Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Miguel Sousa Tavares arrasa o arguido

Não é necessário escrever mais nada. O texto define bem a opinião que a maioria das pessoas com dois dedos de testa e alguma educação pensam deste pobre arguido.

Que fique bem frisado que não morro de amores por Miguel Sousa Tavares mas reconheço que algumas vezes é bastante assertivo nas suas opiniões.

“E há outro presidente de clube, chamado Bruno de Carvalho, que independentemente das investigações e processo que lhe queiram instaurar, todos os dias prova no Facebook e demais instrumentos de ofensa gratuita ao dispor que é indigno de presidir um clube e habitar o futebol português. Que é um incendiário à solta, desprovido de um mínimo de educação e de maneiras de se comportar em sociedade e que não passa daquilo que todos os dias chama aos outros: um arruaceiro. Que os sócios do Sporting o tolerem e achem muito bem, convencidos que é pelo insulto e pela provocação constante a tudo e a todos que vão resgatar a glória perdida do clube, é uma coisa. Mas que a liga, a Federação e o governo o consintam e continuem a tolerar é outra. Este senhor deve ser irradiado do futebol português, ao qual não trouxe nada senão ódio e ridículo. Mas a comunicação social também tem uma palavra decisiva a dizer neste assunto: NÃO GENERALIZEM, não o desculpem fingindo que o discurso dele é o discurso de todos, sabendo muito bem que não é. Tenham a coragem de o enfrentar e de o tratar como aquilo que ele é e merece.”

2 comentários:

  1. À atenção dos "jornalixos", fpf e liga, que vergonhosamente teimam em por todos no mesmo saco.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes , a cabeça deste "dador de lições" ,que nunca teve medo de dizer o que pensa, é iluminada por um raio ( o parta ?) de luz , que até o faz parecer natural : ou seja, não faccioso ! É dos textos mais simples e completos sobre quem de facto é b.de carvalho e o que faz. Este artigo deveria servir de inspiração e de "folha de obra" para os cobardes e passivos dirigentes da FPF e da LIGA. Leitura obrigatório em todo o lado.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi