Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

O nojo...

Nunca antes a presunção de inocência foi tão badalada nas TV´s portuguesas. Fico sinceramente feliz, porque a julgar pelo último ano e meio, qualquer um diria que em Portugal ela não existia.

Vivemos tempos calmos, tranquilos e de muita confiança na justiça, com alguns mesmo a dizer "... temos que dar tranquilidade à justiça para ela trabalhar..." já outros optam por dizer "... tudo isto aconteceu para não falarmos no e-toupeira, que é o que deveríamos estar a falar..."

Sabemos agora, que em Portugal existe uma claque legal, que recebia 15 mil euros mensais sem recibos e ainda revendia bilhetes... além dos bilhetes, ao que parece, o negócio fluía muito bem na casinha, com revenda de vários productos tradicionais... mas como têm pelo menos 2 adeptos registados no IPDJ. Respeito sff...

Sabemos também, que o plantel do Sporting tinha direito a viajar com a claque legal.

Ninguém achou estranho, dias antes disto tudo, o Varandas retirar regalias à Juve e demarcar-se do Mustafá? 

Só os anjinhos acreditam nestas coincidências.

Tal como o Bruno de Carvalho que foi apresentar-se ao DIAP e DCIAP, porque recebeu informações de que poderia ser detido (dito pelo mesmo), o Varandas já sabia o desenrolar de todo este processo antecipadamente.

Mas ninguém estranha nada disto, sabem porquê? Porque grave, grave, são as toupeiras do Benfica...


A norte são orgulhosos arguidos e todos sabemos porquê!

Ser arguido para aquela malta é considerado quebra de rotina. 

É como aquele flirt que nos aviva a tesão pela vida, ou aquela garrafa de espumante brut que se manda vir no calor da noite, sabendo que nunca se é apanhado pela mulher... ou porque ela trabalha lá, ou porque se paga com o cartão de crédito do clube e a menina lá em casa não consegue topar nos movimentos. 

13 comentários:

  1. Um nojo, realmente, esta escumalha armada em gente séria e adepta da «verdade desportiva» deles. De sérios, nem o esse têm! Dois pesos e duas medidas: um peso e uma medida a visar/condenar o SLB, e um peso e uma medida a desculpar/ilibar os dois clubes corruptos (não falo de cor, refiro-me ao Apito Dourado / Cristovada e Cashbolada).

    ResponderEliminar
  2. Excelente post. Pena é que não sejam estas, as linhas de orientação dos "nosso" paineleiros de serviço. Este deixam-se enrodilhar por aquilo que as tv's querem dizer e até pelos paineleiros "inimigos" que, entrando na toada da desculpabilização muito bem descrita no post, não são desmascarados ao vivo e a cores. E é isso que aborrece, que quem tem possibilidades de defender como deve ser o nosso glorioso clube, opte muitas vezes pelo politicamente correcto, quando aqui e agora, nada tem de ser ou parecer igual.

    ResponderEliminar
  3. E o "não confundir isto com um clube centenário"...

    Divertido também seria compilar todos os "verdadeiros" benfiquistas que se reviam no estilo de presidente adepto de bdc…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o rui gosma da sic à cabeça, o fã nº1 do presidente adepto. O candidato a presidente adepto aos poucos tem perdido o piu.

      Eliminar
    2. Verdade Nuno, entre várias frases que se vai escutando... Eu também acho que não se deve confundir, mas é aqui, no Caranguejeira ou noutro qualquer. A questão é que este tipo de ideia é só quando lhes toca.

      Eliminar
  4. A Juve leo recebia 15.000 euros e bilhetes? Isso só pode ser brincadeira.
    Não é isso que denuncia o lagarto e nazi Mario Machado quando faz denúncias públicas no FB sobre a claque e o seu actual líder Mustafá, quando se candidatou em eleições a líder da claque:

    - A claque está sequestrada por gangues de marginais liderada pelo actual presidente (BC).
    - Usam a claque como plataforma para o narcotráfico com o aval das autoridades policiais, nomeadamente o departamento de informações da PSP em Alcântara.

    - O seu líder está em liberdade a prazo, pois tem um processo de roubo a residências que está em fase de julgamento.

    - É provável, se a proteção policial/judiciária terminar, que seja considerado o mandante de Alcochete. Ainda que juridicamente seja preciso a prova, moralmente para nós já é.

    A nível mais pessoal, na pessoa do seu Líder:
    - A nível de carácter, o presidente da claque tem falhas gravíssimas que o acompanham desde o cumprimento de pena no Linhó onde era o delator do Director Couto Guimas, e teria comportamentos homossexuais com os miúdos mais novos que entravam no Estabelecimento Prisional. Essa propensão para a delação foi depois confirmada com o processo em que é co-arguido com Paulo Cristóvão entre outros, denunciou todos os intervenientes recebendo o estatuto de colaborador activo, tendo inclusive sido o responsável pela prisão do seu meio-irmão.
    - É um compulsivo consumidor de estupefacientes.
    - Suporta um estilo de vida milionário e sustenta 3 companheiras, com o dinheiro da claque, que rondará cerca de 30.000 euros por mês.


    Só gente fina!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como tenho dito... Acho que nisto, ninguém se consegue colocar de fora. A questão é que fazem dos que vestem vermelho os únicos e maus da fita. Isso a seu tempo vai-se vendo.

      Urge uma reforma profunda ao desporto profissional, que coloque regras lógicas e que limpem de vez esta escumalha toda.
      Infelizmente, enquanto forem os clubes a votar e tutelar em conjunto, nada disto mudará.

      Eliminar
  5. Só acrescento rastejantes.

    ResponderEliminar
  6. Que seja transversal e que não deixe ninguém que mereça por punir...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi