Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Está na hora de agir: Comunicação Social


Os dois exemplos acima são a prova provada de que existe uma perseguição ao Benfica feita pelo Grupo Cofina e também o Grupo Impresa através do Expresso.

Sem deixar de fora alguns programas desportivos, seus moderadores e respectivos comentadores.

A capa do Record é uma autêntica pouca vergonha!!! Em vez de trazerem à capa os feitos de Luisão, decidem fazer um filme sobre Luisão e Rui Vitória. Isto demonstra bem o que tem sido o jornal Record neste último ano e meio...

Então a capa do CM é do mais hilariante que pode haver... A suposta "fruta" é oferecida ao PG e o CM conclui que a "fruta" é do Benfica. Fantástico!!! Brilhante conclusão que só está ao alcance das "laranjos" deste país... E mais... Esta tal "fruta era pedida em código e o escolhido foi os nomes dos jogadores através de pedidos de camisolas... Mesmo que no email estejam, em anexo, as imagens reais das camisolas pedidas. Mais uma vez... Fantástica conclusão!!! Fantástico trabalho de jornalismo!!!

O Benfica não pode permitir que esta gente continue a dizer o que quer e bem lhe apetece. O Benfica tem de agir e deixar-se de falinhas mansas.

O que o Benfica deveria fazer seria o seguinte:

  • A todos os grupos de comunicação social que fizessem divulgação ou transcrição dos emails, seja falado, escrito ou por imagem, o Benfica faria queixa à ERC;
  • Quem divulgasse informações sobre processos em segredo de justiça o Benfica faria  queixa na ERC e no MP por violação do segredo de justiça;
  • O Benfica deveria anunciar que irá cortar relações institucionais com os Grupos Cofina e Impresa;
  • A medida acima implicaria que ninguém do Sport Lisboa e Benfica desse algum tipo de entrevista ou informação do que quer que fosse;
  • Nas conferências de imprensa, sendo obrigatória a presença dos órgãos de comunicação social credenciados, ninguém do Sport Lisboa e Benfica responderia a qualquer questão dos dois Grupos em causa. Após a pergunta, segue-se um pequeno momento de silêncio e depois pede-se outra pergunta a outro jornalista de outro Grupo;
  • Nas conferências de imprensa, se possível, os jornalistas deste grupo seriam os últimos a fazer alguma questão;
Estas são algumas tomadas de posição que eu penso que o Benfica deveria tomar. O Benfica tenta sempre manter uma postura correcta mas chega uma altura em que isso não é mais possível e temos de agir, temos de tomar medidas duras e drásticas para que nos respeitem.






6 comentários:

  1. Águia Preocupada27/09/18, 08:09

    É uma vergonha! Esta comunicação social bateu no fundo! Supostamente, a CS serve para noticiar e informar. Mas escolheram dedicar-se à invenção, à polémica, à cuscovilhice, à mentira, à falsidade!
    Estes pseudo jornalistas, são tudo o que de pior existe na sociedade.
    Perderam todo o respeito e credibilidade!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Silva27/09/18, 09:14

    Eu continuo a dizer o que quero e bem me apetece sobre o Benfica, e sei que nada, mas mesmo nada, me poderá acontecer fruto disso.

    ResponderEliminar
  3. Um conjunto de medidas que se deveriam tomar, sim, senhor. Estamos à espera de quê para destratarmos aqueles que todos os dias nos destratam?

    ResponderEliminar
  4. Acho bem, e mais algumas medidas ainda mais radicais.

    Abaixo com essa corja.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi