Siga-nos no Facebook

sábado, 3 de novembro de 2018

Apelo ao Benfiquismo de Rui Vitória

Em relação ao jogo pouco há a dizer... Foi só mais um banho de bola que o RV levou durante 90 minutos.

Total incapacidade do Benfica em controlar o jogo, em fazer pressão alta, ausência de pressão ao portador da bola e, como sempre, o Fejsa praticamente sozinho no processo defensivo, Gedson sempre demasiado longe e Pizzi não existe em termos posicionais e nos momentos de transição ataque-defesa.

O RV alterou as alas e o ponta de lança, face à lesão de Seferovic, e isto demonstra inequivocamente que o RV não faz a mínima ideia do que se está a passar com a equipa!! O problema do Benfica está na forma como ele dispõe o trio de meio campo. Continuo a achar que Pizzi num 433 ou 442 terá sempre de jogar na ala direita. Num 4231 tem de jogar a 10.

Este Benfica, neste momento, é completamente banal nos seus processos de jogo, sejam eles ofensivos ou defensivos. O Benfica deve ter conseguido fazer 2 ou 3 cruzamentos em condições durante noventa minutos.

Espero também que aqueles que apontam o dedo ao jogador A e B tenham percebido nestes dois jogos que o problema não são os jogadores mas sim do treinador. Podem mudar a equipa toda que não passamos disto mesmo...

Depois de na entrevista Vieira ter dito que RV é para continuar, eu faço aqui um apelo ao Benfiquismo de ambos e que o RV apresente a sua demissão e que Vieira aceite!

Tenho muito respeito por RV, é bom treinador mas não para o Benfica. São quatro anos já e a equipa em vez de estar mais consolidada nos processos de jogo, joga cada vez menos. É uma equipa completamente perdida em campo!!

Rui Vitória, por favor ouve a voz dos Benfiquistas e coloca o teu lugar à disposição!! Se és um dos nossos, faz uma demonstração do teu Benfiquismo e sai pelo teu próprio pé.



11 comentários:

  1. Ele já disse que não se demite,que não desiste.

    ResponderEliminar
  2. porque é que não fazes um apelo ao poder de decisão de lfv? Serà que temes de ver o LFV à ter que assumir, por uma vez, que houve falhanço e que ele é o principal responsavel?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "eu faço aqui um apelo ao Benfiquismo de ambos e que o RV apresente a sua demissão e que Vieira aceite!"

      Convém ler os textos...

      Eliminar
  3. Se o patrão está satisfeito (pelo menos disse-o há muito pouco tempo), porque é que o funcionário tem que se despedir? A única coisa que teria razão de ser é o funcionário não ter aceitado o primeiro contrato se achasse não tinha capacidade para fazer o que o patrão queria. Podemos apelar ao sentimento benfiquista do Rui Vitória para sair, mas também podemos apelar ao sentimento benfiquista de quem dirige o Clube. Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "eu faço aqui um apelo ao Benfiquismo de ambos e que o RV apresente a sua demissão e que Vieira aceite!"

      Convém ler os textos...

      Eliminar
  4. O RV acha que tem condições para continuar, não tem nada de se demitit.

    Se o presidente acha que é o melhor é fazer como faz entre pessoas de bem - faz as contas, paga e contrata outro.

    Não tem nada a ver com Benfiquismo mas com relações profissionais.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes.... quarta feira (infelizmente porque antevejo mais uma derrota) ele sai...

    ResponderEliminar
  6. RV arriscou a carreira ao começar esta quarta época. Se não fizer uma boa campanha europeia e não for campeão só terá clubes de segunda linha no horizonte futuro.

    O mesmo se passará se desistir agora. Para ele é o tudo ou nada. Logicamente que se vai agarrar ao lugar. Até porque, se este ano falhar, ainda tem mais um ano para corrigir.

    Já a direção nada tem a perder. Se as coisas descambarem, e tiver que trocar de treinador, uma semana depois já ninguém se lembra.

    ResponderEliminar
  7. "eu faço aqui um apelo ao Benfiquismo de ambos e que o RV apresente a sua demissão e que Vieira aceite!" !...

    e o acompanhe. Rapidamente e em força !...isso sim, seria serviço completo ao benfiquismo ...!!!

    ResponderEliminar
  8. ele não tem que pedir a demissão ele acredita que consegue, alias qualquer de nós também acreditaria, quem tem essa responsabilidade é o presidente.

    o presidente é que tem que ver que por muito que o rui trabalhe, e não sei se bem ou mal e para o caso pouco importa, aqui que ele apresenta como produto final é mau e não tem a ver só com os resultados porque enquanto os resultados até nem foram maus o futebol já era mau.
    e isto não é de agora já vem desde setembro do ano passado.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi