Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A luz fundiu-se


Esta decisão já vem muito tarde mas mais vale tarde do que nunca.

Segue-se Bruno Lage! Estou curioso para perceber a reacção da equipa a Bruno Lage... Não vai ter muito tempo até ao próximo jogo mas eu acredito que podermos ver algumas diferenças... Se o jogo seguinte acredito que se vejam grandes diferenças.

Eu acredito que Bruno Lage tem capacidade para ser treinador do Benfica mas tenho noção que este não seria o momento para uma apostas destas, embora eu, sendo o presidente, era homem para arriscar...










4 comentários:

  1. Ha uns tempos vi uma entrevista do Lage em que me deu a entender que preferia trabalhar na formação e estar mais tempo com a familia.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que é quase unanime é que esta decisão demorou muito! Quem esta 10 anos à frente não pode tomar uma decisão chave com 6 meses de atraso.

    ResponderEliminar
  4. Em relação a rui santos deixei de ver esse ANÃO sempre que o vejo até na mudança de canal, VOMITO e porque é um ser rastejante traiçoeiro mentiroso e destila um ÓDIO por ter nos seus armários traças com 18 anos, seres como estes nunca mas nunca vau ter um minuto que seja a fronha deles na minha tv.
    NOTA: a tal liga da verdade é aquela que nós sabemos, o clube que foi condenado por CORRUPÇÃO vai sendo levado num andor com a conivência dos vendidos todos sabemos quem sao, dito isto vamos apoiar o nosso BENFICA.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi