Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

FC Porto e Sporting a uma só voz

Durante o dia de ontem o hacker Rui Pinto, principal suspeito do roubo dos emails do Benfica, foi detido na Hungria.

O Benfica reagiu naturalmente e quando se espera uma reacção do arguido J. Marques, sempre tão lesto a comentar tudo, recusou comentar.

Ao Sporting ninguém perguntou nada mas no dia seguinte lá veio dar a sua colherada, sempre armados em arautos da verdade desportiva, dizendo isto:
"Sporting "estranha que o Benfica ainda não tenha justificado os assuntos graves nos emails"

Depois temos o "cabeça de casal" J. Marques a dizer isto:
Francisco J. Marques desafiou o Benfica a "explicar todas as situações em que se encontra envolvido neste momento".
A pergunta que se segue é simples... Onde foi o encontro amoroso desta vez? Num hotel? No antigo Calor da Noite? Ou foi um encontro virtual? É que já nem disfarçam... Ninguém quis comentar o que quer que fosse sem "afinarem agulhas"... A cumplicidade do "amor" tem destas coisas...

Entretanto o FC Porto, no seu comunicado tem esta tirada:


Assim, a expetativa do FC Porto é uma só: a de que seja feita justiça nos processos em curso envolvendo atentados à verdade desportiva, sendo que alguns deles estão já com acusações deduzidas"

Mas quais são os processos que envolvem atentados à verdade desportiva com acusações deduzidas? Como se está a falar de emails acredito que o FC Porto se esteja a referir ao Benfica e neste caso o Benfica e nenhum dos seus administradores está com qualquer acusação deduzida sobre um qualquer processo sobre a verdade desportiva.

Quem está constituído arguido é o J. Marques e toda a administração do FC Porto e o FC Porto!! Não sobre verdade desportiva, para já...

A cada novidade deste processo dos emails e mais certezas vou tendo que o FC Porto é o rosto, é a cabeça do casal, é o homem da relação mas como se diz o velho ditado português - "ao lado de um grande homem está sempre uma grande mulher" - neste caso o Sporting poderá ser a grande mulher...


20 comentários:

  1. Pedro o gajo ainda vai tentar o spin de que afinal foi o Benfica que fez tudo: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-se-calhar-o-benfica-era-cliente-do-football-leaks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo é mesmo burro! Cliente do Footbal Leaks? E o que é o "Football Leaks", alguma instituição? Uma pessoa? Uma empresa? Uma casa de putas? Que imbecil!!

      Eliminar
  2. Benfica Sempre18/01/19, 11:37

    Trata-se realmente de uma relação quase marital. A mulher, porém, está frequentemente a ser encornada e não parece ficar muito incomodada com isso, preferindo marrar no vermelho!!
    Estou em querer, no entanto, que esta relação acabará por terminar em divórcio litigioso, com uma luta feroz pelos escassos (se alguns) bens a partilhar, e insolvências de parte a parte de modo a fugir ao pagamento das dívidas aos credores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma relação à bruta entre mariconços !...o sodomizado, desde há 40 e tal anos, continua abichanado!!!

      Eliminar
  3. Cada vez me convenço mais que foram os lagartos (O Bruno) a pagar ao hacker. Deve ter sido tipo: nós pagamos, vocês divulgam. Não foi este mais o porta-chaves a estarem em Budapeste com o hacker? Segundo o César Ventura "a contratação de Lumor por parte do Sporting terá servido para pagar os serviços do ‘hacker’ Rui Pinto".
    Para mim faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boaventura e não Ventura, acho. Venturoso é que não sei, não...

      Eliminar
  4. Desportista Decadente18/01/19, 12:07

    Panamá papers, Wikileaks, Watergate e agora o caso dos emails... O importante é e foi condenar quem denúncia a verdade ou quem comete os crimes?
    E ainda estou para perceber a razão pela qual as ações de Paulo Gonçalves no Boavista ditaram uma descida de divisão e as mesmas ações da mesma pessoa mas num clube diferente passam impunes. E esta hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha-me um idiota a defender ladrões. O importante é o que se rouba não o acto de roubar. Inverteram-se os valores. Mas não é isso mesmo que se passa em Contumil há 30 anos?
      A inversão da cadeia de valores e da moral, a exaltação dos ladrões e dos criminosos? Tudo por uma boa causa, a regionalização, a descentralização, a luta contra Lisboa, a exaltação da naçoum andrade!!! E viva as putas do Reinaldo!! Tudo por uma boa causa!!

      Eliminar
    2. Não percebes porque é que as mesmas ações num clube diferente passam impunes porque não percebes que as ações são diferentes! O Boavista desceu de divisão porque alegadamente um acessor deu umas camisolas a alguém para aceder a um portal que à data nem existia?
      Isto diz muito sobre a tua capacidade para compreender coisas.

      Até os caso que pretendes fazer passar como comparáveis não têm nada que suporte o que dizes… Onde está o Assange? Vê lá se o perdoaram como denunciante! Panamá Papers foram entregues a um consorcio de jornalistas para divulgação… não houve tentativas de extorsão! Normalmente os ignorantes usam este truque de tentar comparar o que não tem comparação… beira da estrada vs estrada da beira.

      Eliminar
    3. 'esportinguista' decadente

      Como sempre um dragarto da 'santa Inquisição' a confundir mel com melaço !...

      Não ponho as mãos no lume por ninguém e muito menos por alguém que dizem ser adepto do clube das 'deusas' !...só não permito que um qualquer aldrabãozeco, tente passar como VERDADE a vossa !...VERDEade desPORTOiva !!!
      O único responsável pelo castigo e pela DESCIDA à 2ª Divisão do BOAVISTA (e em que deveria ter sido acompanhado pelo clube da cúria papal e do assumido 'papa' corruptor !...) foi o seu presidente João 'BAN' Loureiro, filho do Major Valentim 'rouba batatas na Guiné' Loureiro.
      O tal presidente da Liga, que não foi avisado para fugir, como fez o outro, escondido - como o rato que é - na mala do carro, para VIGO...!!!

      - P.S. -

      A única coisa que demonstra ter decadente é a inteligência !...se alguma vez a teve.

      Eliminar
    4. Eu acho que há aqui um equívoco qualquer. A descida de divisão do Boavista não envolvia aceder ao Citius para ver uns processos.

      O Sporting teve um Vice-Presidente a colocar dinheiro na conta dum árbitro, foi acusado, julgado e condenado e nada aconteceu ao clube.

      Este caso do PG no Benfica em nada envolve verdade desportiva. E é isso que parece estar a falar na compreensão da leitura do mesmo. Para além disso, esse caso ainda não foi julgado. Vai para tribunal e logo se verá se algum dos intervenientes é efectivamente culpado.

      No caso do Rui Pinto e emails do Benfica há novo equívoco aqui. Fala-se de crimes realizados pelo Benfica mas há que ter noção que nada foi provado. Primeiro não foi provado que os emails são todos da autoria das pessoas visadas. Depois não foi provado que os emails não foram truncados e modificados para que as conversas sejam interpretadas de maneira que não seja a real. Depois há que provar que aquilo que é dito por figuras menores do Benfica tenham de facto algum impacto ou consequência. Já todos percebemos que alguns/muitos dos emails foram alterados e truncados. Portanto a credibilidade dos mesmos é duvidosa. Já todos percebemos que a maioria das coisas que por lá se falam é com figuras menores sem grande importância e que não tinham poder para ter influência na esfera desportiva. Já todos percebemos que as vantagens ou benefícios que os emails falam não foram conseguidos. Basta ver as multas, castigos, processos ou arbitragens nos ultimos anos para perceber que o Benfica de influência tem muito pouca.

      No fundo percebe-se porque se colocam dezenas de GB de ficheiros de textos com emails na net. De facto colocam muitos porque sabem que ninguém os vai ler. Pegam eu 3 ou 4 e dizem que está provado tudo o que querem. E mesmo que algum desses emails pudessem ser admitidos em Tribunal, que é muito duvidoso que possa acontecer, e mesmo que fossem admitidos como prova, pouco ou nada provam de corrupção da verdade desportiva para benefício do Benfica.

      Acho que o Benfica nunca irá a julgamento por estas coisas. Assim como acho que o Rui Pinto e afins também não. Isto é um país da tanga que se pode acusar tudo e todos daquilo que fazemos que nunca nada acontece.

      #ApitoDourado #NósLembramo-nos

      Eliminar
  5. O chico que se tornou mais conhecido, como funcionário do ano, na aldeia dos macacos está completamente acagaçado !...a cada guincho seu se nota o envolvimento e comprometimento com os vários CRIMES praticados.
    Como os e-mails, produto do ROUBO, não terão sido abandonados pela 'mãe', embrulhados em trapos como qualquer filho de pai incógnito, à porta do 'convento' da cúria papal, nem lhe foram colocados nas patas por S. Gabriel ou pelo divino Espírito Santo, creio que, tal como ele(s) zurrava(m) no Porto canal, o melhor está mesmo para vir.
    Não esqueçamos que os únicos personagens constituídos ARGUIDOS, no chamado caso dos e-mails, são o chico e a TODA a sad do clube da fruta.
    A clube da cosaNorte vai ter que PROVAR que não é o RECEPTOR do produto roubado e o seu director de comunicação dos CRIMES de ALTERAÇÃO, TRUNCAGEM, FALSIFICAÇÃO e criminosa divulgação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artnis é importante salientar sempre e nunca esquecer que "os únicos personagens constituídos ARGUIDOS, no chamado caso dos e-mails, são o chico e a TODA a sad do clube da fruta".
      O Benfica é a empresa/entidade/clube mais escrutinada de sempre no estado PT! E encontraram BOLA!

      Eliminar
    2. Nuno Martins

      Meu caro,

      Se ele e a família directa não forem devidamente colocados sob protecção que não cause dúvidas aos restantes mafiosos da 'cosaNorte', o rapaz acaba por se 'suicidar' e esconder a arma !...como fez o outro.
      Para já pelo que ouvi fica na Hungria, não se admirem se regressar 'embrulhado' num sobretudo de madeira, em prisão domiciliária...!!!

      Eliminar
  6. Conversa estúpida como a da deputada Ana Gomes, que tem responsabilidades suficientes para antes de falar ou escrever, pensar no mínimo duas vezes são altamente perigosas...
    Gente anormal, que acha que só porque dá jeito, este Hacker é um herói, esquecendo-se que um dia a agulha poderá virar para o seu lado.

    Ou a justiça faz deste caso um exemplo, ou termos o Texas em Portugal nos próximos tempos.

    Com a impunidade deste caso, em pouco tempo, ser Hacker passa a profissão altamente bem paga, a devassa da vida privada objectivos de trabalho e andaremos a discutir emails do Porto, do Sporting, de várias instituições e pessoas individuais deste país.

    Será que ninguém pensa nisto?

    ResponderEliminar
  7. Meus caros, não se entusiasmem. O hacker não irá bufar. Levará com as culpas e seguramente o recebimento que teve dará para pagar a sua reforma para quando sair ( se entrar) da cadeia.

    PULSE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que irá ser preso? Já tem os melhores advogados do Mundo a defende-lo. Este nem para Portugal virá.

      Eliminar
    2. Rui, pelo que dizem o advogado internacional é o do Snowden! Ao contrário do que muita gente pensa… o Snowden não anda por aí na rua...

      Eliminar
  8. O Snowden está escondido na embaixada do Peru em Londres para não ser extraditado para os Estados Unidos onde é acusado de violar 2 mulheres. Não existe sustentaçao legal para o condenar pelo WikiLeaks meus caros, tal como não existe neste nosso caso, por isso, inventaram ou não as violações.

    ResponderEliminar
  9. Ana Gomes concorda com o desportista decadente, o estado espanhol em vez de emitir um mandato de detenção agradece os milhões que recuperou em impostos gracas ao hacker (o nosso podia fazer igual e ir buscar o IVA que a filha do outro nao pagou no casamento), na Alemanha exibem tarjas de apoio ao hacker e o comitê dos direitos humanos e liberdade de expressão sugere que não hajam condenaçoes dos denúnciantes em casos destes. Acrescentaria que qualquer pessoa séria e com espinha dorsal tb concordaria com o desportista decadente.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi