Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Curtas de fim de semana

Rui Pinto
A justiça premiou o pirata informático por colaborar com a investigação.
Rui Pinto, alegado hacker, criador da plataforma "Football Leaks" e também responsável pelos "Luanda Leaks", irá sair ainda hoje das instalações da Polícia Judiciária, onde se encontrava em prisão domiciliária, e vai aguardar pelo julgamento em liberdade.Está obrigado a apresentar-se semanalmente nas instalações da polícia mas a partir de agora passa ter acesso à internet.
Albano Pinto, diretor do DCIAP havia elogiado: "Cumpre-me confirmar a colaboração efetiva do arguido Rui Pinto. Efetivamente, e segundo a informação que recolhi acerca da evolução das diversas investigações em curso, nomeadamente do Exmo. sr. coordenador da Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e Criminalidade Tecnológica, o mesmo arguido tem demonstrado disponibilidade total e espontânea para o apuramento da verdade”.

Porto NÃO cumpre
O Órgão de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA (CFCB), que supervisiona a aplicação do Sistema de Licenciamento de Clubes da UEFA e dos Regulamentos de Fair Play Financeiro, anunciou: "FC Porto was considered to have only partially fulfilled the targets set for the 2019/20 season and, as a result, the conditional sporting measures foreseen in its settlement agreement, such as the limitation on the number of players in the List A and the restrictions of newly transferred players, will continue to apply in the 2020/21 season."
Único clube que NÃO cumpriu! Cumprir parcialmente é um conceito esquisito!
Continuo a insistir... Se eu não pagar posso viver como um rei! Que culpa tem o meu vizinho que vive com o que tem?

Contra o Benfica são todos fracos!
O Lyon era fraco.
O Leipzig era fraco.
O Ajax era fraco.
Podia ir mais atrás mas são sempre fracos! É sempre pouco o que o Benfica faz...
Quando é que os "exigentes" percebem o mal que fazem ao clube?

Sugestão ao Benfica
E passar a levar telemóveis para os túneis nos jogos com o porto? Filmar e publicar... Talvez assim os criminosos ganhem vergonha!

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi