Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Precisam-se de mais Quaresmas...

 
"Eu não me sentia bem em ir à Seleção porque sentia que não era valorizado. Preferia, às vezes, nem ser convocado. Ia para a Seleção e não me sentia feliz.

"Sinceramente, passou-me pela cabeça fazer o que o Rafa fez. Entendo perfeitamente o Rafa, porque quando estás em grande no clube e chegas à Seleção e és mais um, o que estás ali a fazer? - Ricardo Quaresma

O assunto Rafa parece não ter fim e ainda há gente que ainda não entendeu o motivo pelo qual Rafa prescindiu da seleção, ou então não querem entender.

As palavras de Quaresma resumem o que sentia Rafa a cada chamada à seleção nacional. Mas existem mais "Rafas" na seleção mas que não têm a coragem dele.

A junta aquilo a que se refere Quaresma, ainda temos a questão onde a FPF deixou "cozinhar em lume brando" a questão da falta de compromisso de Rafa para com a seleção. E nem me venham dizer que o Santolas defendeu o Rafa... Umas palavras de circunstância, não sei quantos dias depois e só após ser questionado. Da FPF nem um piu se ouviu! Uma vergonha autêntica!

Obrigado Quaresma por dizeres aquilo que muitos pensam!

Termino com dois exemplos de como funciona o Santolas e que vai de encontro ao que diz Quaresma... O Gonçalo Ramos é convocado não para colmatar a renuncia do Rafa mas porque o João Félix estava com uma lesão e não podia ir a jogo. No segundo jogo o J. Félix recuperou e o G. Ramos foi para a bancada porque o Santolas achou que era melhor ter três guarda-redes no banco, de génio...

Depois temos o caso Dalot... Brilhante jogo do lateral direito onde marca dois golos. No jogo seguinte vai para o banco como prémio da sua brilhante atuação. Depois ainda há gente que ache que na seleção jogam em função do desempenho. Aposto que o CR7 está certinho no Mundial, mesmo estando a fazer uma época absolutamente patética.

Espero sinceramente que não convoque ninguém do Benfica. Para não jogarem, mais vale ficarem por cá!

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi