Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Alguém acredita que...

"Mas alguém acredita que...?"
A questão relevante a colocar não é essa... Essa questão é entrar no jogo dos que dizem "mas então LFV não sabia?"
O relevante é que independentemente de ter pago ou não ninguém pode negar que foi divulgada correspondência privada de um concorrente sem autorização. Crime! Ponto. Quanto a isso nem esboçam defesa.
PS. Se me deixarem umas cartas á porta como é que posso garantir que as cartas são verídicas? Ups...

5 comentários:

  1. Ja´estava a pensar um texto sobre isto mesmo... Saber se o Porto pagou ou não é sempre importante mas neste processo o que nos importa mesmo é saber que foi roubada, entregue ao FC Porto, foi lida, relida, manipulada a prazer, segundo a ERC, e divulgada. Só isto é um crime e assim, o insolvente e o FC Porto dificilmente escaparão à condenação e depois terão de pagar avultadas indemnizações. Sem falar que talvez possa haver castigo desportivo, uma vez que o Benfica é uma Sociedade Anónima DESPORTIVA e o FC Porto poderá ter tirado vantagem ao aceder a informação confidencial e privada de um concorrente directo... Se pagou ou não, para mim, é acessório... Eu até acho que este caso é tão flagrante e óbvio que até já podia ser deduzida uma acusação mas percebo que tentem saber como, quem e a que custo chegou esta informação ao FC Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry.
      A minha abordagem é no sentido de focar que a formulação da questão é exatamente a mesma que fazem os rivais relativamente a lfv no e-toupeira.
      Não nos deve interessar utilizar o mesmo argumento que eles senão somos incoerentes (essa formulação da pergunta "mas alguém acredita..." é reconhecimento que não conseguem provar mas querem transformar a presunção de inocência em presunção de culpa)... devemos focar no que não precisa de ser questionado e que é crime... A divulgação da correspondência!

      Eliminar
  2. Se o Traques encontrou o material roubado à porta, o dever dele era telefonar ao Benfica e dizer-lhes para lá irem a casa buscar o roubo. Simples...em mentes sérias e honestas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato.
      O PS é sobre isso... E sobre a garantia de veracidade. Se encontrasse esse material roubado a porta... Como pode garantir que é verdadeiro?

      Eliminar
  3. Além do mais, incorreram no crime de receptação de mercadoria roubada.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi