Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Um derrota em Paços é o fim do arguido

Sinceramente não acredito que a equipa B, ou uma mescla, irá entrar no jogo com o Paços. Por estas horas e durante o dia de amanhã, várias figuras de nome e peso do Sporting irão persuadir o arguido a recuar nas suspensões enquanto convencem os jogadores de que o arguido errou mas que o importante é o Sporting. 
Amanhã acredito que virá um qualquer comunicado a dizer que direcção e jogadores chegaram um acordo e que as coisas foram resolvidas internamente. Como é óbvio, a mensagem que sairá para fora terá de ser a de que o arguido venceu este braço de ferro quando todos sabemos que está a ser uma derrota copiosa e que o plantel nunca mais vai ter confiança nesta figura triste que é o arguido.

Se o arguido levar esta suspensão para a frente, tiro-lhe o chapéu mas será a sua morte!! Se a equipa que entrar em Paços não tiver os jogadores que estão agora suspensos e o Sporting perder o jogo, é o fim de linha do arguido...





4 comentários:

  1. Uma derrota em paços? Perdem de certeza, só se o paços não quiser ganhar. MAs acho que nem é preciso perderem contra o paços para o fumador de cuspo sair. É só uma questão de tempo.

    ResponderEliminar
  2. O jogo é no estádio do fosso a céu aberto !...

    ResponderEliminar
  3. Ganda Presimente dos tres olhos duque de alvalixo XXI sempre na defesa da (sua) VERDADE DESPORTIVA! Vai MEO, NOS, CMVM, BES, Novo Banco, FpF, Liga de Clubes, sindicato dos jogadores, todos os patrocinadores, santa casa da misericórdia e todas as casa de apostas a continuar a dar apoio neste grande líder e visionário! Sai mais uns milhões para ajudar na reestruturação financeira!

    ResponderEliminar
  4. sim sim no alvalixo...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi