Siga-nos no Facebook

domingo, 20 de novembro de 2022

Rui Jorge sofre de amnésia...

 
"Hat-trick de Henrique Araújo: "Não me tinha apercebido de que tinha feito três golos. É bom, o Henrique é claramente um marcador de golos, um excelente jogador. "

Hoje, acho que marcámos golos de belo efeito, com boas jogadas - o passe do [Gonçalo] Inácio é soberbo (...)" - Declarações de Rui Jorge
Estas foram as declarações de Rui Jorge sobre o fantástico hat-trick do nosso Henrique Araújo.

É absolutamente lamentável que um selecionador nacional não consiga ver que um seu jogador marcou três golos, aquela marca que qualquer avançado procura num jogo e que nunca passa despercebido a ninguém.

Rui Jorge não se lembra que o Henrique fez três golos mas consegue lembrar-se do passe do Inácio, um enorme passe por sinal. Esta memória seletiva diz muito da dificuldade de muita gente em aceitar a enorme qualidade da formação do Benfica. E nem sequer uma referência aos dois golos do P. Bernardo... Ainda bem que ninguém o questionou sobre o assunto senão ainda dizia que não tinha reparado que P. Bernardo tinha sequer jogado...

A realidade é muito dura para esta gente... A seleção A e sub-21 fizeram 9 golos no total dos dois jogos e 7 dos golos foram feitos por jogadores do Benfica, sendo que 6 deles foram de jogadores da nossa formação. Isto é absolutamente fantástico! É isto que dá comichão a muita gente!!

O trabalho realizado nas últimas décadas na formação do Benfica é absolutamente extraordinário!!

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi