Mantenho aquilo que digo, o JJ será o treinador do Benfica até Janeiro a não ser que, como diz o presidente do Benfica, aconteça alguma coisa inesperada.
O RV já colocou por duas vezes o lugar à disposição, com esta foram três. Isto quase que é uma encenação... Com a pressão dos adeptos a aumentar, há que fazer alguma coisa para mostrar acção, vai daí discute-se na Administração da SAD se RV vai já e se se mantém o plano inicial de manter RV até finais de Dezembro. A Administração da SAD acha que RV deveria sair já e entrar em cena o Bruno Lage, até porque por norma as chicotadas funcionam bem nos primeiros jogos e a equipa até podia fazer bons resultados até ao Natal.
O Vieira foi maturar esta ideia, não foi nenhuma luz, foi simplesmente manter o plano traçado. O problema do Benfica de RV não é somente perder jogos, mas sim a forma como os perde e mesmo até quando os ganha. Comparar a altura em que JJ esteve com um pé fora do Benfica por ter perdido 2 finais, uma delas europeia, e um campeonato na recta final, mas com um futebol atractivo, com este Benfica de RV só pode ser mesmo a brincar.
Aqueles que acham que agora, depois destas reuniões todas com fisioterapeutas, jogadores e equipa técnica, é que o Benfica vai começar a jogar à bola, eu se fosse a eles tinhas sérias dúvidas. Os problemas da equipa não está na qualidade global dos jogadores, mas sim na forma como a equipa se dispõe em campo, na forma como joga e deixar jogar.
Eu vou manter, para já, a minha opinião... O JJ será o treinador do Benfica, pelo menos, em Janeiro de 2019. A não ser que o RV consiga dar a volta a si mesmo e que consiga fazer aquilo que não conseguiu até agora... Alterar a forma como a equipa do Benfica joga!! Seja em termos posicionais, seja como o modelo e etc... Se não existir evolução no treino, não haverá dentro de campo, nos jogos!!
Se for o homem que diz ser (e eu acredito que o seja) será o próprio Rui Vitória a sair pelo seu pé. Basta haver mais um mau resultado nos próximos jogos (atenção: não sou como alguns que desejam a derrota do Benfica para apressar a saída de RV, seja quem for que estiver à frente da equipa eu quero é o Benfica ganhe, sempre).
ResponderEliminarVoltar a JJ é recuar 20 anos na evolução da estrutura do Benfica. Serei o primeiro a votar contra Vieira se isso vier a acontecer.
ResponderEliminarjj "traidor" NUNCA MAIS!!!!
ResponderEliminarComo pode haver benfiquistas que queiram a volta desse lagarto???
Bom futebol??? Um treinador que teve dos melhores jogadores que passaram nos ultimos anos pelo Benfica, que tinha tudo para ganhar e perdeu tudo? Bom treinador???
Que se ajoelhou na dragao, que andou aos saltinhos em alvalade a cantar "quem nao salta e lampiao".
Um treinador que disse que Bernardo Silva tinha que crescer 10 anos..que desvalorizou os jovens do CFC...Que ganhava um balurdio vergonhoso??
Ele que va para o norte para o clube que ele disse querer treinar o fcp e faça boa viagem!!!
esta é uma decisão errada.
ResponderEliminaruma decisão correcta mesmo que não resulte é sempre relativizada, até tida como nem sempre se acerta, já uma decisão errada ou resulta ou pouca gente perdoa.
este presidente já tomou uma decisão errada e correu bem, só que repetir isto é ainda aumentar as hipóteses de não resultar.
e se como dizes esta decisão errada for para vir o outro ainda muito menos lhe vão perdoar.
é que só por uma vez eu vi uma contestação igual a um treinador que ainda não chegou, que foi ao poeta artur, e todos sabemos como a coisa correu.
mesmo que o outro fosse muito bom, que não é de todo, não tem condições pelo que disse e fez para voltar e isso era só manter o estado de coisa que temos tido nos últimos tempos com o rui, e pelos vistos vamos continuar a ter.
p.s. a avaliação de jogadores, treinadores e dirigentes não pode ser feita só pelo que eles fizeram mas sobretudo pelo que eles podem fazer para o futuro.