Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Encontros escaldantes anti-Benfica continuam...



Alguém acha, que Porto e Sporting estão agora cada um por si?
Alguém acha, que o encontro às escondidas de todos num quarto de hotel é passado?
Alguém acha, que o Dr entra para o futebol dirigente, para ser muito diferente do que por lá andava?

Eu diria que a trampa é mais ou menos a mesma, tanto de um lado como do outro...

Sporting...
Como dissemos aqui, o Sporting continua a ser amplamente ajudado pelo sistema financeiro português enquanto, CMVM, clubes, liga portuguesa, federação portuguesa de futebol, banco de Portugal e assembleia da república, assobiam para o lado... 

Acham que alguém debate o não pagamento de juros de vmoc´s por parte do Sporting? Na imprensa as notícias sobre este assunto, apareceram no jornais de fugida e nas tv´s nem sequer é debatido.

Pessoal, é tudo normal... não é o Benfica!

Só falta com a poupança do não pagamento de juros, irem ao mercado em janeiro buscar reforços.

Se isto não é concorrência desleal, é o quê? Ganhem vergonha na cara!

A falta de vergonha é tanta que o Dr começa a mostrar ao que vem, para que não se fale da sua casa que continua a arder...

Não basta ser Dr, mostrar que estudou uns anos e que já leu umas coisas, para alterar a cara pacóvia e a mente pequena de 99% do sportinguistas (incluindo o próprio) que só pensam Benfica.

Com o Benfica a ganhar e a poder elevar os seus índices exibicionais, o Dr começa a focar as bocas na direção do Benfica.



Estas virgens com falta de memória, não querem falar nem de Alcochete nem do Cashball, muito menos de um vice condenado de seu nome... Paulo Pereira Cristovão.

Falo de PPC porque acho piada... os justiceiros verdes dizerem à boca cheia que não é possível a SAD do Benfica não estar a par da actuação do assessor da administração da SAD, Paulo Gonçalves... mas já é lógico e plausível uma SAD Sporting, não estar a par da actuação de um vice presidente como Paulo Pereira Cristovão... Nunca acabem!

Para nos mostrar que FC Porto e Sporting continuam sincronizados e que nenhum dos dois esquece aquela bela tarde num quarto de hotel, as comunicações foram similares no timing e no conteúdo, após a decisão da juíza em não levar a SAD Benfica a julgamento.

O foco deles é fazer passar a mensagem à opinião pública, que o E-toupeira se trata de justiça e verdade desportiva...

Esta ideia vai continuar a ser passada e vincada pelos peões de brega das comunicações, espalhados pela imprensa... estejam atentos!

https://sicnoticias.sapo.pt/especiais/operacao-e-toupeira/2018-12-21-Sporting-considera-incompreensivel-decisao-da-juiza-no-processo-e-toupeira



https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-reage-a-decisao-do-e-toupeira-chegou-o-tempo-da-justica-desportiva-agir-10355516.html

(links das noticias nas imagens)


No campo O Benfica ganha ao Braga de forma indiscutível, mas o mérito esse, transforma-se em demérito do Braga.

Mais uma vez sincronizados na comunicação Porto e Sporting passam a mensagem de que o Benfica defronta sempre um Braga que nos facilita. Esta é a forma de estar desta gente e continuará sempre que o Benfica se mostrar forte...

Para que possamos passar da demagogia barata rival a números concretos e desmontar a mensagem que querem vincar, fiz um levantamento entre confrontos do Benfica e Porto vs Braga. (não trago dados do Sporting, porque ganhou tantos campeonatos nos últimos 8 anos quanto o Braga, e é natural que o confronto entre ambos seja mais renhido)

Confronto directo Benfica vs Braga na liga portuguesa desde 2010.

Vitórias do Benfica 14 
Vitórias do Braga 2
Empate 2

Desde sempre em todas as competições.



Confronto directo Porto vs Braga na liga portuguesa desde 2010.

Vitórias do Porto 15
Vitórias do Braga 1
Empates 2

Desde sempre em todas as competições.

Alguém que chape isto na cara desses labregos!

Já dentro das 4 linhas não é por ganharmos por 6-2 que devemos deixar passar mais um penalti não assinalado a favor do Benfica e mais um perdoado contra o FC Porto que ganhou pela margem mínima.

Como é possivel aqui o VAR, árbitro e auxiliar não conseguir ver nada?




Este último, admito que não era fácil para o árbitro e para o auxiliar, mas é para isto que existe o VAR.

 

Jornada após jornada, vergonha após vergonha a liga portuguesa vai levando o Porto ao colo.


Para finalizar, desejar as melhoras aos adeptos do Benfica apedrejados em Gaia, local esse, que infelizmente começa a ser habitual em esperas programadas pelos de sempre...
 

11 comentários:

  1. Excelente partilha GG.

    Mas infelizmente a blogosfera Benfiquista continua a não se unir contra quem deve.

    O Dr. Varandas é mais do mesmo. Não nos esqueçamos que estava DENTRO do Sporting quando o Bruno Carvalho lá andou e nada disse contra. Foi preciso acontecer Alcochete para afinal já não estar de acordo. Seria interessante perceber como alguém com aquela idade e experiência ganhou o estatuto de Director Clínico do Sporting. Seja como for, o EO foi um fracasso e terá sempre dificuldades financeiras nos próximos tempos, principalmente se não conseguir entrar nas LC para o próximo ano.

    A hipocrisia dos sportinguistas quanto a PPC ou André Geraldes.... é o normal. A desinformação é muito grande. O mundo de hoje em dia é mesmo assim. Criou-se caos nas redes sociais e comunicação social sobre vouchers, emails ou e-toupeira. Não dá em nada mas pouco interessa se dá. O que interessa é que se fale e se crie a percepção do que quer que seja. Assim como JJ tem uma excelente imprensa em Portugal, o FC Porto em Portugal tem uma excelente imprensa também. É revoltante e frustrante ver como um país inteiro não se revolta com aquilo que hoje em dia se verifica no futebol ao nível de verdade desportiva. Continuamos a ter um Presidente num clube que foi condenado por corrupção desportiva. Alguém que ouvimos todos comprar e manipular árbitros mas que se mantém na frente do futebol português e a ter tamanho poder sobre ele.

    Quanto ao ataque aos adeptos em Gaia.... enquanto blogs benfiquistas preferirem criticar a direcção do Benfica por ter demorado 1 dia a fazer um comunicado sobre o assunto em vez de atacar e publicitar a vergonha que é mais um ataque no Norte a adeptos do Benfica... está tudo dito sobre a capacidade que o Benfica poderá ter lá para os lados do Vaticano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rui,

      Temos muita blogosfera benfiquista de qualidade, mas alguma dessa carregada de interesses subjacentes...isso é triste!

      O Sporting nos últimos 16 anos só se sente grande pela rivalidade que mantém com o Benfica.
      Pior disto tudo, é que dadas as suas condições financeiras fazem acordos bancários com "empréstimos" sem juros, perdões de divida e todos os anos investem como ninguém nas modalidades e investem mais que o Benfica em várias épocas... Isto além de ridículo, é concorrência desleal em toda linha...

      Abraço

      Eliminar
  2. James "Jamais" Bond26/12/18, 12:15

    Serviço Público. Os blogues dos antis acham que os colaboradores do Benfica não têm direito a férias no Natal e devem continuar a trabalhar.
    Continuando a ajudar a hipocrisia lagarta, esses blogues já deviam ter relembrado o que se escreveu sobre um caso que está a ser abafado, CashBall.


    "Caso CashBall - Rede De Crime Organizada.
    Fonte: CM, i & SIC

    Uma rede de crime altamente organizada. Quem o diz é o MP que nos mandatos de detenção admite mesmo que os 4 arguidos, André Geraldes, Gonçalo Rodrigues, João Gonçalves e Paulo Silva, possam ficar em prisão preventiva.
    Fala em perigo de perturbação de inquérito e de destruição de provas., assim como de continuação da atividade criminosa.

    Fonte da procuradoria confirmou que a Operação Cashball tem 7 arguidos constituídos.
    Até ao momento, eram conhecidos 4 arguidos nesta operação: André Geraldes, diretor-geral do futebol do Sporting; Gonçalo Rodrigues, ex-responsável pelo gabinete de apoio ao atleta; João Gonçalves, empresário e intermediário no caso; Paulo Silva, empresário - agora arrependido - que terá corrompido árbitros de andebol e jogadores de futebol.
    A investigação do MP ao alegado esquema de corrupção do Sporting para viciação de resultados no andebol e no futebol tem mais 3 arguidos constituídos. São pessoas ligadas à modalidade do andebol.

    O CM sabe que o procurador chama a André Geraldes, “braço direito de BC”. Refere que o “chefe” a que se refere João Gonçalves nas conversas já reveladas é precisamente o director de futebol do Sporting. Imputa a todos os arguidos, 18 crimes: 10 casos de corrupção activa no andebol e 8 na Liga.

    Para a investigação, liderada pelo DIAP, mas que contou no terreno com a brigada que combate a criminalidade económica e financeira da PJ do Porto, a colaboração de Paulo Silva foi determinante.

    Dizem que ele era o elo mais fraco da cadeia, já que lhe cabia contactar os árbitros e os jogadores e tinha ainda de dividir a sua comissão. João Gonçalves dava a Paulo Silva por seu turno o contacto dos árbitros ou jogadores que deviam ser aliciados determinando também os preços a pagar. As ordens superiores eram depois dadas por AG.
    O MP realça que as conversas de Geraldes reenviadas por Gonçalves não deixam dúvidas no esquema criminoso. No caso de Geraldes e Gonçalo as penas podem ser mais elevadas, precisamente por serem funcionários do Sporting.

    As conversas recuperadas no telemóvel de Paulo Silva foram autenticadas pela PJ como verdadeiras. Também as mensagens reenviadas por Geraldes foram validadas.
    O MP fala em procedimento organizado para que o Sporting obtivesse vantagens desportivas. Para o procurador não há dúvidas que o grupo visava a obtenção dos resultados desportivos.
    Foram feitas buscas na SAD e em Alvalade e também em Pombal, Entroncamento e Setúbal.

    1. Sporting Compra Defesa do Aves.
    A troca de mensagens entre João Gonçalves, o empresário ligado a André G. director do Sporting e o intermediário Paulo Silva, que corrompia jogadores adversários, de 27 de Agosto a 8 de setembro, a propósito do suborno ao defesa Bruno Nascimento do Feirense é fatal para os envolvidos no esquema.

    E foi esclarecedora para a investigação da PJ do Porto que deteve Geraldes, Paulo Silva, Gonçalves e Gonçalo Rodrigues, funcionário do SCP por corrupção desportiva.
    Nas conversas, falaram ainda da forma como o defesa Nelson Lenho do Aves, já teria sido corrompido na 1ª jornada da época que agora acabou.

    Quando Paulo Silva reclamou pelo facto de ganhar só 350 euros de comissão por cada atleta que subornava, Gonçalves respondeu: “Se não queres fazer, não faças, eles logo arranjam outro. Na 1ª jornada fizeste nada e eles controlaram o Lenho (do Aves que o Sporting ganhou 2-0). Portanto se quiseres assim, tudo bem. Senão é só dizeres”.

    Paulo Silva, respondeu, “Faço o melhor que posso. Se está a correr mal, avancem com o gajo que fez o Lenho, que não conheço nem me interessa”.
    Falaram sobre o defesa do Aves que já teriam corrompido, o clube que já no próximo domingo vai defrontar o Sporting na final da Taça de Portugal.



    ResponderEliminar
  3. James "Jamais" Bond26/12/18, 12:17

    As informações para os intermediários seriam claras. Paulo Silva teria de identificar e subornar defesas-centraos ou laterias direitos. Os primeiros falicitariam as açcões de Bas Dost e os segundos de Gelson, avançados do Sporting.

    Quanto ao objectivo pricipal dessas conversas o suborno a Bruno Nascimento do Feirense, Paulo Silva garantiu ter o jogador controlado por 4 mil euros. O SCP acabou por ganhar 3-2 com um penalty já quse no fim do jogo, mas AG, o “chefe está fodido, o gajo não fez nada”, não terá gostado da prestação do defesa corrompido e recusou-se a pagar. O jogador terá depois reclamado.

    Apenas concordou, conforme informou João Gonçalves a Paulo Silva, pagar a comissão a este último por despesas que teve nas deslocaçõs. Seguiram-se outros subornos. Paulo ameaçou, “Nâo paga? Eu não sou remunerado pelo Sporting, não tenho cartões de despesas, estão fodidos comigo”.

    Jogo do Guimarães sob Suspeita.
    As suspeitas de corrupção no Sporting, com os mesmos protagonistas que na época de 2016/17 viciaram o campeonato de andebol, às ordens do director AG, estendem-se ao futebol profissional e à Liga. Um dos 8 jogos em causa diz respeito à 3ª jornada dessa época 2017/18, quando o Sporting se deslocou a Guimarães para jogar com o clube local, subornando um atleta adversário. O SCP acabou por golear por 5-0.

    Cinco dias antes da deslocação a Guimarães, João Gonçlalves já pressionava Paulo Silva, para que corrompesse o defesa João Aurélio, “O gajo está mesmo connosco? Não podemos falhar. É muito importante”, avisou a 14 de agosto.

    Quem garante ter feito o suborno ao defesa João Aurélio, para dar espaço aos avançados do Sporting foi Paulo Slva, intermediário ao telefone. E até dá pormenores sobre o encontro junto ao Estádio para o pagamento no dia seguinte. Mas o CM sabe que o jogador desmentiu categoricamente o suborno.

    João Aurélio teve de facto intervenção em 2 golos do Sportimg, no 2º fez a flat para o livre que deu o golo do Dost e no 3º falhou a intercepção da bola antes do cruzamento para o remate do Dost.

    João Aurélio será interrogado e poderá vir a ser constituido arguido por corrupção desportiva se houver indícios de que efetivamente recebeu dinheiro.
    Paulo Silva foi o único interlocutor entre a estrutura leonina, sujo “chefe” AG próximo de João Gonçalves como atestam a troca de mensagens e o atleta que ele diz ter subornado. Antes de jogo, João Gonçalves insistiu em saber se estava “tudo tratado” porque não podiam “falhar”, tendo acbado por correr bem.

    Aos 20 minutos de jogo, João Aurélio fez uma falta sobre Fábio Coentrão à entrada da área, tendo na sequência da marcação do livre Bas Dost ter feito o 2-0 de cabeça. Abriu caminho para a goleada do Sporting e deu azo a que Gonçalves afirmasse que o jogo “correu bem”. “O Aureas portou-se bem. Amanhã combinamos a entrega”, disse.

    Ao que Paulo Silva respondeu, “Combinado, amanhã, perto do Afonso (entrega do dinheiro a João Aurélio, perto do Afonso Henriques”.

    Saber se os jogadores receberam ou não é indiferentes em termos penais. Se se fizer prova de que o Sporting teve a intenção de corromper e só falhou o último elemento da cadeia, os intermediários incorrem na mesma nos crimes de corrupção no fenómeno desportivo.

    A seguir ao jogo, Gonçalves deu conta de que o pagamento podia ser feito porque “o chefe gostou”. Falava de AG.

    O defesa do Chaves, Leandro Freire, em 2016/17 também terá sido aliciado pelos leões. Paulo Silva conta que abordou o atleta antes do encontro. Freire terá aceitado mas PS diz que alguém ouviu falar da proposta no balneário, Freire por isso recusou ajudar o Sporting.
    A denuncia de que o atleta terá sido aliciado foi depois feita pelo próprio Leandro Freire à direcção do Chaves. Depois terão existido conversas com o Sporting que terá negado a situação (ia dizer que sim?)

    ResponderEliminar
  4. .......tem de ser a Direcção do Benfica a delinear a defesa do Bom Nome do Clube. Por que espera a Direcção para denunciar os "perdões fiscais" aos lagartos??Por que espera a Direcção para denunciar a violência que se pratica contra os adeptos e simpatizantes do Benfica......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira já denunciou isso mais do que uma vez. Por razões institucionais não pode andar a incendiar tudo e todos nem estar todos os dias a fazê-lo. Isso é abrir a porta a mais crítica de quem domina a CS e a virar toda a gente contra o Benfica.
      Compete aos adeptos fazê-lo, porque o Benfica não é apenas a sua direcção, o Benfica são TODOS. São os adeptos e sócios que são o Benfica.
      Mas há adeptos que são tão cobardes, que não se querem dar ao trabalho e preferem atacar a direcção e Vieira.

      Eliminar
    2. Concordo contigo Moreira,

      A comunicação do Benfica continua demasiado lenta, ineficaz e por vezes inexistente relativamente a casos como estes...
      Além disso, as informações partilhadas com comentadores dos vários programas de TV é branda e sem eficácia.

      Eliminar
  5. James "Jamis "Bond26/12/18, 12:18

    As conversas do WhatsApp apreendidas pela PJ remeteram também para este atleta e para o momento em que se “desbroncou todo”.
    JG dizia depois disso a JS para só abordar os jogadores na véspera dos encontro, explicando, “Não fales. Fala só um dia antes, para evitar armadilhas. Lembra-te do Freire que se desbroncou todo. É preciso todos o cuidado”. PS explicava que inicialmente aintenção era de que freire ajudasse no campeonato e na Taça: “O negócio acabou por não se fazer quando foi conhecido no balneário”.
    No caso de Freire, estão em causa 2 jogos em janeiro de 2017, um para o campeonta e outro para a Taça, em que PS aliciou o jogador com 25 mil euros para prejudicar o Chaves nos 2 jogos com o Sporting. Não se concretizou.

    Tal não signfica, porém, que deixem de ser passíveis de investigação. O mesmo serve para a questão da culpabilidade dos jogadores. Até aqueles que rejeiraram as abordagens poderão ser indiciados por não ter denuncaido as msmas. Os que aceitaram, se tal vier a ser provado, serão acusados de corrupção passiva sendo irrelevante se a mesma se consumou ou não.

    Suborno Em Envelopes
    50 euros para Paulo Silva e 150 euros para joão Gonçalves. As conversas não deixam dúvidas de qual era a comissão recebida pelo denunciante do esquema e a apreensão de um depósito bencário em casa de Paulo Silva confirma também que JG recebia 150 euros.

    Os preços para os corruptores ativos são variados. No andebol, PS falou em pagamentos entre 1500 e 2000 euros, mas os montantes aumentavam quando se falava de futebol.
    Os jogadores das equipas adversárias recebiam entre 3 e 10 mil euros, dependendo da equipa que estava em causa. Os intermediários recebiam 500 euros a dividir por ambos.
    O CM apurou que as autoridades apreenderam também na posse de PS vários envelopes do Sporting com o simbolo timbrado do clube, que o próprio garantiu terem-lhe sido entregues por JG.

    Era aí que guardava o dinheiro dos subornos, mas depois PS não os entregava aos corrompidos, para não deixar rasto. Há uma conversa em que se revela o cuidado extremo para os suspeitos não serem apanhados pelas autoridades. Após o suborno de uma equipa de arbitragem, no andebol, JG diz a PS para se encontrarem no Areeiro, em Lisboa, já que o “chefe” irá dar-lhe o dinheiro. Diz depois que e oncontro não deve ocorrer numa bomba de gasolina, porque existem câmaras de video.

    PS diz que sim e é categórico ao afirmar que o dinheiro é para entregar aos árbitros. Estas e outras conversas alidas aos vários documentos apreendidos pela PJ do Porto, são as provas que agora serviram para fundamentar a investigação, que entra numa nova faze: definidos os corruptores activos é fundamental perceber-se os inúmeros nomes referenciados por PS foram memso subornados e se incorreram nos crimes de corrupoção passiva, no âmbito do processo desportivo.

    PS viajou para a Madeira dias antes de o SCP disputar um jogo de andebol que envolvia uma dupla de arbitragem da ilha. Os documentos da viagem estão no processo e servem para desmonstrar que o intermediário tudo fazia para agradar ao “chefe” e conseguir bons resultados para o SCP.

    ResponderEliminar
  6. James "Jamais" Bond26/12/18, 12:26

    Mensagens do WhatsApp
    Adeptos cheios de MILITÂNCIA!!!!!
    As mensagens foram validadas pela juiza de instrução. O telefone foi entregue voluntariamente pelo suspeito e as conversas foram autenticadas.

    Troca de mensagens entre João Gonçalves e Paulo Silva a partir de 27/8 com vista ao jogo com o Feirense, acertam um esquema para subornar João Aurélio do Guimarães.

    15/8 - JG: Tudo certo? Falaste?
    16/8 - JG: O gajo está mesmo connosco? Não podemos falhar, é muito importante.
    18/8 - JG: Nâo podemos falhar é muito importante.
    19/8 - PS – Vai correr bem.
    Depois do jogo - JG – Correu bem. O Aureas portou-se bem. Amanhã combinamos a entrega.
    20/8 - PS – Combinado amanhã perto do Afonso (estádio Afonso Henriques)
    JG – OK.
    21/8 JG – Correu tudo bem?
    PS - Sim.
    JG - O chefe (André Geraldes) gostou.
    PS – Ok.

    Áudio entre Gonçaldo Rodrigues funcionário do Sporting e braço direito de Geraldes e Paulo Silva.
    “Eu sei, estou a brincar consigo. Mas ouça lá uma coisa, você não faça isto à revelia do João Gonçalves, atenção, porque o André tem uma relação muito boa com o João e tudo isso que é jogadores e entradas aqui, tem que passar pelo João. Por isso veja lá, mesmo para não estar a arranjar problemas para si, não faça isso à revelia dele”.

    Troca de mensagens entre JG e PS a partir de 27/8/17 com vista ao jogo como Feirense com o Sporting ganhou 3-2.

    JG. Vamos atacar o Feirense, pensa num gajo. As regras são as mesmas, sõ em caso de vitória e o gajo tem de estar mesmo connosco. Os valores depois falamos, ainda não tenho dados concretos.
    PS. Estive a ver aqui na net e pensei no central brasuca Bruno Nascimento. Que dizes?
    JG. Pode ser uma boa opção. Logo já falamos melhor, tenho de falar com o chefe.
    PS. Aguardo então. Até logo.
    JG. Podes avançar. Jà sabes que só recebe se o resultado for a vitória, 4 (mil euros) mais os teus 500.
    PS. OK. Mas eu ganho uma merda nisto e eles continuam a ir com os putos à missa. Se um dia isto dá raia, eu estou fodido e desamparado. Faço isto contrariado, mas para combater o poder instalado tem de ser assim.
    JG. Eh pá, não queres fazer não faças, eles logo arranjam outro. Na 1ª jornada não fizeste nada e eles controlaram o Lenho (do Aves). Portanto, se quiseres assim, tudo bem. Senão é só dizeres.
    PS. Sabes que estou sem trabalho, preciso de comer. O Gonçalo tinha-me dito que me arranjaria alguma coisa junto de parceiros do Sporting e até agora nada.
    JG. Junto de parceiros do Sporting? Isso é que não, não pode haver nenhum ligação tua a eles. Vou falar com eles e logo se vai arranjar alguma coisa, agora junto deles é que não. Nem o chefe quer de certeza, tu para eles não existes.

    JG. Estás a pensar falar com o brasuca quando?
    PS. Nâo sei, tenho de ver. Mas o jogo é só dia 8 (setembro) temos muito tempo.

    1/9 – JG – Quando vais falar com o brasuca? Já tens o contacto?
    PS. – Vou lá 2ª feira. Tenho o número dele, vou marcar com ele. O jogo é 6ª não é?
    JG - Acho que sim. Mas atenção muito cuidado. Se tudo correr bem, temos um prémio chorudo no fim da época.
    PS - Estou farto de promessas. Vamos indo, o final da época é só em Junho. Caga para isso.
    4/9 – PS. Vou falando com ele durante a semana até ao dia D.
    JG – Não fales. Fala só no dia antes, para evitar armadilhas. Lembra-te do Freire (do Chaves) corrompido na época anterior (2016/17) que se debroncou todo. É preciso muito cuidado.
    7/9 – JG - Falaste com o gajo?
    PS – Falei sim e está tudo como o previsto. Agora certezas só no decorrer do game.
    JG – Pois, mas ele tem de estar a 100%. Não interessa menos. Ou está ou não está, pois isto não está a correr como devia.
    PS – Olha eu faço o melhor que sei e posso. Se está a correr mal, eles que avancem com o gajo que fez o Lenho, que não conheço nem me interessa conhecer. Fds, querem omeletes quase sem ovos?
    JG – Sabes as regras. Só tens de dizer se está feito ou senão dá para fazer, nada mais.
    PS – É mesmo amor à camisola, fazer uma coisa destas por 350 euros e tu ganhas 150 é de loucos. (Que MILITÂNCIA!!)

    ResponderEliminar
  7. James "Jamais" Bond26/12/18, 12:28

    8/9- JG – O chefe está todo fodido. O gajo não fez nada, não vai pagar nada.
    PS – Não fez nada? Só podes estar a brincar.
    JG – Quem parecia estar controlado foi o gajo que fez o penalty… agora ele fez o quê? Se não fosse o outro a fazer aqueles disparate tinham empatado.
    PS – Olha João, nem comento. Faltas à entrada da área, espaço ao Dost, houve um lance em que entrou pela baliza adentro e aleijou-se… Nâo fez nada? Deve ter visto um jogo diferente, só pode. Nâo quer pagar não paga. Estou-me a cagar para isso, mas eu é que dou a cara e quero, pelo menos, receber o meu para fazer face às minhas despesas. Não sou a Santa Casa.
    JG – Sabes as regras. Sò ganhas se tudo correr como o previsto. Mas vou falar com ele sobre isso e se não estiver satisfeito com o teu trabalho que arranje outro.
    PS – Por mim está completamente à vontade. Não estou é para filmes destes, não mesmo. Eu sou do Sporting, não sou o A, do B ou do C. Nem os conheço de lado nenhum. Fds que é isto? Não paga?? Não paga?? Eu não sou remunerado pelo Sporting, não tenho cartões de despesas, estão fodidos comigo.

    Mensagem de voz de Paulo Silva para João Gonçalves:
    “Já falei com o rapaz (Bruno Nascimento). E ele disse-me: “Ó cara, como posso fazer mais alguma coisa? Eu tinha dito que não ia dar escandaleira, fiz o possível. Alheei-me do jogo muitas vezes. E se o Luis não fazia o penalty eu fazia o penalti. Era a última chance para ganhar o meu”.
    Acho que o puto fez o trabalho dele, muito honestamente. Agora se o chefe quiser pagar paga, se quiser não paga. Não foi escandaloso mas fez. Se vires este jogo do Bruno e vires o jogo do João Aurélio eu ahco que etse gajo teve mai sinfluencia que o joão Aurélio.
    Mas não sei o que é que queriam mais. Sò se o gajo metesse a bola com a mão dentro da baliza.”
    JG - Falei com o chefe e ele paga as tuas despesas.

    Na realidade o Sporting venceu o Feirense por 3-2 com um penalti salvador aos 90+6 cometido por Luis Rocha entrado 6 minutos antes. Bruno Nascimento alegadamente aliciado está ligado aos 2 primeiros golos dos leões. No 1º é um dos que falha a marcação a Coates, e no 2º não consegue evitar o golo apesar da tentativa acrobática em cima da linha.

    Paulo Silva explicou que o dinheiro proposto pelo Sporting para corromper os jogadores adversários não é suficiente garantindo que um atleta que inicialmente havia aceitado a oferta acabou depois por voltar atrás com as palavras e até foi dos melhores em campo.
    “Temos ido com os putos à missa. Com pouco. Portanto, ou nós vamos de uma forma convincente… As pessoas têm de perceber que muitas das vezes ou se vai com um valor que mexa com as pessoas ou mais vale estar quieto”, refere o empresário.


    Aquilo é que era cá uma MILITÂNCIA clubística!! Cometer crimes de borla.
    Sò gostava de saber se também há procuradores e PJ´s com este nível de militância!

    O Benfica disse estar a acompanhar atentamente a investigação sobre os corruptos. “Aguardemos que as entidades competentes da justiça desportiva e cível desenvolvam o seu trabalho com o necessário rigor e tranquilidade”.

    O FCPorto repudia mais um expediente usado pelo SLBenfica que, aproveitando-se das investigações, tenta desesperadamente ressuscitar a sua velha tese de vítima no caso dos emails”, afirma o clube.

    ResponderEliminar
  8. Paulo Fiz tudo Sem o Presidente saber Gonçalves28/12/18, 08:54

    Quando o Boavista de Paulo Gonçalves desce de divisão mas o Benfica de Paulo Gonçalves não sabes que ir exercer a tua profissao para os estrangeiro foi a decisão correcta. Só volto se o SLB me deixar não pagar o IVA do meu casamento fazendo o conhecido esquema das facturas. Viva o Benfica viva Portugal! Abre mais uma mini e está tudo bem. xD

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi