Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Rui Vitória ainda não viu a luz

O que faltou hoje tem faltado em 90% dos jogos. Falta de intensidade, de agressividade, de posicionamento, de criatividade, de velocidade e de uma ideia colectiva. Sempre a jogar por fora, muitas vezes a tentar bolas longas para os flancos, não existe jogo interior, nada, zero...

Quando o jogador que mais transporte de bola fez e que mais desequilibrou foi o lateral esquerdo, penso que está tudo dito.

Continuam a não gostar de Seferovic mas para mim é um belíssimo jogador. Não lhe peçam para fazer o que faz Jonas porque isso nem Castillo, nem Ferreyra, nem Cardozo e nem Mitroglou. O Seferovic tem de jogar o mais próximo da baliza possível. Eu vejo-o mais como um Cardozo ou um Mitroglou mas com mais velocidade. Já sei que os outros fartavam-se de marcar mas neste momento alguém acredita que jogadores como Cardozo ou Mitroglou marcavam o que quer que fosse se as bolas 90% da vezes chegam em más condições ou não chegam? Há pontas de lanças que jogam, fazem jogar e ainda marcam, tipo Jonas, e há outros com outras características que necessitam que lhes coloquem as bola em zonas de finalização, mas bolas em condições e não cruzamentos a 25 metros da baliza em balão. O jogador que se aproxima das características de Jonas é o João Félix que anda encostado nas alas...

Hoje o Seferovic foi o melhor em campo, como já tinha sido em outros jogos.

O Rui Vitória ainda não conseguiu ver aquilo que o presidente do Benfica viu... Uma luz para iluminar o futebol do Benfica que neste momento está numa autêntica penumbra.


CARREGA BENFICA!!!



1 comentário:

  1. descontando o facto de ele sair muitas vezes da área, não tantas como o jimenez que também tinha o mesmo problema, que eu acho que é mais uma característica dos jogadores do que instruções do treinador a realidade é que seferovic até nem joga mal só que não é um finalizador.
    ele nunca foi um finalizador e não é agora que o ira ser.

    mal comparado ele é tipo o magunson, ou até mesmo o iuran, luta muito abre espaço para outros, dá jogo só que não finaliza, ou finaliza pouco, só que estes tipo de avançado precisa de ter um finalizador em campo, quer seja outro avançado quer seja outro jogador só que na equipa tirando o jonas, e talvez o salvio mais ninguém é finalizador.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi