Siga-nos no Facebook

sábado, 8 de setembro de 2018

E-toupeira... Uma mão cheia de nada!

Começamos a semana com um pesadelo... MP acusa o Benfica de corrupção. Manchetes... Sad pode ficar 3 anos sem competir.
Raiva, desilusão, dúvidas. Sobre os nossos dirigentes e sobre o MP. Afinal não ia o MP acusar o Benfica sem motivo, certo? Alguma coisa deve haver... Julgo que tememos todos.
Depois começa a ser conhecida a acusação. E começam a dissipar-se as dúvidas.
Desde o "jurista" (não sei o nome) portista na RTP, ao Pragal na BTV, passando pelo Marinho e Pinto e outros... A acusação é arrasada de todos os jeitos e feitos.
Os jornalistas e comentadores sempre com a inversão do ónus da prova e deduções lógicas suportadas apenas no seu anti benfiquismo... "Ah e tal para que é que o PG queria aquilo", "então se PG era o braço direito LFV não sabia", e daqui para "então era desportivo e é corrupção". Para que é que PG quer aquilo? Perguntem lhe. LFV sabia? Não é um e-mail com pedido de bilhetes para 50 pessoas com uma lista de pessoas em cc que o demonstra. Corrupção? Mostrem e provem (já depois de ligar tudo o que está para trás) que o Benfica utilizou a informação para corromper alguém... Quem, quando, o que pediu?
Neste momento... Tranquilidade total. Já TODOS percebemos que aquilo é "bola", apenas com o objectivo de pressionar a arbitragem, fazer esquecer na guerra comunicacional o fracasso da campanha Benfica em crise por não entrada na Champions e fazer pairar a memória no futuro, que em 2019, o Benfica foi too big to fail para a justiça.
Finalmente...Não... Isto não tem comparação com o apito dourado... Mostrem me os mails de LFV para os árbitros, mostrem me LFV a fugir para Vigo, mostrem me o Benfica a aceitar uma pena de corrupção!
Só sobra a questão: o que leva o MP a acusar a maior instituição de um país com base em nada?

8 comentários:

  1. amigo oo objectivo e mt simples , a sobrevivencia dos outros dois clubes esses sim corruptos

    ResponderEliminar
  2. O e-toupeira é, agora, a grande esperança dos dois clubes corruptos (muito bem dito, Bruno) - Apito Dourado, invasão de campo para adiar um jogo que perdiam e 800 mil euros pagos ao Estoril nas vésperas da segunda parte do jogo, invasão do centro de treinos da Maia para terem os árbitros na mão, caso cardinal, caso cashball..., tudo tropelias para descida de divisão - na guerra santa que declararam ao Sport Lisboa e Benfica. Um nojo em que se coligaram os dois clubes mais os cães de fila que têm na CS, na FPF, na Liga, na arbitragem, no IPDJ e, pasme-se!, até os infetados com a peste da clubite aguda que trabalham na justiça. É muito justiceiro a trabalhar pela «verdade desportiva» deles, numa de como quem diz: se não podemos reduzir a vossa grandeza e travar a vossa organização e impedir os vossos êxitos de outra maneira, vamos lá maquinar umas estrangeirinhas!
    Pode ser que o tiro lhes saia pelas nalgas e lhes rebente os entrefolhos. Cá estaremos para exigir a quem governa o SLB que vá até onde for preciso, aos tribunais nacionais, ao Tribunal Europeu, à Uefa, à Fifa, onde for possível e necessário, para nos pagarem, muito bem pagas as velhacarias que engendraram.
    Unidos!
    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria muito de ver o SLB jogar na liga Espanhola e deixar esta porcaria de liga na lama local de onde jamais sairia sem o SLB.

      Eliminar
  3. ruis santos otavios machados e lopes laranjos e outros filhos da putice canalhas vendidos, a força do BENFICA com a nossa juntos esmaga-los hemos.

    ResponderEliminar
  4. eu, simplesmente eu09/09/18, 20:53

    Se se provarem as acusações:
    1. o técnico informático do Ministério da Justiça fez vários crimes
    2. consultou processos de ex-arbitros envolvidos no apito dourado (FCP), entretanto concluído com o reconhecimento de culpa do FCP. Nesse período o actual advogado do Benfica (!!!!!!....!!!!) foi advogado do FCP e do Boavista
    3. essa informação chegou às mãos desse advogado. Qual o interesse do Benfica nessa informação? Ex-árbitros, um avaliador de árbitros do Campeonato de Portugal (sem equipas do Benfica) qual o interesse?
    4. Querem ver que o advogado seduziu o técnico de informática do Ministério da Justiça (ferrenho benfiquista) com camisolas e acesso à zona VIP, fingindo ser para o Benfica mas afinal era para o antigo (?) patrão, o FCP?
    5. Que uso é que o benfica daria àquela informação? Nenhuma, parece-me. E o funcionário do (??) Benfica, para algum fim a deveria querer.
    6. E, por último, porque razão este funcionário permanece no Benfica? Talvez seja melhor ir a tribunal explicar-se e aí se descubra a careca do Pinto da Costa e as perucas de outros menos óbvios!

    ResponderEliminar
  5. Alguém se lembra de ter visto/ouvido Rui Gomes da Silva esboçar algum argumento de carácter jurídico em defesa do Benfica? O que se ouviu do homem é defender eleções antecipadas e ele (obviamente) apresenta-se como candidato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que ele quer é eleições antecipadas. Tudo o resto não interessa. Há um nome para tal mamífero: abutre!!!

      Eliminar
  6. Aguia miope12/09/18, 21:12

    Qual a explicação para o paulo gonçalves ter sido apanhado em flagrante com peças em segredo de justiça sobre o caso emails? E a informação sobre os árbitros? Bastam estas duas para condenar o paulo gonçalves e, eventualmente através disso do Benfica sad.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi