Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Virar a página

Meus amigos, o jogo com o FC Porto já lá vai!! Custou perder o jogo, o primeiro lugar e ficar com a conquista do penta mais difícil mas já lá vai. Agora é hora de olhar para o próximo jogo porque temos 4 finais para vencer e ainda podemos sonhar com o penta. Mas temos de ganhar não só para alimentar esse sonho mas porque temos o dever de garantir os serviços mínimos no campeonato, garantir o segundo lugar que dará acesso à pré-eliminatória da Champions.

Foram cometidos muitos erros, não só ontem, não só na preparação da época, mas agora não é tempo de andarmos á caça ás bruxas. Todos temos a nossa opinião sobre os motivos porque temos tido uma época cheia de altos e baixos mas agora é tempo de nos unirmos, enchermos o estádio do Estoril e apoiarmos a equipa!!

Somos tetra-campeões, inédito na nossa história, ainda podemos ser penta mas se não acontecer não podemos baixar os braços ou temer o que quer que seja porque a organização e a estabilidade, tanto futebolística como financeira, dá-nos confiança de que no futuro venceremos muito mais vezes do que aquelas que iremos perder. 

Não é pelo FC Porto ser campeão que os seus problemas se irão resolver como que por artes mágicas, eles continuarão todos lá!! A UEFA não os irá largar, terão de continuar a vender as poucas jóias que têm e pouco terão para investir. O Sporting está em modo de auto-destruição e terão um Verão bem quente!!! Financeiramente estão num buraco bem maior que o do FC Porto neste momento. Ou haverá nova benesse de alguma entidade bancária ou não sei como irão aguentar... Só em pagamentos dos empréstimos obrigacionistas são 60 milhões até ao final do ano, penso eu...

Portanto, amigos, nada temos a temer!! O futuro é nosso!! Teremos de analisar os erros que foram cometidos, corrigi-los para que no próximo campeonato possamos estar ainda mais fortes, isto independentemente se formos ou não campeões!!!


#CARREGABENFICA

#RUMOAOP3N7A




5 comentários:

  1. mas essa conversa que os corruptos estão falidos e tal e mais não sei o que já eu oiço à quase vinte e apesar disso eles continuam ai e arranjam sempre maneira de estarem e já venceram tres competições europeias depois disso.

    já os outros vai chegar alguém e compra aquilo o clube até pode falir e a sad deixar de ser dos sócios mas a futebol fica e isso é que interessa, isso e o ódio que nos tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve que conversa que eles estão falidos há 20 anos. Isso é mentira!
      Mas a estratégia de vender jogadores por fortunas que servia para tapar os buracos, está a acabar! Agora ninguém lhes compra os jogadores pelos valores que compravam. Estão falidos e cada vez mais. Daí vem todo o desespero!!

      Eliminar
    2. ó "anormino" eu é que sei se oiço ou não uma determinada coisa.
      já agora é precisamente por essa conversa de que agora ninguém lhe compra os jogadores por valores altos que eles continuam ai e vão continuar, ou só nós é que sabemos vender jogadores.

      Eliminar
  2. Semper Fidelis17/04/18, 03:18

    é verdade isso tudo, amigo!
    no entanto custa muito termos lutado tanto para tornar algo possível e depois fazermos isto!
    só um milagre de Fátima nos fará dia 13 de Maio estar a festejar o PENTA.....

    ResponderEliminar
  3. Sempre disse isso.O Benfica tem o futuro assegurado ao contrário dos outros.É hora de estarmos unidos.Perder custa,mas não é nada de muito inusitado.O Benfica tem é que estar atento a quem nos quer destruir,e é muita gente.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi