Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Manipulação de RUI SANTOS e da SIC... ESCÂNDALO no programa TEMPO EXTRA!


 Ninguém sem exceção tem coragem de dizer que o FC Porto não tem sido levado ao colo neste campeonato... é senso comum!

Tem sido de tal modo escandaloso e a favor essencialmente do FC Porto e do Sporting, que a SIC e o guardião da verdade desportiva Rui Santos, são obrigados a entrar em cena...

Vamos a factos...
O tempo extra vai para o ar todas as semanas às terças na SICN.


Havendo Natal em dezembro e ano novo dia 1, os dois últimos Tempo Extra, foram dia 18 Dezembro 2018 e 8 de Janeiro de 2019 (ontem).

No Tempo Extra de ontem 08 Janeiro 2019, Rui Santos elogia o FC Porto de uma forma como só tinha visto conseguir fazer do seu Sporting, mas até aí tudo bem... o meu espanto foi quando o jornalista lhe introduz a temática arbitragem e as queixas do Benfica.

Rui Santos aligeira o roubo que tem sido visto por todos, e coloca a sua tabela da Liga Real.

Tempo Extra, 8 de Janeiro de 2019 decorridas 16 jornadas

Porto -2
Braga igual
Benfica igual
Sporting -2


Segundo o isento, o FC Porto tal como o Sporting, deveriam ter menos dois pontos não fossem as arbitragens, Benfica e Braga nem beneficiados nem prejudicados.

Só que, o Rui Santos esquece-se que embora as baixas audiências do seu programa, ainda existem pessoas que gostam de rir às terças.

Recuando ao seu anterior programa Tempo Extra a 18 dezembro 2018 decorridas 13 jornadas, era esta a tabela do Rui.


Liga Real
Porto -3 pontos 
Benfica e Braga iguais 
Sporting -2

Olhando para o FC Porto, concluímos portanto, que desde o dia 18 de dezembro o FC Porto foi prejudicado num ponto... passando de beneficio de 3 pontos para 2 pontos, isto numa altura em que vai em 18 vitórias consecutivas...

Eu esmiúço! Segundo o Rui e a SIC, o Porto foi prejudicado 1 ponto, num jogo que ganhou! 


Pior... 
Para Rui Santos, além do FC Porto ser prejudicado em 1 ponto num jogo que ganhou, disse ontem, que ainda subtraiu 2 pontos ao Porto, devido ao fora de jogo contra o Aves. 

Onde Rui?? Em que tabela? 



Pelas minhas contas caro Rui... na impossibilidade do porto ser prejudicado com pontos em jogos que ganhou e subtraindo estes dois pontos de beneficio no jogo com o Aves à tabela, na qual o Porto já tinha -3... daria o Porto com -5 pontos na sua tabela real... mas, não da jeito...

Facto, é que apresenta aos telespectadores uma tabela manipulada e com apenas -2 pontos.

É esta a imprensa que nos rodeia e é este o rigor da classe jornalística portuguesa!

Atenção! Isto tem zero interesse! 
Mas é importante para que vejamos todos, com os próprios olhos, o exemplo e a forma como se manipula espectadores e opinião pública

Falamos de pessoas que se auto apelidam de isentos, em tv´s que se auto designam de excelência e com tabelas a incutir aos telespectadores, o que seria a verdade... Isto chama-se manipulação pura!

Se alguém quiser ver com os próprios olhos, as tabelas ou os programas estão aqui...
  
Para finalizar, ontem o Rui Santos, ainda conseguiu dizer com os dentes todos e sem rir, que o Benfica foi beneficiado nos anos anteriores. Assim como dizer, que o despedimento de Rui Vitória foi uma encenação e que o Rui Vitória vai para o Al-Nassr com patrocínio do Benfica, tal como era para ir Jorge Jesus aquando da saída do Benfica... (aqui)

Caro Rui, 
Para onde foi Jorge Jesus após a saída do Sporting? O patrocínio aqui foi do Sporting ou do Benfica? Ou será que o Jorge foi para o Al-Hilal por competência e Rui Vitória para o Al-Nassr por cunha?

Quanto ao Benfica beneficiado nas épocas anteriores, o Rui pensa que as pessoas não tem memória? Porque é que não publica as suas tabelas finais, nos anos em que o Benfica foi campeão? Mas atenção, não adultere como fez neste caso porque se for necessário esse histórico aparecerá em vídeo!  

Meus caros, isto é grave, mas não é novo!
Enquanto benfiquistas se viram para dentro... os de fora unem-se e comungam da mesma estratégia, que é tentar calcar-nos o mais possível!

PARTILHEM!

#PortoaoColo 
#RuiSantosdaColinho

34 comentários:

  1. Também acho piada que o argumento usado nos anos em que o Benfica foi campeão de que o campeonato português não era competitivo, agora não valer quando o fcp vai à frente. Agora só falam que os porcos estão a bater recordes e tretas desse género.
    Isto é tentativa de manipulação descarada da opinião pública e é preciso alertar os benfiquistas para estas armadilhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não é só este energúmeno a manipular a opinião publica. Ainda ontem, o jornaleco jogo publicou uma mentira descarada. Dizia que o Benfica entrou no Top 10 dos clubes com maior troca de treinadores desde a época 95/96. Dizia que até ontem, tinha trocado por dezasseis vezes de treinador. E por acaso é verdade. Disse também que, no mesmo período, os ladroes de s. roque da lameira trocaram apenas 6 vezes. Recorri à mesma fonte e, espanto, os ladroes, desde 95 trocaram 18 vezes de treinador. E agora eu pergunto, o que é que move estes fantoches a publicarem diariamente estas mentiras descaradas? O que será? Podridão...

      Eliminar
    2. Esses são exemplos entre muitos, é preciso estarmos todos atentos, denunciar e acima de tudo PARTILHAR!

      Eliminar
    3. Não me parece que a prestação do FC Porto na Liga dos campeões seja uma coisa da treta...

      Eliminar
  2. Continue o bom trabalho!

    A união faz a força!

    ResponderEliminar
  3. Este anão de almofada, é nojento e feio como um dragarto. Como é que esta aventesma se presta a esta imundície? Não lhe pesa a consciência? Quem será o padrinho deste rato, na SIC? O tipo não percebe patavina daquilo que faz. Poderá ser que um dia destes leve um caldinho naquela cabeça e fique a bater bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é um, entre muitos que diariamente nos tenta incutir o que pretende.
      São jogos de interesses e de bastidores com um fim e uma estratégia bem delineada.

      Eliminar
  4. Muito boa... Esta malta ainda não se adaptou a uma realidade em que toda a gente pode fazer o contraditório á opinião e "factos" que eles produzem.

    No meu post salientei que era inegável que o porto tem sido beneficiado!
    Nesta comparação expões claramente que o gajo torce de todo para defender tudo o que seja anti Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Nuno, é como disse antes, são estratégias.
      A actual que anda a rolar por essa imprensa fora, é o fragilizar LFV. Vejam com os próprios olhos se é ou não verdade...

      Eliminar
  5. Esse nojento devia era estar preso. Como é que tem um programa, SEM contraditório, há anoooos? Impossível em qualquer outro canal. Tem que haver aí coisa.UM verdadeiro atrasado mental, corrupto e mesquinho. Se um dia o vir na rua enfio-lhe um tampo de sanito pela cabaça abaixo. Que nojo de pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do tampo !!!

      Eliminar
    2. Isso é o que não devemos fazer... dar a esta gente motivos para nos calcar. Acredito que vontade não falte a muita gente, mas confrontos só com factos e opiniões.

      Eliminar
  6. Muito bom! 20 valores!!
    A isto chama-se estar atento e denunciar a propaganda e a manipulação de informação.
    Assim de repente, lembra os penaltis contra o Benfica na área contrária.

    ResponderEliminar
  7. Eu não consigo fazer contas dessas porque simplesmente NÃO vejo essa bosta de TV chamada SIc, e esse merdas de sapo abrilhantado por mim, vai morrer à fome, porque não contribuo para estatísticas, vá trabalhar para alvalixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma possibilidade muito válida... Não ver!

      Eliminar
  8. Este rui santos é do sporting.....como sporting nao chega la pelo menos contenta se com vitorias do porto. Queria eu q benfica mandasse em tudo e ja estava varrido da tv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele pode ser do clube que quiser Unknown, não pode é passar constantemente de isento e dono da verdade desportiva, quando é igual ou pior que os outros todos!
      É de gente como esta, que a classe jornalística deveria ter vergonha... sim, porque ainda acredito que exista jornalistas que fazem o seu trabalho de forma isenta. Cada vez menos mas ainda existe!

      Eliminar
  9. Penso que há aqui matéria para queixa à ERC be para o sindicato de jornalistas.
    Proponho que o autor deste estudo envie este post para essas 2 entidades.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio.

      Não é nenhum estudo, é apenas um detectar de algo que constantemente acontece pelas tv´s portuguesas... podias ter sido tu ou outro qualquer a detectar.

      O que temos que fazer é partilhar ao máximo e estar unidos contra esta gente que só nos quer desunidos.

      Eliminar
  10. Eu não perco tempo com este filho de uma cabra sarnenta, mentiroso compulsivo,anti-benfiquista doente e covarde.
    Tudo o que essa besta diz vale ZERO.

    ResponderEliminar
  11. Por favôr......deixem de vêr isto.Um indivíduo que , parece, disse que o Simões foi atacado por indivíduos do Benfica!!!Enquanto houver pessoas que querem rir às terças-feiras,este ignóbil continuará.Já repararam nos estragos que a SIC tem feito ao Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom estar atento caro Jose,
      É bom estar atento e vê-los em jogos de bastidores e estratégias conjuntas.
      Só assim conseguimos defender o Benfica!

      Eliminar
    2. Por Ti Cantarei10/01/19, 19:23

      Ao GG. Concordo com o José Santos. Enquanto continuarmos a ver, esta merda não para.
      Quem deve ver são apenas algumas pessoas, ligadas à comunicação do Benfica, que devem fazer um apanhado diário do que os nosso inimigos fazem. Eu por exemplo, já não vejo isso há anos e nem sabe o bem que me faz. Sigo sites como o vosso, o indefectivel ou o Hugo Gil, que fazem bem um apanhado do dia. Para que vou eu dar audiências a essa merda?
      Se apenas algumas centenas vissem isso (os que têm por função ver o que é dito) eles morriam em meses.

      Eliminar
    3. Concordando contigo, o problema é precisamente a inação da comunicação do Benfica.
      É preciso um blogue detectar uma adulteração a manipulação por parte de um jornalista aos olhos de milhares de pessoas. Uma comunicação profissional e atenta, não precisava nem de mim nem de ti para "defender" o Benfica.

      Acho que muita coisa pode e deve mudar e melhorar no Benfica, uma delas é certamente a comunicação.

      Eliminar
  12. E os benfiquista (todos!) fazerem um boicote ativo a este programa, a este canal e aos órgõas do grupo, e aos órgãos dos outros grupos onde se ataca miseravelmente o Benfica) Que tal? Eu não perco tempo com os nossos inimigos e não lhes dou um cêntimo a ganhar. Há muitos meses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo propriamente com boicotes.
      Acredito sim, que se pode mudar/despedir quem não presta e quem não é profissional.

      Para isso, e já que a nossa comunicação não consegue, necessitamos de estar unidos, detectar e denunciar.

      Por exemplo, se todos juntos denunciarmos em massa este caso, aposto que algo tem que ser feito pela própria SIC.

      Eliminar
  13. Já muito se falou sobre fazer boicote a este tipo de programas. A verdade é que os benfiquistas não o fazem. Já muito se falou de os benfiquistas deixarem de ir a estádios onde nem um cachecol do Benfica se pode levar. Mas os benfiquistas não o fazem. Eu não vejo estes programas.

    Um excelente post que acho que devia ser enviado para a ERC. Este tipo de manipulação deve ser denunciada. Enviar para a SIC é claramente uma perda de tempo, agora a ERC devia fazer algo quanto a isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por Ti Cantarei10/01/19, 19:19

      Eu já faço boicote a isso e muito mais. Corto com toda essa porcaria. E está a resultar o boicote, porque as vendas e audiências estão a cair a pique, ao passo que sites como este e outros de benfiquistas, estão a subir em flecha. Quer-me parecer que é uma questão demográfica. Acima dos 40 anos, ainda há muita gente que vê sobretudo tv e dá audiência a isso, mas abaixo dos 30, a maioria já cortou. Essa geração, que é o futuro, vai extinguir essa bosta de mass merdia. Mas concordo que devemos ser mais incisivos. eu até sugeria cartas em massa, de milhares de benfiquistas aos patrocinadores dessa porcaria, fazendo-lhes saber que os boicotaríamos se continuassem nessa senda. Aposto que o Rui Santos e essa escória eram postos na rua no imediato!
      Os benfiquistas devem boicotar os clubes, canais e agentes anti-Benfica, de todas as formas. Iam à falência. Paralelamente, devíamos criar uma mais forte comunicação benfiquista, quer no clube, quer nós adeptos.

      Eliminar
    2. Obrigado Rui.

      Sim enviar à SIC não faz grande sentido. Até porque quem gere a página do tempo extra do Tempo Extra já anda a apagar comentários a referir-se a este post. O que diz muito do estado democrático desta gente.

      Veremos o que a SIC tem a dizer no próximo Tempo Extra. Se nada disser, cá estaremos para cerrar fileiras e tomar medidas que nos envolvam a todos.

      Juntos, muitas coisas podem e devem mudar.

      Eliminar
  14. A questão aqui é muito mais grave do que aparenta.

    Não é um problema de isenção, embora ele seja a epítome da parcialidade.
    Não é um problema de anti-benfiquismo, embora ele seja dos piores exemplos disso.
    Também não é um problema de gralha ou incorrecção involuntária.

    A questão aqui, como noutros casos estranhos a que temos assistido esta época e na época passada é que Rui Santos está, provavelmente, a ser ameaçado e chantageado pelos corruptos.

    E daí ter de ser portar bem com os corruptos e espumar sempre que se trata do Benfica (o que o figurão faz sem qualquer esforço).

    JP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JP, a estirpe e a forma de estar do Rui Santos diz-me que não é por ser ameaçado.

      Ele é mais um anti que anda pelas tv´s a auto apelidar-se de pessoa isenta.

      Na minha leitura, temos Portugal desde sempre dividido em dois. Os benfiquistas e os Anti-benfiquistas. (nota-se mais quando o Benfica vai ganhando)

      Ainda que a nossa parte seja maior, anda pouco defendida. Alguns dos nossos, vejo-os a embarcar em divisões internas incutidas por outros que aproveitam a onda para fazer aproveitamento político da situação.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi