Siga-nos no Facebook

sábado, 8 de dezembro de 2018

A direcção não pode permitir isto!!

"O Benfica perdeu o controlo da arbitragem"


Quem o diz é a triste figura do Rui Santos. Não costumo ver e dar importância a este tipo de programas mas o que Rui Santos disse é demasiado grave para deixar passar em claro.

Aceito que comentadores afectos aos nossos rivais tenham determinadas opiniões sobre alguns assuntos mais quentes da actualidade, que se façam alguns cenário hipotéticos que dão aso a opiniões sempre cuidadosamente acompanhas dos "hipoteticamente", "talvez", "dá a entender", entre outras.

Mas o que o Rui Santos fez neste programa não foi nada disso... Ele afirmou de forma inequívoca e, como ele disse no video, indiscutível. Aqui não há nenhum "talvez" ou "hipoteticamente. O que este triste fez foi afirmar que o Benfica controlava a arbitragem e ainda vai mais longe... Que também controlava a classificação dos árbitros.

Isto é muito grave!!! A direcção do Benfica deveria dar instruções imediatas para colocar este triste em tribunal para provar tudo aquilo que afirmou sobre o Benfica. Seria lá que ele teria de demonstrar a tudo e a todos o que disse. Esta gente não pode dizer aquilo que quer e bem lhe apetece,atirando as pedras e escondendo a mão atrás da liberdade de expressão, do direito de opinião e da liberdade jornalista e de informação. Nada disto lhes dá o direito de fazerem afirmações caluniosas e difamatórias em relação ao bom nome do Sport Lisboa e Benfica.

Se nós fomos atrás dos bloguer, estes não podem passar impunes!! Não é preciso pedir qualquer tipo de indemnização. Se fosse eu o presidente do Benfica, marcava uma reunião com administrador da SIC e transmitia-lhe que, ou a SIC repreendia o Rui Santos obrigando-o a efectuar um pedido de desculpas público no seu programa e em todos o telejornais, ou o Benfica iria colocar o Rui Santos em tribunal e cortaria relações institucionais com a SIC. A estação só teria acesso ao que legalmente o Benfica é obrigado a ceder mas avisava que nas conferências de imprensa ninguém do Benfica responderia a perguntas vindas da SIC. Tinham três dias para tomarem uma decisão.

Mas como temos um Benfica que, em termos de comunicação, cada vez mais se aproxima do Sporting de Bruno de Carvalho, isto vai passar ao largo. Porreiro é andar no twitter a mandar umas bocas sobre isto e aquilo. Porreiro é criar gabinetes de crise que devem passar mais tempo a jogar solitário do que a fazer o seu trabalho. 

O Benfica tem de se dar ao respeito!! Se eles não nos respeitam, então temos de nos mexer para que nos voltem a respeitar! A direcção não pode permitir que esta personagem coloque em causa o bom nome do Benfica!! O Benfica tem de ser mais agressivo para com este tipo de gente! Marcação cerrada!!! Eles têm de aprender que com o Benfica não se brinca!!! Neste aspecto a nossa direcção ainda não percebeu que tem de marcar território, que não pode deixar passar determinadas coisas. A direcção tem de ser mais activa na defesa do Benfica.



2 comentários:

  1. 100% de acordo! O Benfica tem de se dar ao respeito e para isso tem de dar o que se costuma chamar, um murro na mesa.
    Este canalha tem de ser silenciado, tem de levar um processo crime e a SIC ser chamada à pedra, porque o programa dele tem apenas um objectivo, atacar o Benfica e defender o seu clube. Isto já decorre há vários anos.
    Não apenas a SIC mas também a CMTV, que não passa de mais um antro de lagartos que têm como objetivo principal atacar o Benfica.

    A direcção tem de ser mais assertiva e agressiva. É sabido que acham que o ruído defende a indústria, mas a indústria não esta a ser defendida quando o principal clube dessa indústria é atacado de uma forma suja e torpe. Defender o seu principal clube é defender a indústria.

    Ao não defender publicamente o Benfica, dando um sinal claro ao mercado, a direcção está a deixar muitos benfiquistas desanimados, desesperados e impotentes ao verem o seu clube ser atacado sem consequências para os agressores. Isso pode ter consequências graves ao nível da desmobilização dos adeptos.

    Defender o Benfica é defender a indústria do futebol. Quem ataca o Benfica da forma torpe que o faz está a atacar a indústria do futebol a favor de interesses dúbios e criminosos.

    ResponderEliminar
  2. Se ele tem dito que"o lfv controla a arbitragem" era logo atacado.
    Como é com o Benfica...
    Porto com VAR é roubar a dobrar.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi