Para o Benfica "basta" o empate mas este Benfica jogará para vencer o jogo.
Acredito que faremos um jogo sem arriscar muito porque quem tem de arriscar tudo é a Juventus e é nesse desespero que o Benfica irá jogar e tentar vencer o jogo.
O Benfica tem de fazer um jogo tranquilo, com paciência na circulação de bola e atacar a baliza adversária no momento certo. Não temos necessidade nenhuma de nos expormos em excesso.
Acredito que a Juventus tente entrar forte no jogo a ver se marca um golo de forma a serem eles a gerirem o jogo, para serem eles a jogarem depois no nosso erro.
Não tenho a mínima dúvida que em termos individuais a Juventus é melhor mas também não tenho dúvidas que coletivamente somos melhores que a Juventus e é esse coletivo, é esse espirito de entreajuda que nos levará a vencer o jogo como tantos outros que vencemos esta época.
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista
Rui Dias 101p · há 127 semanas
dezazucr · há 127 semanas
Os 2 primeiros para em determinados momentos em que recuperem a bola, conseguirem ser assertivos o suficiente para municiar o contra-ataque. Os 2 últimos para conduzirem esses contra-ataques de forma célere e permitirem-nos oportunidades de golo. Até porque já percebemos que não somos uma equipa que mata em apenas uma oportunidade, pelo que temos de ser capazes de criar muito.
Também não me chocava se em vez de Florentino Schmidt optasse por Aursnes, em termos de condução pode ser importante. No entanto, se fosse eu, prefería sempre Florentino, pela capacidade de recuperar bolas e porque normalmente após as recuperar consegue endossar o passe para a frente.
Rui Dias 101p · há 127 semanas
Chakra_Indigo 84p · há 127 semanas
Acredito que vamos entrar com personalidade e a replicar o jogo de Turim. Pressão alta, intensidade e maturidade competitiva.
Um treinador faz sempre a diferença em qualquer projecto, e Schmidt é um técnico capaz, rodeia-se de um grupo de apoio que acrescenta e não serve só para descarregar frustrações, parece imune a pressão, lê bem o jogo e decide em conformidade com rapidez e sem guião.
Mais, há determinado perfil de técnicos e jogadores que não cabem no Clube, e felizmente alguns já sairam, e outros se deverão seguir. Não vou nomear ninguem porque todos sabem o que penso, mas agora quando o Benfica joga, mesmo que não ganhe, sinto orgulho e sinto-me representado em campo.
Danke, Mr Schmidt, por representar valores de ética, profissionalismo, humildade e ambição.
E muito obrigado por não se deixar condicionar por imagens artificiais e interesses que não sejam os desportivos.
Desejo que o Benfica lhe possa acrescentar valor ao plantel no próximo mercado, especialmente com um PL "diferente", um "Cardozo", forte, com personalidade competitiva, fiável e eficaz, e um "artista" que possa ombrear com Rafa e Neres.
Viva o Benfica