Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de abril de 2018

FC Porto coloca em causa carreira de Danilo?

Quem se lembra de Sokota? O Sokota na altura em que esteve no Benfica também foi submetido a uma intervenção cirúrgica no tendão de Aquiles e nunca mais foi o mesmo jogador.

Eu sei que a medicina avançou desde então mas continua a ser uma das lesões mais complicadas e debilitantes do futebol., por alguma razão as entradas por trás, ao tendão de Aquiles, são punidas com cartão vermelho.

Pelo que circula por aí, o problema estava identificado pelo FC Porto e a paragem teria de ser ainda mais prolongada, acontece é que o FC Porto sabe que precisa de meio campo forte para o jogo com o Benfica e então decidiu colocar o Danilo em campo nos últimos 18 minutos do último jogo.

Tramaram-se e bem tramados... É que além de ficarem sem o jogador até final da época, é menos um activo que o FC Porto tem para vender porque todos sabemos que o FC Porto terá de fazer uns bons milhões de euros até final de Junho por causa do fair-play financeiro da UEFA.

Resta saber em que condições irá regressar o Danilo à competição, como será daqui para a frente o rendimento do jogador face a esta lesão que pode ser muito limitadora e que por norma volta a fazer mossa.






1 comentário:

  1. O tendão de Aquiles terminou precocemente com a carreira do extraordinário avançado holandês Van Basten.

    Foi este caso que determinou que a FIFA tivesse ordenado que as entradas por trás fossem punidas com cartão vermelho.

    Espero que o Danilo tenha mais sorte e que recupere completamente em breve.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi