Siga-nos no Facebook

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Está na hora de agir!!!!

"14. No período compreendido entre o início do jogo e 15 minutos após o fim do mesmo, os agentes referidos no número anterior só podem permanecer:

a) dentro do balneário da respetiva equipa;
b) na zona VIP e zona de camarotes se tiverem um título válido de ingresso que lhes dê acesso a um lugar sentado.
c) na zona de bancada obrigatoriamente reservada para o efeito pelo clube visitado e aprovada pela Liga Portugal aquando da vistoria aos estádios" - Regulamento de Competições

Querem fechar o Estádio da Luz? Então é já com o FC Porto e eu, se mandasse no Benfica faria o seguinte:

  • Só entrariam no estádio os agentes devidamente autorizados conforme diz o regulamento de competições, na zona VIP e camarotes só dirigentes do Benfica, presidente da FPF, Liga e FC Porto ficariam onde bem entendessem, ou então pagariam bilhetes para a zona VIP e camarotes a preços absurdos;
  • Se eventualmente o Benfica fosse mesmo obrigado a receber o presidente da FPF, Liga e dirigentes do FC Porto, então, e como o estádio está vazio, iam para o último anel, bem lá cima numa das curvas do Estádio. Seria aí que o Benfica estipularia que estariam a várias entidades.
No futuro, e em relação ao grupo organizados de adeptos das equipas adversárias, faria assim:
  • Pedir ao IPDJ a listagem actualizada da claque do clube visitante;
  • Emissão de bilhetes personalizados, como nome e n.º de BI, somente para aqueles adeptos que estejam devidamente inscritos e legais;
  • Na entrada seriam revistados da cabeça ao pés, sendo que paus de bandeiras, tochas ou outros artefactos não entram no Estádio;
  • Tarjas ofensivas para o Benfica ou que incitem à violência serão imediatamente removidos pelas forças de seguranças e quem os colocou devidamente identificados através das câmaras de video-vigilância;
  • Todos os adeptos das claques visitantes só poderão entrar no recinto de jogo quando acompanhados de bilhete personalizado e se se fizerem acompanhar de documento de identificação;
  • Informar a Liga de Clubes e todos os clubes que a zona destinadas às claques estará sob vigilância apertada através de várias câmara de vigilância;
  • Face ao preço exorbitante dos bilhetes que se praticam nos vários estádios do país onde o Benfica joga, o preço dos bilhetes personalizados para o sector destinados ao grupo de adeptos organizados dos visitantes terá um preço fixo de 80€, sendo que no derbis e clássicos será de 120€.
Está na hora de o Benfica passar dos "bla bla blas" das conferências de imprensa do Varandas Fernandes e tomar posições de força!!

Querem brincar? Vão brincar com quem vos fez as orelhas!! Está na hora de nos deixarmos de nos andar a armar em cordeirinhos e a levar no lombo a torto e a direito. A direcção do Benfica tem de se dar ao respeito e esta direcção tem de perceber que o tmpo das falinhas mansas acabou e que está na hora de AGIR!!






9 comentários:

  1. Concordo que a ser poderia ser já com o Porto. Para marcar a liga tuga como a vergonha que é... E montar uma campanha de divulgação europeia da situação e do comparativo com oo comportamento das claques rivais.

    Os representantes têm direito aos lugares protocolares... não é por aí o caminho.

    Nas propostas há cenas que não deves poder fazer... Tipo essa de só vender a quem estiver registado. Devia era reforçar se a vigilância na área destinada aos adeptos adversários... De modo a que eles se sintam num mundo "1984"! A do preço dos bilhetes também acho que existe um valor máximo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando digo vender a quem está registado, falo das claques... Só quem está registado no IPDJ é que pode entrar..

      Quanto aos preços dos bilhetes, não faço ideia se há preço máximo, se houver, é esse o preço que a malta das claques adversários têm de pagar...

      Eliminar
  2. Ora aí esta uma grande ideia! mas ou a Direção do clube começa a agir assim ou temos de pensar mesmo a sério de eleições antecipadas! isto de levar chapadas todos os dias e dar sempre a outra face JÁ CHEGA!!!

    josé Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Dia 28... Assembleia Geral...

    ResponderEliminar
  4. Eu vou mais longe os stwerts/segurança privada para o jogo era toda composta por os gajos mais cabrões dos NN boys para ajustarmos contas com essa gentalha e impedia segurança privada ao foco. Isto está a ficar de tal ordem que depois queixen-se que um pai de família sem antecedentes criminais começar a traçar uns quantos é para onde caminhamos. Ass: já fui menos louco

    ResponderEliminar
  5. Já o escrevi, isto que acabei de ler tem que ser concretizado e já seja com que clube for, o tempo das falinhas mansas já era, o nosso presidente nao sei que blogs visita mas este devia visitar aprender nuca fez mal a niguem.

    ResponderEliminar
  6. ......a Direcção deixou-se comer de cebolada.....eles sabiam que íamos recorrer, não aceitando o jogo à porta fechada com o Aves, depois foi só deixar que o jogo se realizasse, e apresentar o indeferimento nesta terças feira.........é inadmissivel o modo como estes senhores dirigentes (não) defendem o Benfica......quero ver qual será a medida que irão apresentar na próxima Assembleia para ser aprovada pelos sócios...........irão instalar ecrãs gigantes para que os sócios e simpatizantes compareçam em massa no Estádio da Luz??...irão fechar as garagens só permitindo o acesso, se for obrigatório, do autocarro dos corruptos????.....irão instalar as "entidades oficiais" e a "cúmunicaçaõ xoxial" em camarotes com as cadeiras substituídas por bancos de madeira???...o Jornal do Benfica passará a ser TRISSEMANÁRIO com um preço competitivo de modo a reduzir ao máximo a tiragem dos outros jornais??? .....a BTV passará a ser em canal aberto, para podermos defender o Clube????....Com estes ataques o SLB terá de investir ainda mais no FUTEBOL ainda que para isso tenhamos de desinvestir nas modalidades..........SEM O FUTEBOL FORTE o BENFICA ENFRAQUECE.............

    ResponderEliminar
  7. Retirei isto do Blog "Tasca do Benfica":

    Considerações sobre a imputação do jogo à porta fechada exigido pelo Conselho de Disciplina na sequência do Estoril x Benfica.

    - Trata-se de um conjunto de considerações genéricas e depois feitas acusações. Em vez de fundamentarem a acusação em factos, fazem-no baseado em juízos de valores.

    - A acusação não refere em concreto quais as violações às normas que frisa. Avança com a designação das normas, mas não concretiza as quais são infringidas.

    - A grande linha de argumentação da acusação é o Benfica não actuar sobre aquelas pessoas que prevaricaram no jogo, não expulsando ou castigando os sócios do clube. Curiosamente as Forças de Segurança Pública não identificaram qualquer indivíduo.

    - Durante este jogo não se verificou qualquer anormalidade que colocasse em causa qualquer integridade física ou o recomeço do jogo. O jogo apenas atrasou pouco mais de 1 minuto devido aos festejos dos golos. Portanto o fundamento para a violação da norma não se verifica.

    - Por último, diz a lei que a condenação tem de ter lugar na mesma época desportiva, ou seja 2017/18. Elementar.

    Posto isto, digamos que não tem pernas para andar e que tudo isto não faz qualquer sentido. Como é que estes Senhores (do Conselho de Disciplina), supostamente Doutores especialistas em direito, concebem uma mixórdia destas?

    Parece que foi dito por Fanha Vieira, advogado.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Excelentes ideias....Assino por baixo!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi