Siga-nos no Facebook

terça-feira, 27 de novembro de 2018

E o palhaço do dia é...

https://youtu.be/xxK0wyPuqds?t=4178
(Clicar na imagem para ouvir)

Palhaço: 
Noção que deriva da língua italiana (pagliaccio) e que se pode usar como substantivo ou adjectivo. Os palhaços podem contar anedotas, fazer malabarismo, criar formas com globos (globoflexia), fazer barulhos engraçados ou recorrer a outras acções para fazer rir o público.

Vejamos:

-Os audios das diligências instrutórias, são divulgados no blog mercado polvo e replicados pela comunicação social próxima que todos conhecemos.

-O Benfica, tenta "ainda hoje" saber quem é o autor do blog mercado polvo, que mais correspondência privada do Benfica divulgou. 

E o Dr José Guilherme consegue dizer sem rir, que a divulgação do depoimento de Paulo Gonçalves interessava ao Benfica... fazendo com isto, uma ligação directa entre a divulgação e o Benfica...

É simplesmente vergonhoso, haver pessoas com responsabilidades sociais, com tempo de antena de milhões de telespectadores fazer um papel destes...

Como se não bastasse, O programa "O dia seguinte", passou a ser o programa sucessor do Porto canal na leitura de emails privados do Benfica, na voz do Dr José Guilherme Aguiar com alto patrocínio da SIC.

5 comentários:

  1. Francamente estou para perceber porque é que neste "blog" designa-se guilherme de aguiar por palhaço e depois tratam-no por Dr.(???). Trata-se de um dos maiores canalhas de todos os tempos, anti-Benfiquista primário, e adepto de tudo o que pinto da costa tem feito ao serviço do fcp . Espetador privilegiado do Apito Dourado, tendo assistido a TUDO O QUE SE PASSOU , impávido , assobiando para o lado e defendendo sempre o fcp , como se nada se tivesse passado. Nem sei como é que conseguiu trabalhar na UEFA , ( para servir o fcp , claro...)!!! Autêntica cobra cascável no mundo do futebol e advogado da sagrada "famiglia".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sarilhos,
      Talvez devesse ter apelidado por Dr Palhaço...

      A parte do Dr, é uma forma subliminar de lhe depositar responsabilidades acrescidas, responsabilidades essas que manifestamente não assume.

      Eliminar
  2. Nada de ofender os palhaços, este Guilherme Alguidar é apenas um dos idiotas uteis À propaganda pinto costista.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a propaganda deles está ao rubro caro chakra...

      Eliminar
  3. Mas...então o Dr. RGS o que é que lhe respondeu??? Ou deixou-o ladrar à vontade sem lhe cascar grosso?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi