Siga-nos no Facebook

sábado, 12 de janeiro de 2019

Imprensa demagógica, mercenária e corrupta!



""O FC Porto irá sentar-se no banco dos réus na sequência do processo cível movido pelo Benfica pela divulgação criminosa da sua correspondência privada no Porto Canal. Em sede própria, o Sport Lisboa e Benfica e o Sport Lisboa e Benfica, SAD reclamam uma indemnização de 17.784.579,56 euros. Segue-se o julgamento e importa recordar que a este processo cível juntam-se outros processos interpostos contra o FCP no âmbito criminal. A hora é da justiça!", lê-se na News Benfica.

De acordo com o Tribunal do Juízo Central Cível do Porto, o processo movido pelo Benfica contra o FC Porto sobre a divulgação dos emails vai seguir para julgamento."




Um dia após todos sabermos que uma SAD vai a julgamento por divulgar correspondência privada de uma outra SAD, a imprensa portuguesa decide ocultar e relativizar o caso aos olhos de todos. 

As linhas editoriais são escolhidas por pessoas, que tem gostos pessoais, interesses pessoais e objectivos bem claros do que se pretende além da venda.

O Correio da manhã, que vai a todas, consegue mesmo não colocar uma única nota na sua capa de hoje. Acham inocente?

Estas são técnicas mais que batidas e estudadas de manipulação da opinião pública geral. Cabe-nos estar atentos e ver a forma como estas gentes se movem por outros casos e com outros intervenientes.

Amigos, não é o Benfica!

4 comentários:

  1. É o normal.... mais do mesmo.

    Pacto de Não Agressão no jogo dos dragartos? Lindo de ver. Depois o Benfica de RV é que jogava pouco....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que foi um bom amigável...

      Eliminar
    2. Sporting a jogar mais de 60 minutos com bloco atrás do meio campo e sem pressão alta. Porto fez zero remates na primeira parte. Sporting fez um remate perigoso em todo o jogo e foi a mais de 40 metros da baliza.

      Ainda me dizem que isto não está tudo maquinado...

      Eliminar
  2. O Benfica só tem de descobrir a careca a estes vendidos da CS!! Para tal tem de arranjar aliados. Só assim se consegue expurgar esta corja nojenta, onde de um lado há a associação dragarta que tem ódio ao Benfica e do outro a Cofina com ódio a LFV. Não descansam enquanto o homem não for deitado abaixo, para depois subirem ao altar e transformar o Benfica num clube satélite e sem relevância, tal e qual o que é hoje o SCP!

    Olh'atento

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi