Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 28 de março de 2019

Benfica vs Tondela esgotado e Venda de Red Pass

Foi anunciado ontem que a lotação do Estádio da Luz se encontra esgotada para o jogo com o Tondela.
 
 
Sendo também divulgado que este é o momento para implementar uma nova iniciativa do Benfica relativamente ao Red Pass: “Vamos, ainda, em março, para já numa fase experimental no jogo com o Belenenses SAD, com um número reduzido de pessoas, comercializar o lugar. Ou seja, para além de podermos emprestar, vamos criar um mercado secundário, alojado nos meios digitais do Benfica, onde os Sócios que não possam vir ao jogo, para além de emprestar, podem vender o seu lugar. Em função da procura e da oferta, o Benfica faz uma divisão da receita com o Sócio e a variável da receita é essa: se houver muita procura, pode dar mais ou menos. Vamos disponibilizar, para já em regime experimental, no jogo com o Belenenses SAD e, garantidamente, até ao final da época desportiva, em que nos faltam seis jogos em casa, teremos esta funcionalidade a trabalhar para os mais de 40 mil Red Pass que estão no Estádio”, revelou (em Site).
Como normal e habitual… as opiniões dividem-se.
 
Na minha opinião é uma evolução positiva da opção de empréstimo do Red Pass (não dá para colocar as iniciais para não se confundir com Rui Pinto… e ninguém quer o Rui Pinto nem dado! quanto mais emprestado). 
Permite evitar que, com todos os lugares vendidos, a lotação seja de 55m devido a detentores de Red Pass não poderem estar presentes e assim aumentar em todos os jogos o numero de pessoas presentes... tendo o estádio realmente esgotado no apoio á equipa!
Já existia a possibilidade de emprestar de forma oficial e oficiosa, quer a conhecidos quer a desconhecidos… agora é oferecida pelo Benfica a possibilidade de um mercado secundário onde quem não vai pode evitar "perder" totalmente o investimento e o Benfica consegue vender mais do que 1x o mesmo lugar.
 

E vocês, benfiquistas, o que pensam desta iniciativa?

PS... Como quem sabe ler deve ter percebido… a pergunta é dirigida a BENFIQUISTAS!

 No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista  

No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

23 comentários:

  1. Águia Preocupada

    O que penso desta iniciativa?
    Quantas vezes já me questionei sobre o porquê de andar a gastar dinheiro para um peditório cheio de corrupção, de ódio, de vícios, de podridão!?
    Todos os anos, na hora de renovar o RedPass, sinto imensas dúvidas e uma enorme vontade de não renovar. Porque este futebol já pouco ou nada me diz e enoja-me o estado em que o tornaram! Mas o amor pelo Benfica é demasiado grande e forte para que eu desista!
    Não fora o facto de morar perto do Estádio da Luz e há muito tinha desistido...
    Mas estou no meu limite de exaustão perante as anormalidades que se passam no futebol em Portugal e no Benfica em particular!
    É certo que a sociedade está podre e a corrupção impera... Mas se necessito de bens essenciais para viver, o futebol não faz falta nenhuma!
    Tudo isto me desgosta e desgasta! E pergunto: Que necessidade tenho eu de pagar para sofrer?
    Começo a mentalizar-me para dar fim a este vício - que durante tantos me alimentou a alma - que hoje me dá nojo e dor de alma!
    Deixo uma pergunta, porque é que eu tenho de pagar o meu Red Pass, e a PJ tem um Red Pass vitalício? Porque é que eu, sócio há mais de 40 anos, nunca me foi permitida uma visita ao Seixal, e o Boaventura pode assistir aos treinos da nossa equipa principal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre28/03/19, 12:28

      Este não leu o PS ...

      Eliminar
    2. Deixa de ver a cmtv e quem sabe começas novamente a ver a vida a cores, e deixas de ver as coisas a preto e branco. É triste ver um Benfiquista a dizer que a paixão pelo Benfica, da-lhe nojo e dor de alma, porque não gosta da actual direcção do clube...triste!

      Eliminar
    3. Aguia se tem tantas duvidas deveria deixar esse Red Pass para ser adquirido por alguém que QUEIRA apoiar o Benfica. Ninguém a obriga a gastar o seu dinheiro em algo que pouco lhe diz e o enoja… Deixe para quem acredite na #reconquista... Pelos vistos são MUITOS…

      Benfica sempre… se calhar está procupada com os russos… eles andam aí...

      Eliminar
    4. Como benfiquista digo-te já que não compres mais o redpass, desaparece da vida do Benfica porque adeptos da treta como tu já há muitos. Começa a ver quem quer casar com o agricultor, programas de culinária e crochert. Faz o que te der na real gana mas dá espaço a alguém melhor que tu.

      Adptos do assobio ao 1º passe falhado fazem tanta falta como a fome, e adeptos que dão credibilidade às campanhas dos corruptos de contumil ainda menos falta fazem. Vai-te esfregar no vultos e desinfecta.

      Alex

      Eliminar
    5. Águia Preocupada

      Mas vocês, serão mesmo Benfiquistas de gema? Serão sócios do Sport Lisboa e Benfica? Coloco as minhas dúvidas.
      Anda ninguém percebeu que aquela gente anda completamente perdida? Há muito que perderam o pé, o senso, a dignidade! Esta, se é que alguma vez a tiveram!

      Mas que raio se passa no nosso clube? Mas não há lá ninguém com juízo, seriedade, respeito e dignidade que saiba e seja capaz de dizer BASTA!? Não há no nosso Benfica ninguém com amor ao clube que diga NÃO!?
      Isto é tudo muito estranho!

      Os jornais, desde há muitos anos, todos os dias vendem e compram jogadores à fartazana... E nunca veio alguém institucionalmente desmentir estas transacções?

      Porquê agora, com um jogador que não é sequer é opção principal?! Para desviar as atenções de vendas já concretizadas?
      Porque não desmentiram também as notícias das vendas de Felix e Dias?
      Será este desmentido a confirmação encapotada e enviesada das vendas do Félix e do Rúben?

      Desembuche, Sr. Vieira! Acha que somos todos parvos, é!?
      Não faça de todos nós os néscios, porque os Benfiquistas estão fartos de ser enganados, qualquer dia, nem encarnados somos...

      Não acha, Sr. Vieira, que já está envolto em demasiadas vergonhas? Ah! Já sei! Vergonha é virtude que não lhe assiste!...

      Não, não quero gente desavergonhada no meu clube! Você e toda a escumalha que o acolita há muito estão a mais no meu clube!
      Não acha que são casos a mais que justificam a sua demissão? Está à espera que lhe façamos os mesmo que os vizinhos do lado fizeram ao mentecapto?
      Que exemplo está a dar aos seus filhos e netos? Tenha VERGONHA! Tenha respeito, pelo menos por si!
      RUA! DEMISSÃO! DESAPAREÇA!

      Eliminar
    6. Como aparentemente há malta um pouco mais lenta que o normal, parece que é necessário explicar o óbvio: não foi desmentida nenhuma possível venda porque isso faz parte da especulação jornalística, e faz parte do negócio...
      O que foi desmentido foi a deslocação de LFV a um país árabe para uma negociação. Isso é que foi desmentido porque é factualmente uma mentira, nem se enquadra na especulação normal jornalística.
      Quando se deixa o ódio pelo próprio presidente toldar a razão desta maneira, só posso recomendar ajuda profissional, é procurar um bom psiquiatra.

      Eliminar
  2. Na generalidade acho uma iniciativa positiva.
    Só acho que o Benfica terá de estudar bem estes moldes de negócio, de modo a que na próxima época não acha pessoas a adquirir RedPass só para poder gerar lucro com a venda do lugar. Desvirtuava assim o objectivo geral RedPass e accionava várias questões pertinentes aos sócios e adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre28/03/19, 12:26

      GG,
      Concordo e acho que as reservas que colocas são pertinentes!

      Eliminar
    2. Essa foi uma das criticas que vi…
      Em minha opinião mas como o valor não é a totalidade julgo que não é um negócio rentabilizável, aliás com a existência de um mercado secundário "oficial" reduz-se a possibilidade de empréstimos de Red Pass pagos a valores ainda mais elevados… esse sim um negócio!
      Ainda julgo que poderá se criado um limite máximo ao numero de vezes que um mesmo Red Pass é "vendido" e sou a favor de que esse critério conte para a possibilidade de comprar no ano seguinte.

      O que achas?

      Eliminar
    3. Não existem fórmulas perfeitas e por isso tudo isto estará em estudo e colocar um limite poderá ser uma hipótese concordo!
      Há que fazer muitos ajustes certamente mas é primordial evitar que seja um negócio para quem compre RedPass.

      Eliminar
  3. Obviamente não se poderá fazer mercado paralelo com isto. O que me parece lógica será a "venda" do bilhete por algum tipo de desconto numa compra numa loja do Benfica. E esse desconto ser "simbólico" e não uma forma de fazer negócio.

    De resto, não vejo muito bem como estar contra a iniciativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui mas esse "mercado" já existe… e existirá mais quanto mais não exista alternativa oficial. Achas que se eu tivesse um Red Pass para vender no Benfica vs porto da época passada não o vendia por um bom preço?
      Sim, julgo que o pagamento é em descontos…

      Repito o que disse acima ao GG: "Ainda julgo que poderá se criado um limite máximo ao numero de vezes que um mesmo Red Pass é "vendido" e sou a favor de que esse critério conte para a possibilidade de comprar no ano seguinte." O que achas?

      Eliminar
  4. O JORNALISMO Á RECORD

    O jornal Record na sua edição on-line dá conta de um site indiano ter escolhido os 20 balneários (de futebol) mais bonitos do Mundo. Um deles - assinala - é de um clube português.

    A ilustrar esta informação aparece um espaço cheio de camisolas vermelhas. É o balneário do Benfica - pensarão os leitores iludidos pela cor.. Nada mais falso. O clube português escolhido é o F C Porto colocado na 13ª posição. A foto que ilustra é do balneário do Manchester United que surge em 7º lugar.

    Assim sendo o que terá levado o Record a não publicar a foto relativa aos dragões e a «insinuar» que se trata do Benfica? Isto tem um nome: Propaganda pura e dura, em nome dos superiores interesses do benfiquistão!

    A Bola também é isso, TVI, SportTv, com alguns "jornalistas" travestidos de propagandistas do benfiquistão, naturalmente, o propagandista mor é o Bras do Mais tabaco da TVI!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS... Como quem sabe ler deve ter percebido… a pergunta é dirigida a BENFIQUISTAS!

      Se alguma vez EU estiver interessado numa "classificação" de balneários… agradecerei a contribuição.

      Eliminar
    2. Colar o Rascord, a Bolha, a TBI e SporcosTV ao Benfica e insinuar uma existência de um "benfiquistão" tendo como expoente máximo o Rui "salvar o Sperding é um desígnio nacional" Brás... só mesmo de aSnónimo!!

      Eliminar
  5. "Se alguma vez EU estiver interessado numa "classificação" de balneários… agradecerei a contribuição."

    De igual forma, o benfiquistão nem dá relevo ao Ranking UEFA, importante é fazer poupanças na II Divisão da Europa, para estarem todos disponiveis com os Tondelas ou os Feirenses cá da quintinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre28/03/19, 15:01

      Parafraseando o leitor "Unknown" - é preciso ser "aSnónimo"!!

      Eliminar
    2. Benfica Sempre, finalmente há paz, e agora estamos apenas no rescaldo da notícia da trilogia dos labregos, com o labrego mor a assumir protagonismo. Felizmente para si, terminou a sua azafama, e deixou de ser um "voluntarioso" bombeiro, a propósito, o labrego que soletra Galamba é generoso consigo?

      Deixo-lhe já um aviso prévio, na próxima semana, muito provavelmente terá horas extras, afinal, isso já é normal nos últimos 18 meses, neste Benfica ou Alverca com pós-modernos (não, nem estou a falar no Zé do Benfica).

      Eliminar
    3. Ó traficante de prostitutas das 15:57. Que eu saiba o LFV subiu o Alverca de divisão e deixou-o na 1ª divisão quando saiu. Depois foi para lá um presidente escolhido pelo peido velho. Como fez a tantos e tantos clubes, como está a fazer ao belém neste preciso momento, e porto monense. Quem afundou o Alverca foi o peido velho por encomenda, para ter menos 1 clube na zona de lisboa. Depois a cartilha corrupta e criminosa grita que nem cabras que a culpa foi do Benfica.

      Desde a pessoa mais velhinha a sul, à criança mais pequena e inocente a norte, TODA a gente sabe quem é quem neste país, TODA a gente sabe quem é o clube da máfia.

      Não têm expressão nenhuma neste país pequeno, nem no algarve têm adeptos, alentejo, lisboa só os que vieram do porto para a capital e no norte a maioria é do Benfica, até na vossa cidade são pequenos, são pequenos na mentalidade, nas acções e no carácter.

      Mais década menos década esse cancro morre..de dentro para fora. E vai começar já ao virar da esquina, quando essa bufa com patas for parar ao inferno e deixar o mundo dos vivos. Vão-se comer uns aos outros pela cadeira (toda peidada) do poder. O belho tá-se borrifando para aquela treta já. Só precisa entreter a macacada jagunça mais uns tempos, depois morre descansado, e se por acaso vier aí a polícia, ele abandona pela 2ª vez a casa de alterne com relva e vai morrer longe, provávelmente no brasil, com o dinheiro roubado e acumulado durante 40 anos.

      O karma quando demora é porque está a ganhar balanço.
      Quando isso rebentar vai cheirar a m*rda daqui até à china..mas depois passa.

      Ass: Catão

      Eliminar
    4. Hugo Gil proxenetas SA,

      Vamos desejar a morte do presidente mais titulado do Mundo, enfim, o despeito de se sentirem inferiorizados, ante a superioridade alheia é que cria tantos invejosos, não é verdade? Quem é que ganha cá dentro, e lá fora Taças Europeias?

      E no contexto desse comentário tão mórbido, quanto estúpido (marca Sport Comércio e Alverca), só-lhe recordo isto:

      Sócios do Benfica com descontos de 12% em agência funerária!

      A agência funerária Servilusa assinou um protocolo com o SL Benfica que vai permitir aos sócios do clube da Luz usufruírem de descontos e de serviços personalizados.

      Entretanto : ASAE apreende urna do Benfica. Uma urna com o símbolo do Sport Lisboa e Benfica foi apreendida a uma agência funerária de Peniche pela ASAE, por crime de usurpação de marca, após queixa do clube lisboeta, que tem uma parceria oficial com a Servilusa para a realização de funerais dos sócios com serviço personalizado, empregando a temática benfiquista.

      Este quase extinto Benfica do labrego que "estoirou" o Alverca, é uma comédia completa.

      Coitados dos verdadeiros benfiquistas, como lhes deve doer, e esses, eu respeito!

      Eliminar
  6. Vem tarde, faz todo o sentido e é só vantagens se exceptuarmos a possibilidade de aparecerem artistas a querer fazer disso vida.
    Em UK tinham a plataforma stubhubb que funciona assim, só os sócios de um clube podiam comprar os bilhetes.

    ResponderEliminar
  7. é uma excelente iniciativa e duvido muito que possa ser explorada para ganhar dinheiro, até porque o que é devolvido é apenas uma parte do valor, podendo essa parte ser maior ou menor consoante a procura mas nunca a totalidade do valor do jogo.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi