemos ser campeões e tem de ser esse o discurso e o crer mas conscientemente acho que o campeonato está praticamente entregue.

Quanto à arbitragem... Cometeu alguns erros mas não acho que tenha sido nada por aí além, os jogadores também facilitaram. Quanto ao lance no final da partida, na minha opinião é um lance demasiado forçado, aceito a decisão do árbitro.


#CARREGABENFICA

#RUMO AO P3N7A"







15 comentários:

  1. Sou portista e fico feliz por existirem benfiquistas que vêm jogos Benfica-Porto sem palas as palas dos olhos verem sempre vermelho.
    Apesar do Porto ter ganho na luz dificilmente o Porto vai ser campeão pq vamos apanhar árbitros padres no jogo contra o Setúbal, na Madeira e Guimaraes e eles não nos vão deixar ganhar esses jogos. Nesses jogos ou o Porto precisará de marcar 3 ou mais golos se quiser ganhá-los.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixei passar o comentário para ter o prazer de te responder... ÉS UM HIPÓCRITA!!!! Vens cá com falinhas mansas e coiso e tal e depois dizes que não vais ser campeão por causa dos padres... Esqueceste de dizer é que se o Benfica hoje tivesse esses tais padres na mão tínhamos, no mínimo, empatado o jogo porque o padre tinha marcado aquele penalti no último minuto de jogo... Portanto, vai à merda!!

      Eliminar
    2. Olha diz me uma coisa ser burro é fixe?

      Eliminar
  2. Semper Fidelis15/04/18, 21:40

    espero que tenhas a noção que estás a dar os parabéns a uma agremiação criminosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dei os parabéns à equipa do FC Porto... Simples!!

      Eliminar
    2. Filipa Mendes15/04/18, 22:35

      Então, Fidelis? O teu querido Vieira preparou bem a época, não foi? Desastre na Liga dos Campeões, eliminação prematura nas taças e agora penta mais longe. Continua a dar-lhe graxa!

      Eliminar
    3. Semper Fidelis15/04/18, 23:45

      olha-me esta queridinha por aqui
      só apareces nas desgraças!
      onde andaste nas últimas 9 jornadas?
      ganda benfiquista!
      xD

      Eliminar
    4. Filipa Mendes16/04/18, 03:14

      Ah, espera. Então, se ganhámos nas últimas 9 jornadas, vamos ser penta. Não deves ter percebido, mas não serve de nada ganhar 9 jogos seguidos se depois te deixas comer em casa pelo rival. Continua com o teu apoio acéfalo ao presidente que vende jogadores fundamentais e não os substitui adequadamente, e depois fez a LC que se viu, foi eliminado das taças e hipotecou o penta em casa. Continua a tua defesa do Vieira Futebol Clube. Não contes é com os benfiquistas

      Eliminar
    5. lol...foram os benfiquistas que elegeram o Vieirinha!
      eu nem nunca votei para tua informação!
      foram outros que lhe deram mais de 90% nas urnas!

      querem ver que a grande Filipa Mendes é que é a única benfiquista! ela e os amiguinhos dela do fórum que nós sabemos!

      também tenho críticas a apontar mas daí a andar caladinha durante as vitórias e só aparecer nas derrotas para criticar isso é tudo menos ser benfiquista!

      O teu ódio ao Vieira é maior do que qualquer amor que realmente tenhas ao clube!

      Eliminar
    6. Filipa Mendes17/04/18, 01:08

      Pidelis, tu és como o suicida da anedota que se atira do 20° andar e vai dizendo: até aqui tudo bem, até aqui tudo bem. Não temos culpa que as pessoas que têm os olhos abertos não se tenham deixado enganar por 9 vitórias seguidas. Quem viu a saída de jogadores nucleares e a incúria na sua substituição, a péssima carreira na LC e a eliminação prematura nas taças não tinha dificuldades em imaginar que, ainda por cima com o treinador que em 3 anos nunca ganhou ao Porto, o desfecho iria ser este. Tu preferiste fazer figura de parvo e andar a rejubilar com vitórias frente ao Aves e ao Feirense. Os outros perceberam que a maneira como o teu querido preparou a época ia resultar nisto. E acham que um presidente pode e deve ser criticado mesmo que tenha 90% dos votos. Até pode ter 100%, que não fica isento de críticas. Mas para isso é preciso estar mais interessado em defender o Benfica do que em defender o Vieira.

      Eliminar
    7. Semper Fidelis20/04/18, 19:34

      figura de parva fazes tu quando insultas os outros e só apareces na hora da desgraça!
      O futsal deu-te a volta à mona :D

      Eliminar
  3. Foda-se...dar parabéns a esses canalhas????
    Nunca!
    Não jogamos nada hoje e a derrota ou o empate era o resultado que se adivinhava, mediante o que se estava a ver em campo, MAS daí até dar parabéns a pulhas....NUNCA!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis15/04/18, 23:48

      exacto!
      concordo plenamente!

      Eliminar
  4. Era para ganhar. Na nossa casa, num ambiente extraordinário e com o apoio de 60 mil, não tivemos competência para mandar no jogo (todo) e para ganhá-lo. Quando começámos a recuar (foram os jogadores ou foi indicação que saiu do banco?) e não atacávamos, com o jogo a decorrer tempo demais no nosso meio campo, augurei coisa ruim. E aconteceu, naquele pontapé feliz do adversário. Não se ganham jogos sem rematar à baliza, e neste jogo tínhamos de rematar mais do que rematámos, tínhamos de arriscar mais do que arriscámos, porque era um jogo decisivo.
    Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir.
    O Dias foi o Dias que tem sido, desde que o visitaram na Maia. E o Martins também não viu o penálti cometido sobre o Ziv. Se eu fosse o treinador teria avisado os nossos jogadores que iam lutar contra catorze e que, por tal, teriam de jogar muito mais do que os outros.

    ResponderEliminar
  5. quem joga para o empate já se sabe o que acontece.
    dominamos a primeira parte mas como tem sido usual nos últimos jogos as oportunidades são muito reduzidas.

    o rui é muito curto seis jogos com eles e nem uma única vitoria para alem de duas derrotas em casa, alias dos tres jogos que os recebemos em casa tínhamos em todos vantagem pontual e não ganhamos nenhum e perdemos dois.
    exige-se mais precisamos de muito mais.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi