Siga-nos no Facebook

domingo, 7 de março de 2021

Aos dirigentes pede-se silêncio!


Estas pessoas são "perigosas"! São estas pessoas que muitas vezes criam expectativas demasiado altas e depois quem sofre com isso é a equipa.

Os nossos dirigentes têm de perceber que neste momento o silêncio é de ouro! Só o presidente deve intervir e só em casos de arbitragem! Agora é o momento de deixar a equipa trabalhar tranquilamente e quanto menos se falar nela melhor!

Da minha parte, o Benfica só está melhor fisicamente! Vencer um jogo, em casa, ao Rio Ave, onde na primeira parte mostramos muita insegurança não é estar melhor, muito menos depois de uma vitória sobre um clube da segunda liga numa eliminatória que já estava mais do que ganha, portanto, sem qualquer pressão!!

Noto a equipa muito mais solta fisicamente, agora mais segura e melhor penso que ainda é cedo para avaliar. Veremos já no próximo jogo como a equipa se apresenta. Vamos jogar contra uma equipa que defensivamente é muito forte mas fraca em termos ofensivos.

Esta equipa precisa de uma sequência de jogos a vencer, de preferência marcando muitos golos e sem sofrer.

Esta declaração é prematura e em nada ajuda a equipa! É fecharem a boca se faz favor e deixarem a equipa trabalhar em tranquilidade!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi