Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Dois exemplos da estratégia do "chama-lhe p..."

Há muito tempo que o Benfica é acusado pelos dois amiguinhos de isto e daquilo… Os benfiquistas sempre defenderam o clube afirmando que os rivais faziam de certeza pior!
 
De ontem para hoje foram revelados dois exemplos… um de cada rival.
 
O nosso insolvente favorito… veio chorar que na Btv tinham insultado os jogadores do porto de corja (e etc...) muito preocupado com os patrocinadores… Logo de inicio não passava de um hipócrita porque TODOS nos lembramos dos programas e programas a apelidar a liga de "Liga Salazar"! Acontece que por acaso… o idiota já tinha chamado a pessoas do Benfica aquilo que agora se queixa!
 


 
Mas tem explicação… o moço anda na net a ver mamocas e depois dá nisto!
 
Quanto ao vagandas… o médico que diz "cabeça, pernas e membros"... como é lógico não tem a mínima moral para se meter neste debate quando teve 5 anos o dolbeth na sporting tv, mas vem agora reconhecer que há um comentador de arbitragem avençado do sporting! Tantas bocas mandava o "pinta rodapés" ao Benfica ter comentadores avençados e como esperado… o clube dele fazia pior.
 
 
Agora deixo a questão: Conforme se verifica, os rivais acusam o Benfica das práticas que eles utilizam… imaginem o que estará nos emails deles!
 
PS. Sigam nos no Twitter em @UnivBenfiquista .

13 comentários:

  1. Benfica Sempre25/01/19, 14:09

    E portanto o pedro henriques anda a na sportv a fazer de imparcial, mantendo uma avença com o sapos clube ... Quando o novelo começar a desenrolar-se, não vai haver quem os salve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso… TUDO o que eles nos acusam comprova-se que são eles que fazem…
      Rui Pinto, o que terás encontrado tu?

      Eliminar
    2. Ou é impressão minha, ou foi Rui Pinto quem acedeu aos contratos da Doyen, dos quais constava o contrato do Coates, sendo que na altura, alguém do Benfica o divulgou publicamente, ainda antes de sair via Futebol Leaks. Portanto, o Benfica deve saber muito bem o que Rui Pinto encontrou! O efeito boomerang é tramado.

      Eliminar
    3. Ribas Andrade, pelas 17horas da tarde que vai sair um post mesmo bom para comentares.

      Eliminar
  2. Ele é tão atrasado mental, quanto a falta de memória desta imprensa nacional.

    Emails dos rivais? É o que todos sabemos...

    Caso o processo dos emails não seja criminalizável, regista-se uma empresa na russia, juntamos dinheiro de todos os benfiquistas num crowdfunding, contrata-se um hacker russo que saque o que possa de Porto, Sporting, Liga, Federação, Francisco J Marques e mais uns quantos e depois vai-se divulgando num blog do líbano.

    Acho uma tremenda ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse milionário já o tinha feito há anos. Caiam todos!

      Eliminar
    2. Nem sei como o jornal a bola se lembrou de ir verificar se alguma vez o gajo nos tinha chamado "corja"...
      Mas é incrível de tão burro… é que se tivesse utilizado outro termo qualquer, sempre poderia alegar que "corja" era pior ou uma narrativa burlesca qualquer daquelas que os papalvos do clube dele caem… Mas nem nisso se safa… utilizou exatamente a mesma expressão que agora acusa!
      É tão burro que chega a dar pena bater-lhe...

      Eliminar
  3. Não haja duvidas que a história dos e-mails é uma cortina de fumo,para zmerding e porco continuarem a fazer o jogo sujo nos bastidores

    ResponderEliminar
  4. .....os Benfiquistas têm de se unir, para exigir ao nosso Presidente, que utilize os enormes recursos existentes no SLB, para a formação de uma EQUIPA de FUTEBOL que em Portugal não dê hipóteses a ninguém........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo.
      Estamos numa fase em que não basta sermos melhores... temos que ser muito melhores!

      Para isso, exige-se um investimento forte em 4/5 jogadores com experiência e classe, que acrescentem e ajudem ao boost necessário dos jovens da formação.

      Eliminar
    2. Apesar deeu ser dos que acha que temos um plantel superior aos riais… concordo claramente!
      Agora que o capital próprio é positivo… e que estamos há alguns anos a apresentar lucro… era apontar a aumentar os custos ao limite de modo a rebentar com os rivais… ou acompanhavam e rebentavam ou ganhávamos uma vantagem desportiva tão grande...

      Eliminar
    3. E deitar por terra tudo aquilo que se construiu? Podemos trazer o Messi, Ronaldo e Salah. Não são nada comparados com Hugo Miguel, Verissimo, Soares Dias, Xistra...

      Eliminar
  5. Enfim... vindo de um insolvente que trabalha para um clube no qual um dos cantigos é insultar as mães dos adeptos do clube que so jogar 2x pra liga, insulta o simbolo do Benfica (águia), chama de cego a um ex-jogador do clube etc. e ainda por cima mente ao tribunal com a maior cara de pau... mais valia estar calado.
    O PH só digo isto, quando um comentador de arbitragem em lances similares tem opinião diferente porque a cor da camisola é diferente esta tudo dito.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi