Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Onde andam o IPDJ, FPF, Liga e Conselho de Disciplina?

Gostaria de saber o que já fizeram o IPDJ, a FPF, a Liga e o Conselho e Disciplina em relação ao processo que decorre em tribunal referente à invasão de Alcochete.

Há arguidos numa claque legalizada, sendo um deles o actual líder. Gostaria de saber se o IPDJ já abriu algum processo à claque Juve Leo e aos membros detidos.

Gostaria de saber se a FPF e a Liga, através do Conselho de Disciplina, já abriram algum processo disciplinar à Sporting SAD sobre a invasão de Alcochete, é que além de ter sido a sua claque legalizada, o seu ex-presidente também parece estar envolvido, o que torna tudo muito mais grave.

Também gostaria de saber se a FPF e a Liga, através do Conselho de Disciplina, já abriram um processo disciplinar à FC Porto SAD, ao seu presidente, administradores e director de comunicação uma vez que estão constituídos arguidos num processo que envolve a divulgação de correspondência privada de um concorrente directo, a Benfica SAD.

É que estes órgãos todos foram tão céleres em abrir processos quando se tratou do Benfica que estou a achar estranho, ou talvez não, a ausência de aberturas de processos disciplinares ao que referi acima.

Tanto o FC Porto SAD, como a Sporting SAD, podem apanhar castigos pesados caso se confirme em tribunal a sua culpabilidade nos processos em causa. Ou se calhar talvez não, é que a vontade das entidades reguladoras e disciplinares parece não ser muita...

7 comentários:

  1. muito bem!! mas devia ser o nosso departamento de comunicação a fazer um comunicado e conferência d imprensa!!Só lá temos bananas!!!

    ResponderEliminar
  2. muito bem!! mas devia ser o nosso departamento de comunicação a fazer um comunicado e conferência d imprensa!!Só lá temos bananas!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente de acordo. Acontece que o nosso departamento de comunicação está mais ao serviço de LFV do que do SLB. Sendo assim, porque o chefe desse departamento trabalhou anos no Sporting, como muitos da cambada que atualmente domina a estrutura do Benfica,é perfeitamente lógico (e sempre em prejuízo do SLB!) que prefiram enviar "beijinhos" a desmascará-los. Enquanto dentro do SLB estiver gente desta seremos sempre gozados pelas máfias!

    ResponderEliminar
  4. ora, ora... então acabaram de libertar os 2 jagunços. Estão a mostrar serviço!

    ResponderEliminar
  5. ......o nosso grande problema é que a Direcção do SLB, não sabe ou não quer usar factos que comprometem os nossos "inimigos". Por que será que questionam o aluguer do Centro de Estágios que o fcp, usa em exclusividade, pela módica quantia de 500€/mês????......não haverá corrupção????.....e o usufruto em exclusivo de Piscinas Municipais????......não haverá corrupção???....porque não fazem estas perguntas em Conferência de Imprensa???

    ResponderEliminar
  6. 4 cadeiras para os comentadores anteriores para que esperem sentados, faz favor!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi