Siga-nos no Facebook

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O Kategórico e feroz leão mecânico...

Estranho...
Com tantos árbitros a trabalhar em todos os jornais deste país e nenhum conseguiu analisar e fazer capa, com dois lances que definiram o jogo a favor do Sporting.

Lance 1...
A primeira falta é do jogador do Sporting (não aparece na imagem do lance) mas a falta é assinalada a favor do Sporting. É marcada de forma rápida e a 5 metros (mínimo) fora do local. Se repararem, o jogador do Rio Ave ainda está a falar com o árbitro e o jogador que sofreu a falta Gudelj, nem tempo teve sequer para levantar.

(clicar para ampliar)



Lance 2...
Acunã já com cartão amarelo, faz falta sobre Galeno antes ainda do fim da primeira parte. Seria o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, obrigando o Sporting a jogar com menos um toda a segunda parte.


Foi tão ou tão pouco claro para todos, que a segunda parte iniciou, o Acuña faz mais uma falta e o Kaiser percebeu que o jogador já estava em défice de créditos substituindo-o pelo outro defesa esquerdo que tinha no banco (Jefferson).

Este é só mais um jogo, entre vários este ano...

1 comentário:

  1. E Vergonhoso uma vergonha isto é roubos atrás de roubos e ninguém faz nada

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi