Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

E-Toupeira... Vergonha para o ministério publico!

Começamos o dia nervosos… hoje é o dia D (nº1).
Acusação de 80 paginas e pedia-se corrupção ativa fundamentada em 3 parágrafos e por "não cumprimento do dever de vigilância"?
 
Aos poucos vai-se sabendo o despacho… … CAI TUDO!
Não há indícios… Factos imprecisos (à lá FJM digo eu).
 
Falsidade informática do Benfica… CAI!
Obtenção/Recebimento indevido de vantagem… CAI! Não há hipótese de haver a pena acessória de suspensão de atividade. O mais importante… está decidido a favor do Benfica.
Crimes de PG não podem ser imputados à SAD.
Corrupção ativa… Não podia ser de outra forma...
 
O ministério publico é uma VERGONHA! Com cara e tudo…

Este ser humano deveria ter vergonha da sua incompetência quer da sua parcialidade… Espero que exista na lei possibilidade de este ser humano ser responsabilizado por todos os prejuízos que causou á maior instituição portuguesa.
 
Gostava agora é que o "segredo de justiça" fosse salvaguardado por tantos que até hoje se demonstraram com o mesmo.

10 comentários:

  1. A montanha pariu um rato. Vai haver choradeira nos reinos dos dragartos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo ver o Otavio vai ser uma alegria.

      Podemos concluir que TODOS tivemos uma grande prenda de Natal!

      Eliminar
  2. Não haverá maneira do Sport Lisboa e Benfica entalar este Valter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deve haver.
      Acusações do ministério público não irem a julgamento deve ser algo "normal"... se todas as acusações fossem a julgamento não fazia sentido existir esta fase processual. (julgo eu)

      Eliminar
  3. Aqui não podemos poupar nas palavras, este gajo é aquilo que em bom português se chama, um grandessíssimo filho de puta e um incompetente. Sabemos que é adepto dos fruteiros e sabemos o que ele andou a fazer. Diz ele que não havia caso com prova mais claras.
    Este gajo num país normal seria destituído impedido de exercer p profissão!!

    Foi este animal que acusou indevidamente e falsamente o ministro Centeno apenas por este ser benfiquista, envergonhando o país perante as instituições europeias e mundiais.
    Havia e ainda há uma caça aos benfiquistas e ao Benfica por elementos do MP e da PJ. Isto foi denunciado com todas as letras pelo dr. João Correia.

    E foi também este animal que acusou Valter Alves, vergonha para o país quando apresentou em outubro de 2015 uma "acusação inédita", o processo contra o economista norte americano Peter Boone, acusado pelo idiota do crime de manipulação de mercado, envergonhando o país e as instituições do país através de uma acusação estapafúrdia.

    Esta gente tem responsabilidades agravadas pela posição que possuem e não pode andar a jogar e a brincar com as vida das pessoas apenas para satisfazer as suas simpatias clubísticas ou outros interesses mais dúbios e escôndidos!

    Uma vergonha nacional e internacional!!

    ResponderEliminar
  4. Para os anti:
    https://www.farmaciasportuguesas.pt/catalogo/pesquisar-farmacias?utm_source=Google&utm_medium=&utm_campaign=&utm_term=F&gclid=CjwKCAiAu_LgBRBdEiwAkovNsGOvoF4_iaJ0mFi-I4IWbyos6KHXpzZ3DAcn6AXLStl_zxjlt8XUnxoC8jwQAvD_BwE

    ResponderEliminar
  5. Nuno, na verdade não é muito normal as acusações caírem durante a fase de instrução. Esta caiu porque de facto havia muito pouco rigor em como foi feita, numa ordem de acusar apenas por acusar com indícios aqui sim óbvios de clubismo ou parcialidade por parte do Procurador do Ministério Público. De facto não é necessário muito para se passar a fase de instrução visto que o único pressuposto necessário é o de haver indícios, não provas, da prática dos crimes. Mesmo Paulo Gonçalves e José Silva não foram condenados, simplesmente existem indícios, não provas, da prática de crime. Caberá agora ao MP provar em tribunal que esses indícios são de facto provas suficientes para conseguir uma condenação.

    De resto, tudo normal. Na verdade só se algo de muito estranho acontecesse poderia levar a SAD a julgamento e o resultado da instrução foi aliás uma surpresa para a grande maioria porque não é normal haver uma tamanha derrota do MP. Vitória para a Justiça e Vitória para o Benfica. Mais uma vez se comprova a manipulação do MP e dos agentes judiciais contra uns e a favor de outros.


    P.S. - Alguém vai falar aqui do sorteio da Taça de Portugal? Não percebi o sorteio que deu em directo e gostava que me explicassem como se processa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok. Não é minimamente a minha área… fiz uma suposição com base na existência desta fase intermédia. Nesse caso ainda pior para a acusação.

      Eu vi o sorteio. grosso modo… tinham 8 bolas com as equipas… separaram 4 (2 a 2) para outro pote… as 1as jogavam em casa e as 2as fora. Depois sortearam! E ficaram os 4os de final definidos. o processo para as meias foi semelhante... com os jogos em vez das equipas. Pareceu-me tudo normal e com demasiada teatralidade para "mostrar" que era tudo normal.

      Eliminar
    2. Não vi a parte que dividiram as 8 bolas em dois potes. Achei estranho porque só vi tirarem dos dois potes. Forma de fazer o sorteio sem grande sentido... podiam tirar tudo do mesmo pote e acabou... seja como for... parece um sorteio mesmo feito ao jeito da Federação.... bolas quentes ao rubro?

      Eliminar
  6. Caros Benfiquistas esta gentinha incompetente mal formada e de um clube que foi condenado por CORRUPÇÃO estamos esperando o que ÓDIO E MAIS ÓDIO, pelo menos fica marcado como sendo INCOMPETENTE.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi