Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Manipulação justificada com adiamento... até para a semana Rui


Após o nosso post sobre a manipulação da tabela Liga Real no programa Tempo Extra da SIC, esperava com expectativa a escapatória escolhida para justificar o injustificável.

Adivinhava-se um programa cheio, em que o Rui explanava o habitual e quiçá também a verdade.
Normalmente o programa demora 50 largos minutos, desta vez teve direito a 1h 25m de programa. A conversa estava boa... vimos conferências de imprensa, falou-se de Rui Vitória, de Bruno Lage, do problema Jonas (???WTF), dos treinadores que não quiseram vir para o Benfica e até se conseguiu chamar Luís Filipe Vieira de falso e mentiroso. Fantástico!

Para "espanto" nosso, o desenrolar do programa não nos trouxe nem as famosas tabelas Liga Real, nem qualquer justificação para o "erro" da semana passada...
Talvez quando o programa passe para os 50m habituais haja tempo... ou talvez seja uma forma de acabar de vez com a Liga Real ou de dar tempo para que a poeira assente...

Uma garantia a SIC e o Rui Santos pode ter... não deixaremos que esta manipulação caia no esquecimento.

Para finalizar.
Tentei por tudo encontrar as tabelas finais da Liga Real dos últimos dois anos em que fomos campeões.
Apenas encontrei a tabela final do ano 2016/17. ( se alguém conseguir encontrar do ano 2015/16 que nos envie)

Lembro que o Rui disse a semana passada, que o Benfica tinha sido beneficiado nos anos anteriores, fazendo implicitamente uma correlação, benefícios com vitórias! Pois, meu caro Rui, esta é a sua tabela final do ultimo ano em que o Benfica foi campeão. Porque será que as tabelas dos vários anos de Liga Real não estão disponíveis? 

Forte abraço Rui,
Até para a semana!

19 comentários:

  1. Deixe la o amigo rui.nao veja este pedco de gente porqwue so assim ele tera de abandonar e acabar esta farsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por aí, pois as audiências caíram a pique e o programa continua. A estratégia é desgastar o SLB e enquanto resultar é para manter, mesmo que dê prejuízo.
      Comecem pelo Twitter de intervenção anti Benfica (E Pluribus Corruptum e oPolvo). Ambos criados estrategicamente em set2017. Vejam o conteúdo dos posts, por aí chegam às cabeças dos mandantes/estrategas de toda esta operação AntiSLB.

      Rod Stewart

      Eliminar
    2. A estratégia de desgaste está em curso como é óvio...

      Nao concordo Jose. Deixar que nos prejudiquem semanalmente em programas de TV, sem qualquer contraditório, como se fossem donos da verdade, adulterando para esconder... é algo que nenhum de nós deverá permitir.

      Não tenho interesse nenhum em prejudicar a pessoa, tenho interesse sim, que o mesmo seja correcto, honesto e opine sem estratégias.

      Eliminar
  2. Mandar um abraço a um sarnoso com raiva até me fez eriçar os pelos da nuca!!
    Se o encontro já sei o que lhe faço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o caminho que NUNCA devemos escolher...

      Eliminar
  3. A tática será a de ao ser desmascarado tentar deixar passar umas semanas para que a malta não consiga comparar com a anterior… extamente o que faz relativamente ás tabelas do ano anterior.

    Quanto ás tabelas de anos anteriores… Não sendo a tabela da última jornada… no programa de 10 de maio de 2016 (1º ano de JJ no sporting), a tabela apresentava:
    Benfica "real" 84 NOS 84
    Sporting "real" 80 NOS 83
    Porto 2real"67" NOS 70.
    De onde se conclui que havia duas equipas com mais 3 pontos na liga NOS que na liga "real"... ou seja beneficiadas e nenhuma dessas era o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre16/01/19, 11:26

      Se pensarmos na manipulação toda que o rui rasteiro faz, e mesmo assim não consegue mostrar uma tabela com o Benfica beneficiado ...

      Eliminar
    2. Sim. Dando de barato a manipulação que ele faz em cada lance… dando de barato as manipulações que ele vai fazendo nas contas (como demonstrado na semana passada)… e nem assim consegue justificar pelas próprias tabelas que o Benfica é beneficiado.

      Eliminar
    3. Também acho que pode ser a estratégia... o tempo o dirá!

      O Benfica é beneficiado e prejudicado como todos os outros clubes. A verdade é que mesmo sem vídeo-arbitro é difícil ver um campeonato no qual uma equipa tenha sido tão favorecida como o Porto este ano.

      Passar a vida a falar de verdade desportiva e vídeo-arbitro e depois desvirtua-se uma tabela que explanava esses erros todos é inconcebível. Não pode nem deve passar em claro!

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. EXCELENTE, O NARIZ ENCARNADO DA FOTO , EXATAMENTE COMO UM PALHAÇO NO CIRCO. A diferença é que os Palhaços do Circo, conscientes, fazem-no para provocar risos nos espetadores...enquanto que o PALHAÇO RUI SANTOS , inconsciente, também provoca risos e mesmo gargalhadas nos ( cada vez menos…) espetadores...mas risos de CÔR AMARELA . ( Ou verde…?) !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser palhaço é uma actividade respeitável, nobre e que nos faz rir... achei o exemplo perfeito para o que vamos vendo...

      Sarilhos, temos novidades em relação aos Bombeiros de Oleiros... Em breve será publicado algo sobre isso.

      Eliminar
  6. Esse deficiente anão verde mais não passa de um frustrado e batoteiro anti glorioso o seu lugar é na depurado rã do alvalixo com merda até as pontas do cabelo

    ResponderEliminar
  7. Creio que os benfiquistas em geral deviam estar mais preocupados com isto do que com esse artista da TV
    https://mobile.twitter.com/EPlurCorruptum/status/1085501005322686464

    Hakai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube das p*tas mete tanto medo como quem não existe. Inventem as tretas que quiserem porque nos tribunais já levam uma goleada de 30 a zero.

      Há que manter a macacada em sentido e com o olhar para baixo, assim ninguém reapare que o bordel está num caminho sem retorno. Vai fechar e mais rápido do que pensam.

      Eliminar
    2. Hakai,

      Espero que enviem tudo e para onde puderem.
      Coloquem o email do Nhaga em destaque e na capa se possível...

      Ps: enviem morada do remetente também, além do material se poder perder de vez, quem não deve não teme...

      Eliminar
    3. Hakai, parece que o teu amigo ladrão foi de cana. Temos pena..agora foge cabrão..

      Eliminar
  8. Esse Twitter parece estar em desespero completo, daí disparar para tudo que é media internacional a ver se alguém lhe pega. O curioso é alguém se dar a tanto trabalho...quem suportará tais custos?
    É engraçado ver os comentários a queixarem-se da CS, que dizem estar a proteger o Benfica, quando o que se vê é constantes ataques diários e especulações do arco davl velha.

    Zé Moletes

    ResponderEliminar
  9. Obviamente não estarias à espera de um desmentido ou errata... xD ahaha

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi