Siga-nos no Facebook

terça-feira, 27 de novembro de 2018

O Benfica nunca me envergonha

O Benfica nunca me envergonha... Ser do Benfica envaidece-me e deverá envaidecer os benfiquistas!

No entanto...
Sr. Rui Vitória um honesto homem de família às vezes tem de desistir quando está a fazer mais mal do que bem. Saber sair é uma virtude!
Sr. Luís Filipe Vieira a estabilidade em si não é um fim... É um meio... Estabilizar em algo negativo não é caminho para lado nenhum.

3 comentários:

  1. Eu nunca me envergonhei com o Benfica, mas a exibição da equipa hoje foi confrangedora, não sei como se faz um inicio de época como esta e depois é todo um exercício de auto-destruição.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato.
      A exibição foi confrangedora ou qualquer adjectivo que se queira aplicar.. 100% de acordo.
      Este ciclo após a 2a paragem para a seleção tem sido muito mau e nada condizente com o que se passou até essa paragem... A partir da derrota contra o Ajax tem sido um correr atrás do prejuízo... Que só aumenta esse prejuízo. Por isso digo que, reconhecendo que nos momentos maus se vê o caráter das pessoas... Às vezes ter carácter é desistir e não insistir no que não tem rumo.

      Eliminar
  2. Seven Sins27/11/18, 23:10

    Nem a mim! Nunca me envergonhou! Nem quando perdeu em Vigo e eu estava lá numa noite escura e gelada!! Nem nos anos 90 quando jogava miseravelmente, com jogadores medíocres, com treinadores medíocres, com presidentes medíocres, incompetentes e ladrões, me envergonhou. Com assistências de 10.000 e 12.000 num Estádio que levava 120.000 pessoas.
    Melhores dia virão, pensava eu. E vieram!

    Eu hoje irei dormir muito bem, como é hábito, porque estou contente, porque vi o meu Benfica jogar. Jogue bem ou mal fico sempre contente quando vejo o Benfica jogar.
    Não tinha expectativas especiais, apenas queria ver o Benfica jogar.

    Jogou mal? Nem por isso. Não chegou, jogou com uma equipa melhor, com jogadores melhores, que jogaram com raiva e com vontade de ganhar e perdeu. O habitual quando joga com o Bayern. Os rivais até fazem pior, embora isso não me preocupe nem console.
    Olhar para a frente, porque para a frente é que é o caminho.
    O Melhor está mesmo para vir. Garantia de um Benfiquista!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi